Kayak VR: Mirage fará parte dos títulos de lançamento do PS VR2

0 0
Kayak VR: Mirage fará parte dos títulos de lançamento do PS VR2

Faça manobras realistas e sinta a física natural, além de admirar as paisagens e a vida marinha maravilhosas

Reme nas cavernas geladas da Antártida, navegue com o caiaque ao lado dos golfinhos na Costa Rica, enfrente uma tempestade na Noruega e descubra os cânions da Austrália. Em nosso jogo de navegação em caiaque, feito exclusivamente para VR, você pode explorar esses locais do mundo usando o PS VR2 com gráficos fotorrealistas e melhores do que nunca. Kayak VR: Mirage fará parte dos títulos de lançamento do PS VR2.

Kayak VR: Mirage fará parte dos títulos de lançamento do PS VR2

A apresentação perfeita para o PS VR2

Kayak VR: Mirage é um ótimo jogo tanto para novatos como para veteranos da RV. Em comparação a outras formas de locomoção na RV, o remo oferece uma maneira natural e intuitiva de se mover pelo cenário. O jogo, portanto, é perfeito para que apresente seu headset novo para amigos e familiares. 

Além de focarmos na fidelidade visual, dedicamos muito tempo à física do jogo. Jogadores novatos conseguirão se adaptar ao remo rapidamente, enquanto canoístas experientes poderão manobrar com a precisão que esperam de um caiaque real. Esse foco em física natural também se aplica ao resto dos ambientes: plantas, gelo flutuante e outros elementos respondem realisticamente ao remo e ao caiaque.  

Relaxe na água

Os ambientes que planejamos farão você sentir que chegou na hora certa. Reme por baixo da Aurora Australis, admire uma baleia que surge para respirar e ouça as ondas que encontram as falésias. Esses momentos calmos foram feitos para contrabalançar o excesso de jogos intensos disponíveis para RV e ajudar você a relaxar depois de um longo dia ou de uma sessão de jogos intensa.

O mar e a vida marinha são partes importantes de nossa filosofia de design. Veja pinguins pularem de penhascos, uma tartaruga sair da areia em direção à água e golfinhos nadando ao seu lado enquanto rema. Você pode até pescar com seu remo, mas vá com calma, pois como peixes reais eles tentarão nadar e fugir dinamicamente com base no local e velocidade do impacto na água. 

Imersão e som

O som é crucial para uma experiência de RV imersiva, então nos esforçamos para replicar fielmente a acústica dos diferentes locais. Por exemplo, a colisão de um caiaque com uma pedra soa diferente se você está em uma caverna de gelo ou na costa da Noruega. A sonoplastia em geral é uma parte muito importante para que sinta a imersão: uma tempestade de raios é intensa não só visualmente, mas também auditivamente.

Por sua vez, a trilha sonora se adapta conforme a hora do dia e as condições climáticas. Se disputar uma corrida, daremos um incentivo com uma batida mais rápida para que acelere. Se remar sob as estrelas no modo de passeio livre, ouvirá uma trilha mais calma e etérea.

Jogo e esporte se encontram

Não importa se deseja ir com calma e observar o cenário ou competir e se exercitar no modo corrida. Cada ambiente possui vários circuitos que permitem que você dispute corridas de maneira assíncrona contra seus amigos ou contra pessoas ranqueadas nos placares. Mesmo que não queira disputas, o jogo registra as distâncias percorridas diariamente e semanalmente em todos os modos para que possa desafiar a si mesmo.

Renderização pelo campo de visão e telas OLED com HDR do PS VR2

Quando vimos o jogo no PS VR2 pela primeira vez, foi difícil acreditar em como os mundos se tornaram vívidos. A renderização pelo campo de visão permite que o jogo fique mais nítido do que nunca, e as telas OLED com HDR dão uma nova dimensão às fases noturnas. 

Esperamos que estejam tão animados como nós com essas informações. O lançamento será em 22 de fevereiro de 2023!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields