Como Star Wars: Tales from the Galaxy’s Edge – Enhanced Edition oferece uma experiência incrivelmente imersiva sobre o PS VR2

1 0
Como Star Wars: Tales from the Galaxy’s Edge – Enhanced Edition oferece uma experiência incrivelmente imersiva sobre o PS VR2

Saiba como o jogo foi totalmente aprimorado com o novo headset.

Olá a todos! Sou Jose Perez III, Diretor de Star Wars. Tales from the Galaxy’s Edge – Enhanced Edition.

Como fã da franquia Star Wars há muitos anos, sempre procurei novas maneiras de mergulhar naquela galáxia muito, muito distante. Com o lançamento do PlayStation VR2, sabíamos que adaptar nosso título para esse novo headset significava que teríamos a oportunidade de aproveitar dos novos recursos oferecidos para trazer ainda mais fãs para nosso universo de maneiras ainda mais imersivas. Com o lançamento exclusivo da Enhanced Edition para o PS VR2, gostaria de mostrar alguns dos principais recursos que fazem com que ele se destaque. Vamos lá!

Os efeitos visuais de alta fidelidade fazem com que você se sinta mesmo em Star Wars

Se você já jogou nosso jogo antes, no segundo em que colocar o PS VR2, notará que os gráficos foram completamente reformulados. Os ambientes e personagens foram reconstruídos, incluindo novas vistas e luzes dinâmicas que se movem pelo cenário a cada rajada de plasma disparada por pistolas blaster. Usando rastreamento ocular e técnicas de renderização foveada, cada detalhe em que seu olho está focando se destacará. Por exemplo, nosso amigo Seezelslak, dublado pelo talentosíssimo Bobby Moynihan. Quando você estiver em seu bar, provavelmente ouvindo um de seus muitos contos lendários, notará como seus olhos estarão focados nele e não nas outras coisas que acontecem ao redor.

A resolução aprimorada do headset e sua potência permitiram que criássemos esses visuais mais nítidos e novos detalhes, grandes e pequenos, que dão vida à galáxia de Star Wars de uma maneira verdadeiramente inspiradora.

Os gatilhos adaptáveis e resposta tátil permitem que você sinta tudo

Um dos recursos que mais se destacam nessa edição é a maneira como você sente tudo. Ao longo do jogo, você terá quer resolver diversas tarefas usando seu kit multiferramentas, um dispositivo prático com várias funções essenciais para seu trabalho de técnico de reparo de droides. Com a resposta tátil integrada ao controle do PS VR2 Sense, a mecânica interna desse kit vibrará em sua mão enquanto você o usar, cada função oferece uma sensação diferente com base no seu uso.

Também incorporamos os gatilhos adaptáveis integrados ao controle do PS VR2 Sense, para que cada vez que você use sua arma, tenha resistência suficiente para fazer com que pareça que ela está realmente em sua mão. Com o feedback do headset, você pode literalmente sentir as rajadas de plasma da pistola blaster passarem por sua cabeça de maneira semelhante com o que seria possível experimentar na vida real. Com o uso desses recursos avançados integrados no headset e nos controles, é difícil descrever como uma grande batalha fica tão épica!

Fique imerso com o áudio em 3D

Se você já jogou o jogo original, definitivamente terá uma surpresa com a Enhanced Edition. A equipe da Skywalker Sound fez um trabalho incrível com o áudio, levando o design de áudio a outro patamar. Você estará cercado por áudio 3D dinâmico que captura cada tiro de pistola blaster, cada explosão e cada interação com os personagens, os quais ganham vida com detalhes incríveis de uma maneira que só Star Wars sabe fazer. Há algo de interessante em empunhar um sabre de luz enquanto joga um dos contos de Seezelslak.

É a experiência completa

Com a Enhanced Edition, você acompanha a história completa, do início ao fim, pois não queremos que você tenha que esperar por downloads extras, como no caso do lançamento original. Isso significa que é só entrar e explorar o mundo que criamos enquanto joga com o enredo completo, à medida que descobre todos os segredos e tesouros escondidos ao longo do caminho. Além disso, com a história completa combinada com todos os três contos de Seezelslak, você terá uma compreensão da galáxia de Star Wars ainda melhor do que antes.

E por falar em contos de Seezelslak, se você já se perguntou como seria a vida de um droide de Star Wars, com certeza vai gostar de “A recompensa de Boggs Triff”. É uma experiência única: você pode jogar a história de IG-88, um droide assassino de classe quatro que você pode reconhecer do filme Star Wars: O Império Contra-Ataca.

O PS VR2 é um periférico incrível, e Star Wars: Tales from the Galaxy’s Edge – Enhanced Edition é a maneira perfeita para mostrar do que ele é capaz. Seja você um fã de Star Wars ou esteja apenas procurando uma experiência de realidade virtual emocionante, essa é uma aventura que você não vai querer perder.

Vejo você em Batuu!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields