Jogos mensais PlayStation Plus para janeiro: Star Wars Jedi: Fallen Order, Fallout 76, Axiom Verge 2

5 0
Jogos mensais PlayStation Plus para janeiro: Star Wars Jedi: Fallen Order, Fallout 76, Axiom Verge 2

Todos disponíveis em 3 de janeiro.

É com alegria que hoje revelamos os jogos mensais PlayStation Plus para janeiro. Escape das garras do Império na aventura para um jogador de Star Wars Jedi: Fallen Order, siga rumo aos ermos com seus amigos no RPG online Fallout 76 e curta toda a ação em plataformas de Axiom Verge 2. Todos os três títulos estarão disponíveis para membros PlayStation Plus Essential, Extra e Deluxe na terça-feira, dia 3 de janeiro. Em breve anunciaremos os jogos para o catálogo do PlayStation Plus Extra e Deluxe de janeiro. 

Que tal conhecer melhor cada um dos jogos mensais? 

Star Wars Jedi: Fallen Order | PS4, PS5

Torne-se um Padawan Jedi em uma nova história de Star Wars da Respawn Entertainment, criadora de Apex Legends e Titanfall. Seguindo os eventos do Episódio III: A Vingança dos Sith e a letal Ordem 66 do Senador Palpatine, projetada para destruir a Ordem Jedi e abrir caminho para a ascensão do Império, você é o último Padawan Jedi e a última esperança de sobrevivência da ordem. Junte os pedaços de seu passado estilhaçado e conclua o seu treinamento Jedi, desenvolva habilidades poderosas da Força e domine o Sabre de Luz em sua missão para reconstruir os Jedi. Lute para sempre estar um passo à frente do Império e seus Inquisidores letais, use seu treinamento Jedi para adotar uma abordagem estratégica em cada luta e visite os confins da galáxia de Star Wars, que estão repletos de novos personagens, criaturas, inimigos e droides.

Fallout 76 | PS4 

Explore um vasto ermo, devastado pela guerra nuclear, neste jogo multijogador em mundo aberto que serve como introdução da história de Fallout.

A Bethesda Game Studios, criadora de Skyrim e Fallout 4, lhe dá as boas-vindas a Fallout 76, o prólogo online em que todos os humanos sobreviventes são pessoas reais. Trabalhem juntos, ou não, para sobreviver. Sob a ameaça da aniquilação nuclear, você vivenciará a experiência do maior e mais dinâmico mundo já criado no lendário universo de Fallout.

Axiom Verge 2 | PS4, PS5 

Explore dois mundos conectados, faça uso da tecnologia antiga e questione a realidade nesta sequência do jogo de plataforma exploratório, que expande o universo com personagens, habilidades e jogabilidade completamente novos. Explore um mundo alternativo similar à Terra, repleto de ruínas de uma civilização antiga e altamente tecnológica. Hackeie máquinas, enfrente monstros e use seu drone remoto para entrar na Brecha, uma realidade paralela, ainda que conectada, que está cheia dos seus próprios perigos. Você vai querer vasculhar cada canto atrás de itens escondidos e aprimoramentos essenciais para a sua sobrevivência.

Última chance de baixar os jogos mensais de dezembro

Os membros PlayStation Plus têm até segunda-feira, 2 de janeiro, para adicionar Divine Knockout: Founder’s Edition, Mass Effect Legendary Edition e Biomutant à sua biblioteca de jogos. 

Playlist Spotify PlayStation Plus 

E não deixe de conferir a nossa playlist inspirada nos jogos mensais do PlayStation Plus no Spotify, que atualizaremos todo mês com novas músicas.

Os comentários estão fechados.

5 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields