A Guerrilla agradece: Horizon Forbidden West faz um ano

0 0
A Guerrilla agradece: Horizon Forbidden West faz um ano

Comemore o primeiro aniversário de Horizon Forbidden West com novos avatares da PSN e um destaque especial na comunidade de Horizon.

É difícil acreditar que já passou um ano do lançamento de Horizon Forbidden West. Em 18 de fevereiro de 2022, a equipe da Guerrilla aguardava ansiosa a reação da nossa comunidade global. 

É difícil descrever a sensação do dia do lançamento, mas todo desenvolvedor entende a mistura de empolgação, nervosismo e expectativa quando começamos a receber os primeiros comentários. Passamos a maior parte do dia atualizando as redes sociais, conferindo estatísticas e lendo feedbacks, sempre junto à equipe, curtindo as conquistas e os resultados incríveis de mais de quatro anos de trabalho.

No ano passado, além do jogo em si, também lançamos um Pescoção de LEGO, criamos um canal dedicado no TikTok e disponibilizamos vários produtos novos, como o disco da trilha sonora original e uma coleção de roupas com a ASOS. Deu tempo até de encontrar alguns fãs pessoalmente na Twitchcon e na gamescom! 

O impacto da Aloy e da história dela no público foi a nossa grande motivação, e agradecemos à nossa comunidade por expressar o amor e a alegria inspirados pela nossa franquia.  Uma das coisas que eu mais gosto de fazer é procurar a hashtag #BeyondTheHorizon e conferir as imagens incríveis feitas pela comunidade de fotógrafos virtuais com o Modo Fotografia. Você sabia que o Photo Mode já foi usado por 211,000 horas?

Para agradecer esse ano de entusiasmo, apoio e empolgação com Horizon Forbidden West, queremos oferecer um presentinho: novos avatares da PSN, que já estão disponíveis para baixar na PlayStation Store.

Agradecemos mais uma vez do fundo do nosso coração por acompanhar a Aloy e sua história em Horizon Forbidden West. Estamos trabalhando na expansão Burning Shores, que sai em 19 de abril de 2023. Desta vez, Aloy vai enfrentar uma ameaça sinistra nas ruínas vulcânicas de Los Angeles. E para quem quiser aproveitar o mundo de Horizon sob uma perspectiva totalmente diferente, Horizon: Call of the Mountain chega ao PSVR2 na próxima semana. 

Para terminar, temos uma bela mensagem da Guerrilla, direto do estúdio em Amsterdã:

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields