Catálogo de jogos do PlayStation Plus para janeiro: Back 4 Blood, Devil May Cry 5: Special Edition, Life is Strange e muito mais.

8 0
Catálogo de jogos do PlayStation Plus para janeiro: Back 4 Blood, Devil May Cry 5: Special Edition, Life is Strange e muito mais.

Também adicionados este mês: Dragon Ball FighterZ, Sayonara Wild Hearts, Jett: The Far Shore, Just Cause 4 Reloaded.

Atualização: Sayonara Wild Hearts foi incorretamente anunciado como um dos títulos do Catálogo de Jogos para PlayStation Plus de janeiro.


Hoje temos o prazer de revelar o Catálogo de Jogos PlayStation Plus para janeiro de 2023. Todos os jogos estarão disponíveis terça-feira, 17 de janeiro. Vamos começar. 

PlayStation Plus Extra e Deluxe | Catálogo de Jogos

Back 4 Blood | PS4, PS5

Entre na guerra contra o Ridden em um emocionante jogo cooperativo de tiro em primeira pessoa, dos criadores de Left 4 Dead. Com a extinção da humanidade em jogo, depende de você e dos seus amigos levar a batalha até o inimigo, erradicar o Ridden e reassumir o controle do mundo. Lute do seu jeito em um mundo dinâmico e perigoso em uma campanha cooperativa de quatro jogadores, em que vocês devem trabalhar em conjunto para sobreviver a missões cada vez mais desafiadoras. Jogue com até três dos seus amigos online ou sozinho e lidere sua equipe na batalha. Escolha entre oito Sentinelas personalizáveis, um dos sobreviventes imunes e entre diversas armas e itens letais enquanto cria estratégias contra um inimigo em constante evolução e empenhado na sua total destruição.

Dragon Ball FighterZ | PS4

Batalhas espetaculares intermináveis com lutadores icônicos e todo-poderosos aguardam você nesse jogo de ação da Arc System Works. Capturando o estilo de anime autêntico da série e combinando-o com uma jogabilidade fácil de aprender, mas difícil de dominar, o jogo possui vários modos para manter os fãs da franquia e o do gênero felizes. Monte sua equipe dos sonhos e aperfeiçoe suas habilidades para dominar combinações de tags em partidas 3 contra 3, desbanque todos os recém-chegados em partidas ranqueadas (incluindo partidas Party de 6 jogadores) online. O modo Story inclui um cenário inédito com um novo personagem criado sob a supervisão do próprio Akira Toriyama.

Devil May Cry 5: Special Edition | PS5

Em Devil May Cry 5 Special Edition, a velocidade alucinante encontra o controle impecável para uma experiência de jogabilidade incrivelmente tensa à medida que você percorre seu caminho nessa história emocionante. Essa versão otimizada da versão original representa o ápice da ação elegante! Vários anos após o incidente com a Ordem da Espada, uma ameaça demoníaca invadiu nosso mundo. Cabe aos lendários caçadores de demônios Dante e Nero pará-la, com o recém-chegado V unindo-se a eles. O destino desses três homens está entrelaçado de formas misteriosas e surpreendentes. O jogo apresenta recursos de última geração, como tecnologia Ray Tracing e os modos de áudio 3D aprimorado favorito dos fãs, incluindo o modo Turbo e Legendary Dark Knight, além da inclusão da Deluxe Edition.

A versão para PS4 de Devil May Cry 5 também será disponibilizada no PlayStation Plus Extra. 

Life is Strange: Before the Storm | PS4

Nessa aventura de narrativa orientada por escolha e consequência, Chloe Price, uma rebelde de 16 anos trava uma improvável amizade com Rachel Amber, uma garota bela e popular destinada para o sucesso. Quando o mundo de Rachel é virado de cabeça para baixo por um segredo familiar, a recém-fundada aliança é necessária para dar a cada uma delas a força para superar seus demônios.

Life is Strange | PS4

Esse jogo de aventura épico premiado e aclamado pela crítica permite que o jogador volte no tempo e afete o passado, o presente e o futuro. Acompanhe a história de Max Caulfield, um fotógrafo veterano que descobre que pode voltar no tempo ao salvar sua melhor amiga Chloe Price. A dupla logo se vê investigando o misterioso desaparecimento da estudante Rachel Amber, descobrindo um lado sombrio da vida em Arcadia Bay. Enquanto isso, Max precisa aprender rapidamente que mudar o passado pode, às vezes, levar a um futuro devastador.

Jett: The Far Shore | PS4, PS5

Faça uma viagem interestelar para forjar um futuro para um povo assombrado pelo vazio neste jogo cinematográfico de ação e aventura. Como o escudeiro Mei, seja o primeiro a pousar em um mítico planeta oceânico. Pegue o capacete de um “jett” e explore um vasto desconhecido. Deslize sobre as ondas, brade acima dos litorais intocados e conquiste as florestas de outro mundo. Adapte-se a um mundo intrincado, sistêmico e aberto e supere a adversidade com um elenco íntimo. Embarque em uma aventura para um jogador cativante apresentada em cinco atos que envolve momentos grandiosos, exploração descontraída, ação eletrizante, momentos de companheirismo sincero e ajuda contra um pavor existencial. 

Just Cause 4: Reloaded | PS4

Viva uma experiência totalmente nova de mundo aberto e repleta de ação e cause o caos com uma ampla seleção de armas, veículos e equipamentos. Just Cause 4 Reloaded oferece uma experiência de jogabilidade expansiva e explosiva em um pacote totalmente novo, além de incluir conteúdo premium adicional, todas as melhorias lançadas anteriormente e adições ao jogo. Vista seu traje planador, coloque seu arpéu totalmente personalizável e prepare-se para trazer o trovão!

Omno | PS4

Uma jornada para um jogador de descoberta por um mundo antigo de maravilhas. Cheio de quebra-cabeças, segredos e obstáculos para superar, onde o poder de uma civilização perdida levará você por florestas, desertos e tundras, até mesmo às nuvens. No seu percurso, você descobrirá um mundo vibrante cheio de formas de vida estranhas e maravilhosas, desde criaturas fofinhas a gigantes enigmáticos e tudo mais. 

Erica | PS4

Nesse suspense interativo inovador em live-action, suas decisões moldam a narrativa. Assuma o papel de Erica, uma jovem atormentada por pesadelos do assassinato de seu pai. Com os eventos traumáticos da sua infância trazidos à luz por meio de novas pistas terríveis, cabe a você desenterrar a chocante verdade. Cada escolha que você faz influencia no desenvolvimento do jogo, com vários desfechos esperando por você no final dessa narrativa emocionante e dramática.  

PlayStation Deluxe | Catálogo de Clássicos 

Syphon Filter 3 | PS1

Os agentes especiais Gabe Logan e Lian Xing foram acusados de conspiração e de espalhar o vírus mortal Syphon Filter em todo o mundo. No entanto, a trilha de traições leva diretamente aos seus antigos empregadores, a Agência. Agora, apenas Gabe e Lian podem desvendar essa conspiração secreta e parar a disseminação do vírus. As missões incluem furtividade, assassinatos e combates, além de uma vasta gama de minijogos que incluem fugas, resgates e demolições. Um conjunto de missões bônus secretas e o novo modo de jogo deathmatch para dois jogadores proporcionam longevidade máxima ao jogo e recursos interessantes para você jogar muitas vezes. Esta versão de Syphon Filter 3 é aprimorada com nova renderização, opção de retroceder, salvamento rápido e filtros de vídeo personalizados.

Star Wars Demolition | PS1

Escolha entre mais de 10 icônicos veículos de Star Wars e envolva-se em batalhas nas oito intensas arenas e quatro modos de jogo. Abra caminho para a vitória com um arsenal que inclui canhões a laser, torpedos de próton e mísseis de concussão. 

Esta versão de Star Wars Demolition é aprimorada com nova renderização, opção de retroceder, salvamento rápido e filtros de vídeo personalizados.

Hot Shots Golf 2 | PS1
Levante a poeira nos seus clubes – o jogo para todos os entusiastas em golfe acaba de voltar ao topo do quadro de classificação. Combinando jogabilidade viciante e visuais deslumbrantes, Hot Shots Golf 2 proporciona uma experiência de golfe abrangente, com um sentido de humor alucinante. Esta versão é aprimorada com nova renderização, opção de retroceder, salvamento rápido e filtros de vídeo personalizados.

Os comentários estão fechados.

8 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields