Potion Craft está chegando para PlayStation

1 0
Potion Craft está chegando para PlayStation

Comece sua jornada como alquimista no segundo trimestre de 2023.

Você já pensou em abrir sua própria loja de poções e assumir o papel de alquimista medieval? Pois você terá essa oportunidade em 2023, com a chegada de Potion Craft para PlayStation!

O que é Potion Craft?

Potion Craft é um simulador de alquimia em que você joga como um aspirante a alquimista e interage fisicamente com ferramentas e ingredientes para preparar poções mágicas em sua loja. Receba pedidos dos clientes, explore o mapa alquímico para descobrir novas receitas, crie a lendária Pedra Filosofal e se transforme no mestre alquimista! 

Sua tarefa principal é preparar diferentes misturas usando ferramentas como caldeirão, moedor, fole e concha. Os moradores da localidade visitarão a sua loja todos os dias, cada um à procura de uma solução para seus problemas. Você precisa ouvi-los e entender suas necessidades para preparar a poção mais adequada para eles.

Não se esqueça de colocar suas habilidades de negociação em prática antes de entregar os produtos. Você trabalha muito, então não deixe escapar nenhuma moeda de ouro! A mecânica de negociação permite conversar sobre diversos temas com seus clientes para chegar ao melhor preço. Mas tenha cautela e não se deixe levar pela ganância! Quanto mais complexo for o assunto, maiores serão as chances do interlocutor ficar na vantagem!

Mas pense bem no que você vende e para quem, pois cada decisão afeta a reputação da sua loja. Quanto melhor for a reputação da sua loja, mais amáveis (e nobres) serão os seus clientes. Mas, se o negócio que você administra for obscuro, os clientes mais frequentes não serão tão legais… com pedidos igualmente desagradáveis! A decisão entre ser um curandeiro bondoso e mago amigável ou um feiticeiro das trevas que faz negócios com bandidos e bruxas é toda sua.

Aprenda a arte de fazer poções

Folhas, flores, bagas, raízes, frutas, minerais, sais, cristais e uma infinidade de cogumelos estão à disposição do seu moedor! Os ingredientes podem ser encontrados no Jardim Encantado ou comprados de diferentes clientes em sua loja, como a tímida e charmosa Herborista, o Caixeiro-viajante, sempre pronto a oferecer algo, e o Vendedor de Cogumelos, tagarela e excêntrico, entre outros.

Ao fazer experimentos com diferentes ingredientes, você pode avançar pelo mapa alquímico e descobrir novos efeitos de poções. Você pode até mesmo combiná-los para criar uma poção muito especial. Apenas tenha um pouco de bom senso ao combinar efeitos. Afinal de contas, uma poção de cura venenosa não teria boa saída… ou será que teria?

Ao encontrar a receita perfeita para uma poção, salve-a em seu diário para poder prepará-la facilmente de uma só vez. Você também pode personalizar as poções mudando o formato das garrafas, rótulos, cores e ícones, além de criar descrições exclusivas para cada uma delas! Faça os experimentos que você quiser!

O estilo de jogo sandbox oferece diferentes caminhos de progressão, e cabe a você descobrir a melhor forma de concluir cada tarefa. Você será um artesão nobre, um comerciante avarento ou um mestre das artes ocultas? Em Potion Craft, o destino do seu alquimista está totalmente nas suas mãos!

Comece sua jornada como alquimista e desperte seu amor pelo preparo de poções com Potion Craft, que chega ao PlayStation 4 e PlayStation 5 no segundo trimestre de 2023! A clientela aguarda a sua chegada.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields