PixelJunk Scrappers Deluxe chega para PlayStation este ano

0 0
PixelJunk Scrappers Deluxe chega para PlayStation este ano

Lute e limpe com este brawler em grupo da aclamada série PixelJunk.

PixelJunk está de volta ao PlayStation! Sou Dylan Cuthbert, fundador do estúdio independente Q-Games, e tenho o prazer de compartilhar que nosso jogo de luta frenético PixelJunk Scrappers Deluxe está chegando ao PlayStation. O jogo será lançado ainda este ano para PS5 e PS4, e mal podemos esperar para compartilhar o que estamos trabalhando.

A série de jogos PixelJunk comemorou recentemente seu 15º aniversário. Estamos ansiosos para retornar ao lar espiritual de PixelJunk no PlayStation com uma entrada totalmente nova na série. Temos nosso primeiro trailer para compartilhar junto com um mergulho profundo no que você pode esperar quando fizermos o lançamento, então vamos conferir.

PixelJunk Scrappers Deluxe chega para PlayStation este ano

Arremesse o lixo

O PixelJunk Scrappers Deluxe combina a emoção nostálgica dos lutadores de arcade tradicionais com a loucura dos clássicos cooperativos de sofá para vários jogadores, proporcionando uma experiência híbrida real. Trata-se de um beat ’em up e ao mesmo tempo um clean ’em up, com foco na limpeza das ruas de Junktown. Tanto literalmente, empilhando lixo, quanto figurativamente, eliminando ondas de robôs inimigos. Lixo significa dinheiro nessas ruas, e sua recompensa aumenta quanto mais itens (e inimigos descartados) você jogar na traseira do seu caminhão de lixo.

Nós nos propusemos a criar uma fusão de jogabilidade divertida que seja fácil de aprender e jogar, mas difícil de dominar. São necessárias habilidades sérias para superar o pior dos robôs coletores de lixo em PixelJunk Scrappers Deluxe. Você pode optar por jogar com a ajuda do nosso robô auxiliar de IA, o S.C.R.A.P., ou compartilhar a diversão com até quatro jogadores localmente ou online com jogo multiplataforma.

À medida que avança, você enfrentará inimigos gigantes, empilhará lixo nas alturas e desdenhará dos seus amigos ao longo do caminho. De missões colaborativas a desafios frente a frente, de minigames a batalhas contra chefões, não há duas viagens iguais para Junktown. Há também uma tonelada de armas para descobrir, uma ampla lista de Sucateiros para recrutar e mais de 100 peças de caminhão exclusivas para desbloquear.

Limpe as ruas de Junktown

O estúdio Q-Games tem sede em Kyoto há mais de 22 anos, por isso foi uma alegria absoluta buscar inspiração nos nossos lugares e tradições favoritos e vê-los refletidos nas ruas cyberpunk do jogo. Existem mais de 25 níveis para explorar em 5 regiões lotadas de Junktown, cada uma inspirada nas paisagens e nos sons ecléticos do Japão.

A quarta área do mapa é Kawaii Kyoto, e nós realmente fomos à cidade para homenagear alguns dos nossos preciosos pontos locais e tradições de toda a região. Das florestas de bambu de Arashiyama aos robôs coletores de lixo inspirados na tradicional dança japonesa Awa, o design do mundo significa muito para nós, e esperamos que você goste de explorá-lo tanto quanto nós gostamos de trazê-lo à vida.

Todos nós aqui na Q-Games estamos ansiosos para receber você em Junktown para nos ajudar a limpar as ruas quando PixelJunk Scrappers Deluxe for lançado no PlayStation ainda este ano. 

Vamos lá, sucateiros!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields