O elétrico Jazz Chisholm Jr. é o novo atleta da capa de MLB The Show 23

0 0
O elétrico Jazz Chisholm Jr. é o novo atleta da capa de MLB The Show 23

Além disso, detalhes sobre o jogo que chega para PS5 e PS4 em 28 de março.

A personalidade eletrizante de Jazz Chisholm Jr. e o amor dele por tudo relacionado ao beisebol fazem dele uma ótima escolha para a capa de MLB The Show 23.  Jazz foi criado em Nassau, Bahamas, e jogava muito beisebol com os amigos em quadras de areia. Jazz diz: “não tinha juízes nem catchers, só tacadas fortes e a diversão de jogar.” Nunca pensamos que um garoto das Bahamas, como ele, poderia chegar ao The Show, muito menos ser capa do MLB The Show!

O elétrico Jazz Chisholm Jr. é o novo atleta da capa de MLB The Show 23

Hoje, temos a alegria de anunciar o lançamento do MLB The Show 23 para o dia 28 de março de 2023. MLB the Show 23 estará disponível para os consoles PlayStation 5, PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e Xbox Series X|S. 

A funcionalidade multiplataforma para jogar e salvar a progressão continua em MLB The Show 23! 

Tenha acesso a todo o seu progresso e inventário de cartas no MLB The Show 23 em todas as plataformas que você tiver. A funcionalidade multiplataforma está de volta para compartilhar seu progresso e jogar entre as plataformas PlayStation, Xbox e Nintendo Switch*. A progressão multiplataforma permite que você ganhe e use conteúdos entre plataformas ou gerações (exceto recursos exclusivos para PS5 e Xbox Series X|S, como o Criador de Estádios). Com os salvamentos multiplataforma, você pode transferir um arquivo salvo de Road to the Show ou do Modo Franchise para um console diferente.**

Conta, vinculação de conta e The Scouting Report 

Em MLB The Show 23, você pode passar de uma plataforma para outra com muita facilidade e ter acesso a todo o seu inventário de cartas. Sua conta MLB The Show permite tudo isso. Basta criar sua conta MLB The Show em TheShow.com e vincular suas contas PlayStation, Xbox e/ou Switch. 

Enquanto estiver criando sua nova conta vinculada, inscreva-se para The Scouting Report para receber as novidades do MLB The Show 23 e ter acesso a um pacote exclusivo por mês a partir de abril. Visite www.theshow.com e crie sua conta. 

Calendário das Feature Premieres  

As Feature Premieres estão de volta para mostrar o que há de novo em MLB The Show 23. Assista aos episódios ao vivo nos canais americanos Twitch e no YouTube. Se não conseguir assistir ao vivo, acompanhe os episódios quando você quiser até o lançamento. Já temos vários episódios das Feature Premieres planejados. Acompanhe TheShow.com e nossas redes sociais para ficar por dentro do calendário dos episódios e saber mais. 

A pré-venda na PlayStation Store abre no dia 6 de fevereiro. 

Revelação da Edição de Colecionador no dia 2 de fevereiro

Alguns de vocês podem estar se perguntando onde está a Edição de Colecionador. Fiquem ligados, porque ainda esta semana revelaremos a Edição de Colecionador de MLB The Show 23 e todos os conteúdos dela! 

Observação: todas as Edições de Colecionador de MLB The Show 23 reveladas no dia 2 de fevereiro incluem a funcionalidade de versão dupla***. Se você planejar a compra da Edição Padrão de MLB The Show 23 no PlayStation 4 e quiser passar para a versão de PlayStation 5, você precisará comprar a edição digital para aproveitar a oferta de aprimoramento. 

Estamos mais do que animados em trazer Jazz para nosso rol de atletas da capa do jogo. MLB The Show 23 será lançado para PlayStation, Xbox e Nintendo Switch no dia 28 de março de 2023! Há novas maneiras de jogar, uma nova classe de lendas e muito mais! Visite TheShow.com e siga nossas páginas no Twitter, Instagram, Facebook e Tiktok para saber as novidades de MLB The Show 23. 

Para mais informações detalhadas sobre MLB® The Show™ 23, leia as perguntas frequentes aqui

*Recursos do modo multijogador online exigem conexão à internet e assinaturas online específicas do console. 

** A progressão multiplataforma requer conexão com a internet. Também é necessário ter em cada plataforma em que você jogar: 1) uma cópia do jogo MLB The Show 23 compatível com seu console (versões vendidas separadamente); e 2) conta da plataforma vinculada à sua conta MLB The Show. 

*** A edição física inclui um disco para PS4 e cupom para PS5 (necessário console PS5 com entrada de disco). 

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields