4 maneiras que Deadpool quebra a quarta parede em Marvel’s Midnight Suns

0 0
4 maneiras que Deadpool quebra a quarta parede em Marvel’s Midnight Suns

Detalhes sobre o combate, missões de história e mais.

Agora só falta uma noite do sono para o lançamento em 26 de janeiro do primeiro DLC do Marvel’s Midnight Suns*. Você já deve estar ciente de que “The Good, the Bad, and the Undead” acrescenta Deadpool ao rol de heróis jogáveis da Marvel em Midnight Suns **, mas sabia que o DLC também conta a história de como e por que o Mercenário tagarela se juntou à equipe? Você sabia que ele emprega um recurso exclusivo En Fuego no campo de batalha? Ou que o trailer de lanche fica estacionado próximo da Abadia? Leia para saber mais detalhes!

Deadpool terá missões de história próprias

Deadpool se une ao Midnight Suns depois de cruzar o caminho com a Hunter (e as forças da Hydra, e vampiros, e Sin, a neta do Caveira Vermelha) enquanto tentava liberar furtivamente um artefato do Museu de Arte de Nova York. A história desse roubo malsucedido e os confrontos subsequentes com inimigos vampíricos se desenrolam em uma série de novas missões nas quais Deadpool, totalmente ciente de que está aparecendo em um videogame, leva as coisas consideravelmente menos a sério do que seus novos aliados.

“É de se esperar que Deadpool quebre a quarta parede continuamente, dentro e fora do combate”, compartilha o diretor criativo Jake Solomon. “É como jogar com um amigo tagarela, mas que você adora.”

Vale a pena lembrar que, embora o enredo de Deadpool seja separado da campanha principal, você pode incluí-lo ao montar uma equipe para qualquer missão assim que ele se juntar ao rol de heróis. E você deveria, não apenas porque as piadas dele foram dubladas de forma brilhante por Nolan North, mas também porque…

Deadpool causa MUITO dano!

O recurso En Fuego exclusivo de Deadpool tem potencial para torná-lo cada vez mais poderoso à medida que a missão avança. Muitas das cartas de habilidade dele incorporam a palavra-chave En Fuego, e desde que ele tenha pelo menos uma pilha de En Fuego, essas cartas ficam mais poderosas e/ou têm efeitos adicionais quando jogadas.

“Se você conseguir maximizar o bônus de En Fuego com o Deadpool, ele se torna praticamente “uma tecla de excluir inimigos”, diz Jake. “Você verá ele sacar uma quantidade absurda de cartas, atirar em cinco inimigos e, em seguida, aniquilar o maior e pior inimigo presente no mapa. Tudo em um só turno.”

O medidor En Fuego de Deadpool é energizado ao nocautear inimigos usando as cartas de habilidade, o que concede a ele uma pilha adicional de En Fuego após vários nocautes. No entanto, Deadpool perde uma pilha de En Fuego sempre que recebe dano. Portanto, embora a capacidade que Deadpool tem de regenerar uma porcentagem de vida a cada turno signifique que ele não precisa de uma babá, colocar ele em parceria com um herói tanque como a Capitã Marvel ou o Capitão América, que podem Provocar os inimigos para longe dele, ajuda a maximizar o dano que ele causa.

Comer no trailer de lanche do Deadpool ajuda a se manter com vida Regular

Quando Deadpool se une ao Midnight Suns, a base secreta da Abadia da equipe é atualizada para acomodar seu chamativo Trailer de lanche em um local à beira da piscina. Estampado com uma imagem colorida do homem em pessoa montado em um unicórnio barbudo, o caminhão tem uma divulgação afirmando ter o “Melhor Peru Estufado do Mundo”, mas na verdade oferece algo ainda mais útil, embora não tão apetitoso.

“Com a atualização do Trailer de lanche do Deadpool, você pode descartar uma carta da mão uma vez por encontro para ganhar um Movimento”, explica Jake. “Esse é um grande benefício para posicionar e usar o ambiente durante missões táticas, e Deadpool nem precisa estar na missão para que a equipe use isso!”

Além disso, se você atualizar o Trailer de lanches, você ganhará um Empurrão e também um Movimento ao descartar uma carta, para que você possa empurrar os inimigos na diração do perigo enquanto recua seus heróis.

Deadpool é muito mais do que violência e culinária

Como outros heróis do Midnight Suns, Deadpool pode ser encontrado relaxando dentro e ao redor da Abadia entre as missões, e se quiser fazer amizade com ele, basta convidá-lo para sair. Mas saiba que, por causa de sua natureza instável e imprevisível, Deadpool não apenas “gosta” desses convites; ou ele “ama” ou “não gosta” da maneira que vocês passam tempo juntos!

Deadpool parece alguém que gosta de jogar videogame ou você acha que ele prefere relaxar na piscina? Assistir a filmes ou observar pássaros? Convide-o para as atividades que ele gosta e, assim que o nível de amizade com ele atingir o máximo, você pode desbloquear a habilidade e traje Lendários do Midnight Suns.

A chegada de Deadpool à Abadia também oferece uma oportunidade de conduzir pesquisas adicionais com Tony Stark e o Doutor Estranho na forja da Abadia. Deadpool deu uma ideia para criar “em suma, um energético combinado com um desfibrilador portátil” que, uma vez pesquisado, se manifesta como o novo item de combate Maximizador de Esforço, que você pode levar para missões táticas. Este item de raridade lendária tem o poder de duplicar todas as cartas em sua mão para um herói selecionado, enquanto descarta as cartas de todos os outros heróis.

O DLC “The Good, the Bad, and the Undead” para a versão de PlayStation 5 do Marvel’s Midnight Suns será lançado em 26 de janeiro. Está disponível para compra separadamente e é o primeiro dos quatro pacotes DLC incluídos no Season Pass do Marvel’s Midnight Suns.

* The Good, the Bad, and the Undead está incluído na Legendary Edition de Marvel’s Midnight Suns e está incluído como parte do Season Pass do Marvel’s Midnight Suns. Também disponível para compra individual. É necessário ter o jogo base.

**Os personagens podem exigir desbloqueio durante o jogo.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields