A atualização 3.4 de Genshin Impact deixa os jogadores se aventurarem em Sumeru, o Deserto de Hadramaveth

2 0
A atualização 3.4 de Genshin Impact deixa os jogadores se aventurarem em Sumeru, o Deserto de Hadramaveth

Junte-se a Alhaitham e Yaoyao em uma série de festividades e eventos divertidos, e explore uma nova área repleta de tempestades de areia a partir de 18 de janeiro.

Olá Viajantes! A equipe de desenvolvimento de Genshin Impact veio encontrar vocês mais uma vez, compartilhando as informações mais atualizadas sobre nossa primeira atualização de Versão de 2023 em 18 de janeiro! Conforme o mundo de Teyvat se aproxima do fim de mais um ano, a Versão 3.4, chamada “Tilintar Requintado da Noite”, trará dois novos personagens jogáveis, Alhaitham e Yaoyao, com muita diversão, eventos e generosas recompensas. Enquanto o povo de Liyue está ocupado se preparando para a celebração anual do Ritual de Lanternas, a Comissão Yashiro e Arataki Itto também estão planejando algo divertido e desafiador. Além disso, generosas recompensas, incluindo 10 + 3 Destinos Entrelaçados, um personagem de quatro estrelas de Liyue e o novo vestuário da Lisa, podem ser reivindicadas gratuitamente. O novo vestuário de Kamisato Ayaka também estará na loja com desconto por tempo limitado.

A atualização 3.4 de Genshin Impact deixa os jogadores se aventurarem em Sumeru, o Deserto de Hadramaveth

Além das comemorações e eventos, uma nova área repleta de tempestades de areia finalmente se revela em meio ao vasto deserto de Sumeru, onde estão enterrados mitos, maravilhas e mistérios.

Festividades, Jogos e Recompensas

Com a celebração anual do Ritual de Lanternas, o Porto de Liyue está envolto em fitas, lanternas, fogos de artifício e todos os tipos de festividades. Um festival de música especial será realizado este ano com convidados vindos de longe. Enquanto isso, os residentes locais estão prontos para compartilhar algumas obras de arte tradicionais, como o Teatro de Papel, um “espetáculo imperdível” entre as crianças de Liyue. A apresentação apresenta o Corajoso Herói Barbado “Huanguang”, e o Viajante ajudará a liderar uma série de apresentações de sucesso nos bastidores. Outro jogo, Cintilações Radiantes, permitirá aos jogadores experimentarem a ascensão dos fogos de artifício.

A alegria também se espalha em Inazuma, onde duas competições esperam por desafiantes. A Comissão Yashiro está se preparando para o “Duelo de Espírito do Guerreiro”, uma competição em que os participantes irão duelar com suas lâminas usando as tradicionais Técnicas de Esgrima e Bloqueio de Inazuma. Durante o evento, Kamisato Ayaka vestirá uma roupa nova, também fazendo um duelo extraordinário com um convidado especial. Do outro lado das ilhas, Arataki Itto também está organizando uma competição, mas exige que os participantes duelem com seus besouros. Na Batalha de Besouros, comande seu Onikabuto e esmague seus oponentes com seus truques e timing perfeito.

Mais eventos e surpresas ainda estão por vir. O evento de desafio “A Renovação das Rosas” dará uma chance de resgatar o novo vestuário da Lisa. Enquanto isso, não se esqueça de verificar seu login diário e os e-mails de saudação para resgatar até 10+3 Destinos Entrelaçados.

O “acadêmico frágil” de Sumeru e a alma fofa de Liyue

Na versão 3.4, embora os novos personagens jogáveis Alhaitham e Yaoyao tenham a visão Dendro, suas personalidades são diferentes em vários aspectos. Alhaitham, o atual escriba da Academia Sumeru, é um indivíduo racional em busca da verdade e da sabedoria, enquanto Yaoyao se entrega à natureza e às pessoas ao seu redor, relacionando-se com muitas criaturas, amigos e até os Adepti de Liyue.

Servindo como Escriba da Academia, Alhaitham tem sido um companheiro confiável em nossa jornada para salvar Nahida. Você pode descobrir mais sobre sua situação atual na Missão Lendária de Alhaitham “Capítulo de Vultur Volans”, que continua a história depois que ele assumiu as responsabilidades de Grande Sábio interino. Além disso, esse autodenominado “acadêmico frágil” agora pode se juntar à sua equipe como um portador de espada cinco estrelas, permitindo que você aplique sua sabedoria em sua própria jornada. Alhaitham valoriza a eficiência em combate. Ele pode criar Espelhos Cortantes com sua Habilidade Elemental e outros meios. Os Espelhos Cortantes podem converter o Dano dos ataques de Alhaitham em Dano Dendro, desencadear novos ataques e aumentar o Dano causado por seu Supremo quando existirem mais espelhos. Portanto, um bom gerenciamento do número e do uso dos Espelhos Cortantes é a chave para aumentar a capacidade de Alhaitham em combate.

A nova personagem de quatro estrelas, Yaoyao, é uma criança adorável, adorada tanto pelos Adepti quanto pelos habitantes locais de Liyue. Ela é a aprendiz de Madame Ping e recebeu da Retentora de Nuvem um dispositivo Adeptus em forma de coelho chamado Yuegui. Em combate, Yaoyao empunha uma Lança e pode lançar Yuegui para ajudá-la. Ela também fornece Cura para a equipe ou aumenta sua Veloc. Mov. e RES Dendro. Além disso, Yaoyao é muito íntima de diferentes tipos de criaturas – então quando ela se aproximar, não alertará seres vivos próximos, como pequenos animais e Borboletas de Cristas.

Yaoyao, juntamente com Alhaitham e o retorno de Xiao, aparecerão nas Orações da primeira metade da Versão 3.4, e na segunda metade teremos o retorno de Hutao e Yelan. Além disso, quando o Ritual de Lanternas estiver em alta, lembre-se de convidar um dos nove personagens de quatro estrelas de Liyue para sua equipe gratuitamente, incluindo Yaoyao.

Entre Lendas e Tempestades de Areia

Em meio a tempestades de areia, o Deserto de Hadramaveth, uma parte ainda mais perigosa de Sumeru, foi finalmente revelado. Com um tornado gigante eterno em seu centro, a paisagem se expande e espirala. Quanto mais perto você se aproxima do centro, mais fortes são as tempestades de areia que você pode encontrar, dificultando sua visibilidade. Certa proteção e ajuda também poderão ser obtidas à medida em que você avança na sua aventura.

Enquanto isso, os perigos também vêm de baixo, onde os Vermes da Areia buscam oportunidades para atacar e perfurar a superfície. O mais mortal entre eles é o novo chefe, o Verme da Areia Setekh – um predador astuto que atrai presas perdidas com sua cauda que imita flores. À medida que ressurge em intervalos, o Verme da Areia Setekh terá diferentes formas durante o combate, saltando da areia como um verme ou disparando um poderoso ataque de raio Anemo na forma de uma flor. E aqui vai uma pequena dica: a reação de Redemoinho aplicada no momento certo pode ser a chave para enfraquecer Verme da Areia Setekh.

Mas o vento incessante também traz à tona pedaços enterrados de diferentes épocas. Partes de ruínas e cavernas cheias de espinhos espalhados em fendas e vales podem levar você aos restos da cidade de Gurabad, ou até mesmo ao Oásis Eterno, onde as lendas dizem que o Rei Deshret o deixou congelado no tempo em homenagem à Deusa das Flores.

 

Se você já terminou a Missão do Mundo “Sonho Dourado”, você se juntará à Jeht novamente, e também a uma misteriosa Garrafa Mágica em busca do Oásis Eterno há muito perdido. Partindo dos Acampamentos dos Tanit – um enorme assentamento com uma cultura especial, você testemunhará o encontro de Jeht com as origens de sua família e, eventualmente, desvendará o que aconteceu aqui nos tempos passados.

Novo Modo do Jogo de Cartas

A partir da Versão 3.4, cada nova Versão trará um modo de jogo por tempo limitado de Chamado Sagrado dos Sete. No modo limitado da Versão 3.4, você já começa com 8 dados Omni. Enquanto isso, duas novas Cartas de Personagem se juntarão aos duelos nesta próxima atualização – Klee e Beidou.

Por último, mas não menos importante, gostaríamos de expressar nossa mais sincera gratidão a todos que se juntaram ao mundo de fantasia de Teyvat. Obrigado, Viajantes! Esperamos ter mais um ano brilhante com todos vocês!

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields