Adições ao Catálogo de Jogos PlayStation Plus em fevereiro: Horizon Forbidden West, The Quarry, Resident Evil 7 Biohazard e muito mais

27 0
Adições ao Catálogo de Jogos PlayStation Plus em fevereiro: Horizon Forbidden West, The Quarry, Resident Evil 7 Biohazard e muito mais

Outras adições deste mês: Outriders, Scarlet Nexus, Borderlands 3, Tekken 7.

É com alegria que revelamos hoje o Catálogo de Jogos do PlayStation Plus para fevereiro de 2023. Vamos disponibilizar todos os jogos na terça, 21 de fevereiro. Vamos dar uma olhada. 

PlayStation Plus Extra e Deluxe | Catálogo de Jogos

Horizon Forbidden West | PS4, PS5 

Junte-se à Aloy para desbravar o Oeste Proibido, uma área majestosa e perigosa que esconde novas ameaças misteriosas. Explore terras distantes, enfrente máquinas maiores e mais imponentes e encontre novas tribos extraordinárias ao retornar para o futuro distante e pós-apocalíptico de Horizon. Reúna-se a velhos amigos, trave alianças com novas facções em conflito e explore o legado do passado, sempre tentando ficar um passo à frente de um novo inimigo aparentemente invencível.

The Quarry | PS4, PS5 

Uma história de horror adolescente de arrepiar, em que as suas decisões determinarão o desenrolar da noite. Enquanto o sol se põe no último dia do acampamento de verão, os conselheiros da Pedreira de Hackett dão uma festa para comemorar. Mas as coisas logo tomam um rumo sinistro. Caçados por moradores locais ensanguentados e algo muito mais bizarro, os planos da festa adolescente vão terminar numa noite de horror imprevisível. Jogue como cada um dos nove conselheiros em um conto cinematográfico de arrepiar, em que suas decisões determinam o rumo da história.

Resident Evil 7: Biohazard | PS4 

Ameaças e isolamento se infiltram pelas paredes apodrecidas de uma fazenda abandonada no sul dos EUA. “7” marca um recomeço para o horror de sobrevivência, uma mudança completa no modelo da assustadora e imersiva perspectiva “isolada” de jogador. Nas mãos da revolucionária RE Engine, o horror alcança novos patamares de fotorrealismo, tão inacreditáveis que você não vai conseguir parar de jogar. Entre em um aterrorizante novo mundo de horror e sobrevivência.

Outriders | PS4, PS5 

Embarque numa experiência de ficção científica cooperativa da People Can Fly, a desenvolvedora de Bulletstorm.

Enquanto a humanidade sangra nas trincheiras de Enoch, você criará seu próprio batedor e embarcará numa jornada pelo planeta hostil. Com uma narrativa rica em um mundo de muita diversidade, você deixará para trás as favelas e subúrbios da Primeira Cidade para atravessar florestas, montanhas e desertos à procura de um sinal misterioso. 

Scarlet Nexus | PS4, PS5 

Mergulhe numa história complexa de laços, coragem e heroísmo, das mentes por trás do icônico Tales of Vesperia. Num futuro distante, mutantes desequilibrados conhecidos como os Outros descem do céu. Como eles são muito resistentes aos métodos convencionais de ataque, a única defesa da humanidade está em quem tem habilidades extrassensoriais consideráveis, os psiônicos, que usarão a psicocinese para reagir. Com duas histórias, inicie sua aventura como Yuito Sumeragi, um recruta cheio de energia de uma eminente família envolvida na política, ou Kasane Randall, a misteriosa batedora cujo poder e capacidade obtiveram notoriedade entre a FSC. É só quando as diferentes experiências se misturarem que você revelará a história completa. 

Borderlands 3 | PS4, PS5 

Volte ao mundo exagerado de Borderlands nessa adição tão aguardada à aclamada série de tiro. Jogue como um dos quatro novos Caça-Arcas completamente personalizáveis, os caçadores de tesouros da hora de Borderlands. Personalize seu Caça-Arcas com uma série de opções e use as habilidades exclusivas de cada um para adaptá-los ao seu estilo de jogabilidade favorito. Jogue com qualquer pessoa a qualquer momento online ou divida a tela no cooperativo, não importa seu nível ou seu progresso na missão. Elimine inimigos e encare desafios em equipe, mas colete recompensas que serão somente suas: ninguém fica sem espólios.

Tekken 7 | PS4 

Erga os punhos e se prepare para a conclusão épica do sangrento conflito de 20 anos da família Mishima, à medida que revela os motivos por trás dele. Com tecnologia Unreal Engine 4, Tekken 7 conta com batalhas cinematográficas em 3D baseadas na história e duelos intensos com uma mecânica de luta inovadora. Acerte contas antigas e lute pelo controle de um império global, com um catálogo de mais de 30 personagens jogáveis. Escolha entre uma lista de participantes queridinhos dos fãs, entre os quais King e Nina Williams, além de lutadores novos como Lucky Chloe, Shaheen e Akuma, da série Street Fighter.

Ace Combat 7: Skies Unknown | PS4

Entre no cockpit de alguns dos caças mais formidáveis do mundo e atravesse as nuvens em acrobacias aéreas ousadas e conflitos de tirar o fôlego. Em Ace Combat 7: Skies Unknown, você assume o papel de um Ás, um piloto de caça de elite cuja tarefa é patrulhar o espaço mais aberto e intimidante da Terra: o céu. Escolha entre uma série de aeronaves autênticas modernas e futuristas, equipando-as com um arsenal de armas de ponta à medida que os eventos levam você a combates aéreos cada vez mais perigosos.

Earth Defense Force 5 | PS4 

Enfrente insetos e outros inimigos gigantes neste jogo de tiro em terceira pessoa no estilo fliperama. Seja só, em equipe localmente com um amigo ou online numa ação de quatro jogadores, você poderá usar mais de mil tipos diferentes de armas em cem missões. 

Oninaki | PS4 

A história narrada por esse RPG de ação da Square Enix trata da proteção da vida após a morte. O jogo conta com batalhas empolgantes no estilo “hack and slash”, com personalização profunda dos demônios e armas, e conteúdo mais do que suficiente para manter seu interesse. Curta a jogabilidade de ação exclusiva combinada a uma história profunda e gratificante.

Lost Sphear | PS4

Lost Sphear representa uma reformulação da jogabilidade do RPG clássico. Um poder aterrorizante ameaça o tecido da realidade. Assuma o papel de Kanata, que, junto a seus camaradas, parte para tentar impedir que o mundo desapareça para sempre com o despertar do poder das Memórias. Encare batalhas eletrizantes contra chefes e reconstrua o mundo. 

I am Setsuna | PS4 

Esse JRPG conta com um sistema de batalha e personagens inspirados nos clássicos do gênero. Ele narra a história de Setsuna, uma jovem de incrível força interior, e do sacrifício que ela precisa fazer para salvar o povo de sua terra. A tradição em sua terra natal dita que, a cada década, o povo ofereça um sacrifício a um demônio para manter a paz. Esse costume é quebrado quando o demônio assume uma postura violenta antes do tempo e os ilhéus tentam acalmá-lo oferecendo Setsuna, escolhida por causa de seus poderes de encantamento. Agora, ela precisa deixar todas as garantias para trás e viajar até os confins da terra, para a cerimônia do sacrifício.

The Forgotten City | PS4. PS5 

Explore uma antiga cidade romana de mundo aberto nessa aventura misteriosa em que o combate é uma opção, mas nem tudo pode ser resolvido por meio da violência. Só questionando uma comunidade fechada de personagens pitorescos, explorando com inteligência os ciclos do tempo e fazendo escolhas morais difíceis é que você pode ter a esperança de resolver esse mistério épico.

PlayStation Deluxe | Clássicos 

The Legend of Dragoon | PS1

Revele uma fantasia cheia de magnificência, trapaça, combate mágico e punição, juntando-se ao espadachim Dart e seus companheiros para dominar as forças espirituais dos dragões e triunfar sobre o mal. Com um sistema de combate tático exclusivo e inovador, transforme-se em dragões com poderes extraordinários. Controle uma grande variedade de personagens com armas únicas e ataques de dragões alimentados pelos elementos nesse inesquecível RPG. Conheça The Legend of Dragoon, originalmente lançado no PS1, aprimorado com renderização em maior resolução, recurso de retroceder, salvamento rápido e filtros de vídeo personalizados.

Wild Arms 2 | PS1 

O mundo está em jogo. Um herói precisa sacrificar o coração em nome da paz. Coragem, medo, amor, maldade, heróis e vilões andam de mãos dadas. Um poder que desafia o conhecimento humano. Não é sonho nem realidade. É a matéria das lendas. Conheça Wild Arms 2, lançado originalmente no PS1, aprimorado com renderização em maior resolução, recurso de retroceder, salvamento rápido e filtros de vídeo personalizados.

Harvest Moon: Back to Nature | PS1

Um tipo diferente de RPG para toda a família. Na infância, quando os planos para as férias deram errado, você visitou o rancho do seu avô. Retorne à fazenda cheia de lembranças queridas da infância e rejuvenesça em seus campos abandonados. Cuide do gado e interaja com mais de 50 personagens. Enquanto se esforça para tornar a fazenda algo de que seu avô teria orgulho, uma pergunta não quer calar: O que aconteceu com a menininha que você conheceu uma década atrás?

Conheça Harvest Moon: Back to Nature, originalmente lançado no PS1, aprimorado com renderização em maior resolução, recurso de retroceder, salvamento rápido e filtros de vídeo personalizados. Convertemos o jogo para os consoles PS4 e PS5, adicionando novos recursos. Assim, pode haver diferenças na jogabilidade em relação à versão para PS1. Há, ainda, a possibilidade de alguns recursos atrapalharem o funcionamento do jogo. Essa versão não é compatível com os periféricos do PS1. Portanto, certas funções podem não estar disponíveis.

Destroy All Humans! | PS4 

O retorno do cult clássico! Aterrorize as pessoas da Terra da década de 1950 no papel do alienígena do mal Crypto-137. Colete DNA e derrube o governo norte-americano na versão para PS4 da lendária aventura de ação sobre invasão alienígena para PS2. Aniquile os patéticos humanos usando uma variedade de armas e capacidades psíquicas alienígenas. Reduza cidades a cinzas com seu disco voador.

Os comentários estão fechados.

27 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields