Revelamos 10 novos títulos de PS VR2, e mais de 40 jogos estão confirmados na janela de lançamento

1 0
Revelamos 10 novos títulos de PS VR2, e mais de 40 jogos estão confirmados na janela de lançamento

Ação arcade empolgante, momentos que desafiam a gravidade, aventuras cativantes e mais estão à espera.

Estamos a poucas horas do lançamento do PlayStation VR2. Nas últimas semanas, anunciamos o que vem por aí e os jogos que podemos curtir na janela de lançamento. Hoje, estamos felizes em revelar 10 novos títulos variados que estarão em nossos visores de realidade aumentada em breve. Continue lendo para ver os trailers de apresentação deles para o PS VR2 e saber mais sobre o que esperar dos criadores por trás dessas experiências.

Jogadores nos Estados Unidos podem reservar diretamente no PlayStation aqui, enquanto pessoas no Reino Unido podem fazer isso aqui.

Além disso, em breve teremos algumas demos e períodos de avaliação disponíveis para quem adquirir o headset PS VR2. Os jogadores verão algumas amostras durante a configuração, e elas também podem ser encontradas na PlayStation Store. Entre os jogos com demos ou avaliações, estão Horizon Call of The Mountain, Resident Evil Village, Star Wars: Tales from the Galaxy’s Edge e outros. O conteúdo disponível pode variar por região.

Aqui estão mais alguns anúncios de jogos para o PS VR2:

Revelamos 10 novos títulos de PS VR2, e mais de 40 jogos estão confirmados na janela de lançamento

Another Fisherman’s Tale

Another Fisherman’s Tale é a sequência muito aguardada do premiado A Fisherman’s Tale. Essa aventura cativante leva os jogadores em uma jornada por um mundo surreal repleto de lugares criativos e enigmas desafiadores.

A narrativa poética do jogo e as mecânicas únicas de RV incluem a habilidade de tirar e controlar partes do corpo, criando uma experiência profundamente imersiva. Se você é fã de jogos criativos focados na narrativa, Another Fisherman’s Tale é imperdível. Prepare-se para mergulhar em um mundo de maravilhas ainda este ano no PS VR2.

-Frank de Brie, Gerente de Marketing Global, Vertigo Games

Gorn

A equipe aqui na Free Lives está animada em trazer a representação extremamente realista de combate de gladiadores para o PS VR2, assim como os romanos teriam desejado. Mesmo após o lançamento de Gorn, nós adicionamos várias armas, inimigos e modos de jogo novos para que os estimados gladiadores entrem na arena e fiquem embasbacados! Gorn será lançado em 16 de março.

-Ruan Rothmann, Designer, Free Lives

Revelamos 10 novos títulos de PS VR2, e mais de 40 jogos estão confirmados na janela de lançamento

Nock: Bow + Arrow Soccer

Nock, o título mais recente a chegar ao mundo dos jogos de realidade virtual, combina a emoção do arco e flecha com a comoção de uma partida de futebol decisiva. Os jogadores podem deslizar e voar em um campo dinâmico, usando o arco e flecha para mandar a bola para o gol do adversário.

Por meio de partidas multiplayer, modos personalizados casuais e organização de partidas nivelada por habilidade, Nock oferece uma experiência de jogo multiplataforma fácil de aprender, mas difícil de dominar. Facilitamos a comunicação com os colegas de equipe pelo bate-papo por voz e opções individuais para silenciar. Prepare-se para uma experiência sem igual e cheia de adrenalina em Nock, que está prestes a ser lançado!

-Max Weisel, Criador de Nock, Proprietário da Normal VR

Hellsweeper VR

Dos criadores de Sairento VR e das distribuidoras por trás de Arizona Sunshine, vem aí Hellsweeper VR, uma experiência em RV intensa em que leis da física terrestre não se aplicam e movimentos que desafiam a gravidade se tornam sua nova realidade.

Ao percorrer as diferentes dimensões do inferno, domine o uso de várias armas e magias elementais enquanto descobre acrobacias malucas que você jamais conseguiria imaginar.

Hellsweeper VR chega ainda este ano.

-Frank de Brie, Gerente de Marketing Global, Vertigo Games

Revelamos 10 novos títulos de PS VR2, e mais de 40 jogos estão confirmados na janela de lançamento

Ragnarock

Ei, vikings! Prontos para botar pra quebrar? Ragnarock é um jogo de ritmo de RV multiplayer/solo em que você assume o papel de um capitão viking em corridas de navios por ambientes mitológicos. Arrebente as runas no caminho com seus dois martelos e acompanha o ritmo de música viking épica!

Seguindo a tradição dos jogos arcade, Ragnarock é fácil de jogar, mas difícil de dominar. Apenas os jogadores mais experientes serão capazes de coletar todas as medalhas de ouro, conquistar as maiores pontuações e colocar o nome na classificação. O modo multiplayer JxJ com até 6 jogadores oferece uma competição em tempo real contra seus amigos. Lançamento em 22 de fevereiro, junto com o PS VR2!

 -Côme de Percin, Diretor Criativo, WanadevStudio

Revelamos 10 novos títulos de PS VR2, e mais de 40 jogos estão confirmados na janela de lançamento

Runner

Concebido pelo amor à ambientação e à sensação trazida pelos animes de prestígio dos anos 80, Runner é uma experiência arcade intensa que criamos. Estamos ansiosos pelo lançamento no PlayStation VR2 em 22 de fevereiro com melhorias específicas para a plataforma.

Você pode desfrutar de disparos livres ao seu redor e combate veloz de motocicletas em RV com resolução 4K e gameplay intuitivo por meio de modificadores de armas capazes de receber melhorias, armas montadas exclusivas e movimentos especiais que desafiam o tempo. Você sentirá a imersão com a resposta tátil do controle e com gatilhos adaptáveis, ambos com efeitos específicos para cada arma. A resposta tátil do headset PS VR2 refletirá para cada tiro disparado, cada impacto e cada explosão de canhão.

Corra e abra caminho por 9 fases cheias de detalhes únicos gerados a cada partida, com uma trilha sonora dinâmica feita por Fat Bard. O jogo inclui a narrativa visual interativa PREAMBLE, totalmente dublada em inglês por um elenco experiente.

 -Mr. Truant Pixel

Revelamos 10 novos títulos de PS VR2, e mais de 40 jogos estão confirmados na janela de lançamento

Startenders: Intergalactic Bartending

Ancore seu Barship e sirva iguarias incríveis em Startenders: Intergalactic Bartending, que inclui uma campanha totalmente dublada em inglês, milhões de combinações de drinques e classificações diárias nos modos competitivos. Com turnos gerados proceduralmente, você jamais vai estar pronto para o que vier.

Entre os turnos, você pode relaxar, construir novas máquinas para bares, arranjar novos ingredientes e misturar os próprios drinques. A resposta tátil do headset e dos controles permite que você sinta cada chacoalhada, corte e espremedura conforme vai de bar a bar. Trabalhe bastante e talvez você chegue lá!

Startenders: Intergalactic Bartending oferece uma atualização gratuita para quem possuir a versão original de PS VR.

 -Chris Youles, Cofundador da Foggy Box Games

Revelamos 10 novos títulos de PS VR2, e mais de 40 jogos estão confirmados na janela de lançamento

Sushi Ben

Sushi Ben é uma aventura narrativa em RV em que você deve salvar um restaurante local de sushi da falência, mas não será fácil! Primeiro, você precisará conhecer os habitantes da cidade e ajudá-los para ganhar a confiança deles. Sushi Ben possui encontros narrativos coloridos, incríveis painéis de mangá em 3D e um estilo de arte inspirado em anime.

Ainda este ano, vivencie uma variedade de atividades emocionantes em RV enquanto você afasta os proprietários gananciosos que estão tentando fechar o restaurante. Sushi Ben foi escrito pela criadora de Hatoful Boyfriend e produzido pela Big Brane Studios e pela SMG Studio. Foi indicado a dois prêmios no Raindance Immersive Awards de 2021.

 -Brian Edward Hicks, Diretor Técnico, Big Brane Studios

Swordsman VR

Swordsman é um jogo de luta de espadas realista com facções históricas e batalhas épicas contra chefes. Curta um combate visceral contra inimigos simulados fisicamente e com armaduras que podem aparar, contra-atacar e esquivar.

Aborde cada luta como um duelo de verdade com armas realísticas e física simulada de armadura para enfrentar um Kraken e outros inimigos. Lide com armas de chefe poderosas, ambientes temáticos, desmembramento, combate corpo a corpo, progressão de jogo, elementos de RPG e muito mais!

Jogadores que possuírem a versão para PS VR de Swordsman podem atualizá-la gratuitamente nos primeiros três meses.

-Alek Sinn, Diretor Criativo, Sinn Studio

Revelamos 10 novos títulos de PS VR2, e mais de 40 jogos estão confirmados na janela de lançamento

Unplugged: Air Guitar

Suba no palco e viva a fantasia de ser uma estrela do rock em Unplugged: Air Guitar, que chega em 22 de fevereiro para PS VR2. Toque guitarra no ar em algumas das maiores e mais insanas músicas de bandas de rock mundialmente famosas, como Ozzy Osbourne, The Offspring e Weezer. Em Unplugged, você vai se sentir como uma lenda do rock.

Deixe que Satchel do Steel Panther guie você na jornada ao estrelato conforme você apresenta algumas das suas músicas favoritas para multidões cada vez maiores.

– Frank de Brie, Gerente de Marketing Global, Vertigo Games


Isso eleva o número de jogos da janela de lançamento para mais de 40, e mais serão anunciados ao longo do ano. Eis nossa lista:

After the Fall (Vertigo Games)

Altair Breaker (Thirdverse)

Before Your Eyes (Skybound Interactive, launch window)

Cave Digger 2: Dig Harder

Cities VR (Fast Travel Games)

Cosmonious High (Owlchemy)

Creed Rise to Glory: Championship Edition (Survios, launch window)

The Dark Pictures: Switchback (Supermassive, launch window)

Demeo (Resolution Games)

Drums Rock (Garage 51)

Dyschronia: Chronos Alternate (MyDearest Inc., Perp Games)

Fantavision 202X (Cosmo Machia, Inc.)

Garden of the Sea (Neat Corporation)

GORN (Devolver Digital, launch window)

Gran Turismo 7 (via free update to PS5 version of GT7)

Horizon Call of the Mountain (Firesprite, Guerrilla)

Job Simulator (Owlchemy)

Jurassic World Aftermath (Coatsink)

Kayak VR: Mirage (Better Than Life)

Kizuna AI – Touch the Beat! (Gemdrops, Inc.)

The Last Clockwinder (Pontoco/Cyan Worlds)

The Light Brigade (Funktronic Labs, purchase includes PS VR and PS VR2 versions)

Moss 1 & 2 Remaster (Polyarc)

NFL Pro Era (StatusPro, Inc., free PS VR2 upgrade)

No Man’s Sky (Hello Games, launch window) No

Nock (Normal VR LLC)

Pavlov VR (Vankrupt)

Pistol Whip (Cloudhead, free PS VR2 upgrade).

Puzzling Places (Realities.io, free upgrade)

Ragnarock (WanadevStudio, launch window)

Resident Evil Village (Capcom, via free update to PS5 version of RE Village)

Rez Infinite (Enhance)

RUNNER (Truant Pixel, LLC)

Song in the Smoke (17 Bit)

STAR WARS: Tales from the Galaxy’s Edge (ILMxLAB)

Startenders: Intergalactic Bartending (free PS VR2 upgrade)

Swordsman VR (Sinn Studio Inc., free PS VR2 upgrade until May 2023)

Synth Riders (Kluge Interactive, free PS VR2 upgrade)

The Tale of Onogoro (Amata K.K)

Tentacular (Devolver)

Tetris Effect (Enhance)

Thumper (Drool LLC)

Townsmen VR (HandyGames)

Unplugged: Air Guitar (Vertigo Games)

Vacation Simulator (Owlchemy)

The Walking Dead: Saints & Sinners: Ch. 2: Retribution (Skydance, launch window)

What the Bat (Triband)

Zenith: The Last City (Ramen VR, free PS VR2 upgrade)

Zombieland: Headshot Fever Reloaded (XR Games)

*A lista de software disponíveis no lançamento pode ser mudada sem aviso e variar por região.

**Visite a PlayStation Store e veja os preços aplicados à sua região

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields