A atualização 1.29 do Gran Turismo 7 inclui o upgrade para PS VR2, uma corrida contra uma IA sobre-humana, uma pista clássica de GT e 5 carros novos

0 0
A atualização 1.29 do Gran Turismo 7 inclui o upgrade para PS VR2, uma corrida contra uma IA sobre-humana, uma pista clássica de GT e 5 carros novos

Uma atualização de fevereiro repleta de ação para jogadores GT de todos os níveis, sem custo adicional.

Fãs de Gran Turismo 7! A atualização 1.29 de Gran Turismo 7 já está disponível!.

A atualização 1.29 do Gran Turismo 7 inclui o upgrade para PS VR2, uma corrida contra uma IA sobre-humana, uma pista clássica de GT e 5 carros novos

PlayStation VR2 (somente PS5) chegou para Gran Turismo 7

Nesta atualização 1.29, que é sem custo adicional, os jogadores poderão experimentar pela primeira vez todas as corridas e modos de jogo (exceto o modo Tela dividida para 2J) com um nível totalmente novo de realismo. Os jogadores do PS VR2 também poderão acessar uma área exclusiva de exposição em RV em suas garagens ou nas concessionárias de carros do jogo, onde poderão admirar todos os detalhes impressionantes dos modelos de carros em definição ultra-alta em vários locais e com configurações de iluminação.

O GT7 aproveita ao máximo os recursos de última geração do PS VR2, utilizando mapeamento de tom HDR com otimização especial, bem como a renderização pelo campo de visão do recurso de rastreamento ocular (uma tecnologia que renderiza áreas da tela que o jogador está olhando diretamente em alta definição) e suporte de áudio 3D dinâmico, os jogadores experimentarão uma dimensão completamente nova de jogabilidade altamente envolvente.

Leve sua experiência do Gran Turismo 7 a novos patamares com o PS VR2.

Experimente o Gran Turismo Sophy no modo Race Together (somente PS5)

A Gran Turismo Sophy é uma piloto agente de IA revolucionária e sobre-humana, desenvolvida em colaboração entre a Sony AI, a Sony Interactive Entertainment e a Polyphony Digital. O modo “Gran Turismo Sophy Race Together” oferece aos jogadores do Gran Turismo de todos os níveis e habilidades a oportunidade de enfrentar  cara a cara a GT Sophy em GT7. O modo especial, disponível como um evento no jogo por tempo limitado (de 21 de fevereiro ao final de março), é uma prévia da GT Sophy no GT7 e foi projetado para maximizar a diversão e a emoção para todos que quiserem correr contra a GT Sophy. As opiniões dos jogadores sobre este recurso especial inicial será usado para melhorar continuamente o modo GT Sophy Race Together em lançamentos futuros. 

No modo GT Sophy Race Together, os jogadores podem correr contra a GT Sophy em uma série de quatro circuitos de dificuldade crescente, como um piloto Iniciante / Intermediário / Profissional. Em cada uma das quatro corridas, o jogador corre contra quatro carros GT Sophy de diferentes níveis de desempenho. Os jogadores também podem desafiar a GT Sophy no modo 1×1, onde a GT Sophy e o jogador correm um contra o outro com configurações de carro idênticas, o que mostra as habilidades de corrida sobre-humanas da GT Sophy. A emoção do modo GT Sophy Race Together é aprimorado com o novo recurso de emoticons do GT7, que exibe emoticons nos carros GT Sophy durante a corrida para reagir aos acontecimentos do jogo.

O modo pode ser acessado diretamente do painel superior direito no Mapa-múndi do GT7, e o jogador pode começar uma corrida contra a GT Sophy assim que atingir o Nível 6 de Colecionador. Para mais informações sobre a GT Sophy, consulte o site oficial. (https://www.gran-turismo.com/world/gran-turismo-sophy/)

Grand Valley retorna com a Highway 1

Um clássico do Gran Turismo, Grand Valley retorna à série com um visual totalmente novo. O traçado completo da Highway 1 é um percurso desafiador com seções de alta velocidade, além de curvas técnicas sinuosas e fechadas. O traçado “Sul” é mais curto, com 2.000m e apresenta mudanças bruscas de elevação e curvas cegas em que os motoristas deverão ficar atentos. Um ambiente expansivo onde o oceano encontra as montanhas, bem como grandes seções de pontes e túneis criam um local dinâmico que recria a emoção de dirigir em uma das melhores estradas sinuosas à beira-mar do mundo.

Foram adicionados 5 carros novos

Honda RA272 ’65

A máquina de F1 que garantiu à Honda sua primeira vitória.

Com suas ideias inovadoras e habilidades de engenharia à frente de seu tempo, a Honda alçou uma série de revoluções tecnológicas. Um grande exemplo disso são seus primeiros esforços na F1 em 1964, quando ainda eram relativamente desconhecidos como fabricante de automóveis. A máquina que eles desenvolveram foi o RA271, que usava uma carcaça de alumínio sobre uma carroceria de estrutura espacial, com um motor V12 de 1,5L em uma posição incomum, com motor central e na transversal. Sua singularidade, no entanto, acabaria sendo sua ruína e ele não conseguiu nenhuma conquista no ano de estreia. Em 1965, a Honda submeteu a máquina a uma revisão radical, que resultou no RA272. O motor RA272E era uma versão mais eficiente do V12 anterior, usando componentes mais leves. A construção da suspensão traseira foi alterada, passando de uma estruturação interna para externa, o que permitiu que o peso fosse reduzido de 525kg para 498kg, uma grande melhoria. Ao volante estava Ronnie Bucknum em seu segundo ano, assim como o novo piloto Richie Ginther.

Italdesign EXENEO Vision Gran Turismo Versão de Estrada e Off-road

Um carro de luxo de alto desempenho preparado como um “presente perfeitamente embrulhado”.

A Italdesign foi fundada em 1968 em Turim, na Itália, e já projetou e projetou mais de 300 carros de produção e estreou mais de 100 carros-conceito nos mais importantes salões de automóvel do mundo. Muitas de suas obras foram apresentadas no Gran Turismo. Alguns dos carros elaborados pela Italdesign tornaram-se verdadeiras estrelas de cinema, como o DeLorean DMC 12, que protagonizou a trilogia “De volta para o futuro”, ou o Lotus Esprit, que foi conduzido por Roger Moore em “O Espião que me amava”. O EXENEO Vision Gran Turismo da Italdesign mantém essa longa tradição italiana de automóveis Gran Turismo, embora tenha se atualizado com tecnologia de ponta. Inspirado no compacto GT Italdesign Parcour 2013 para todo tipo de terreno e com motor central traseiro, este carro conceito apresenta quatro configurações de chassi diferentes (pista, neve, off-road e urbano) e foi concebido para ser conduzido tanto em circuitos como pistas fora de estrada. O potente motor central V10, junto com dois motores elétricos de 200 kW (268,2 BHP), garante uma saída de potência de 910 kW (1219,9 BHP) e permite que o EXENEO VGT alcance uma velocidade máxima de 236,7 mph, com uma aceleração de 0 a 62,1 mph em 2,5 segundos. Uma caixa de câmbio de sete velocidades, um sistema de tração individual (IWD, Individual Wheel Drive) e um sistema de recuperação Kers completam o motor. Para obter o máximo de estabilidade, possui suspensões inteligentes que se adaptam automaticamente aos diferentes tipos de terreno.

DS 21 Pallas ’70

Uma visão histórica do futuro fornecida pela França.

A Citroën apostou na tração dianteira e este DS é a sua obra-prima, que contém praticamente todas as tecnologias mais avançadas da época. Ele apareceu pela primeira vez no Salon del’Automobile de 1955. Enquanto muitos outros fabricantes ainda produziam carros no estilo pré-guerra, o DS era uma visão impressionante do futuro. Com uma carroceria aerodinâmica de vanguarda e um sistema de suspensão hidropneumático revolucionário, foi apelidado de “disco voador”. O desenvolvimento foi liderado por Andre Lefebvre, enquanto a carroceria relativamente grande de 4,8m foi projetada pelo italiano Flaminio Bertoni, que também trabalhou no clássico 2CV. Com um design tão inovador, a popularidade do DS não foi afetada por algum tempo. Incluindo várias atualizações de equipamentos e motores, o carro continuou a ser produzido por 20 anos. Em 1964, o grau “Pallas” foi incluído, contendo decorações de luxo interiores e exteriores. Então, em 1967, o carro ganhou um visual mais moderno com os 2 faróis redondos substituídos por 4 faróis cobertos.

Porsche 911 Carrera RS (901) ’73

O primeiro na história do Porsche 911, o indescritível RennSport.

Surgido em 1973, o 911 Carrera RS 2.7 foi o primeiro modelo na longa história do Porsche 911 a apresentar o emblema RS. RS significa “Rennsport” ou simplesmente “racing sport” em inglês e, como esse sugere o nome, foi desenvolvido como um modelo de homologação para a categoria Grupo 4 da FIA. O motor 911 S de 2,4L do modelo básico de 1973 foi ampliado para 2,7L, agora produzindo 207,1 BHP. A extremidade dianteira apresenta uma entrada de ar que permite a adição de um radiador de óleo. A traseira do carro apresenta o icônico spoiler de cauda de pato como padrão, com para-lamas traseiros esticados para acomodar os novos pneus traseiros mais largos. O Carrera RS 2.7 estava disponível em 3 graus: Touring, Sport e Racing, embora até o modelo Touring de luxo pesasse menos de 1.100 kg.

Scapes

“Estágio de drift” e “Movimentar a câmera para cima para baixo” serão adicionados na seção de apresentação. O recurso para fotos de drift também foi adicionado com esta atualização. Um tutorial estará disponível na primeira vez que você jogar após a atualização, guiando pelas etapas da fotografia de drift. Siga os avisos na tela e divirta-se tirando as melhores fotos de derrapagem que puder.

*Conexão com a Internet e jogo Gran Turismo 7 necessários para atualização

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields