Fantavision 202X anunciado para PS VR2, além de outros destaques desenvolvidos pelo Japan Studio

1 0
Fantavision 202X anunciado para PS VR2, além de outros destaques desenvolvidos pelo Japan Studio

Quebra-cabeças pirotécnico, apresentações baseadas em ritmo, combate de espadas para vários jogadores e experiências mais imersivas estão esperando por você.

É com muita alegria que anunciamos hoje seis novos títulos que estão chegando para PS VR2 com combates para vários jogadores, celebrações baseadas em ritmo, equipes místicas e um misterioso assassinado para os jogadores desvendarem. Sem mais delongas, venha com a gente saber tudo na leitura abaixo. 

Fantavision 202X

Desenvolvedora: Cosmo Machia Inc.

Distribuidora: Cosmo Machia Inc.

Data de lançamento: 22 de fevereiro de 2023

Originalmente lançado no PlayStation 2 em 2000, o Fantavision é um jogo de quebra-cabeças baseado no tema de fogos de artifício. Agora, o jogo volta com um título completamente novo para PS VR2, possibilitado pela Unreal Engine. O jogo é uma combinação artística de ação, tiros, estratégia e quebra-cabeças. O headset do PS VR2 e o controle PS VR2 Sense proporcionam uma experiência imersiva para que você possa iluminar o céu estrelado com fogos de artifício brilhantes. Com o gameplay simples e viciante, você vai aprender a dominar os controles em pouquíssimo tempo. 

O objetivo básico do jogo é pegar pelo menos três fogos de artifício da mesma cor e dispará-los no céu noturno. Você também pode pegar fogos de artifício de cores diferentes ao mesmo tempo usando o recurso de Wild Fireworks e dispará-los com a Daisy Chain, que combina múltiplas cores, coletando itens para iniciar o modo bônus Starmine. No PS VR2, para pegar fogos de artifício, você precisa mirá-los e, então, puxar o gatilho, atirando neles com o Botão círculo.

Além do modo de jogador único, um modo de replay também está disponível. Você pode mudar o ponto de visão da câmera para obter replays incríveis, parar o tempo para curtir o show e adicionar efeitos diferentes, entre outras coisas. Outro recurso disponível são as vibrações dos fogos de artifício, que podem ser sentidas por meio de feedback tátil. Assim, você pode ficar completamente submerso na experiência do show de fogos de artifício.


Altair Breaker

Desenvolvedora: Thirdverse 

Distribuidora: Thirdverse

Data de lançamento: 22 de fevereiro de 2023

A adrenalina das batalhas de espada para vários jogadores chega ao PS VR2 por meio do Altair Breaker. Criado por inteligência artificial, o universo virtual de Altair já foi um dia um belo arquipélago coberto por um mar de nuvens. Agora, cercado por ruínas decadentes, ele se tornou apenas uma única ilha flutuante. Sobre suas ruínas, vaga uma inteligência artificial de combate experimental comandada por uma arma completamente autônoma, a Laws-Zero. Você deverá desbravar esse ninho de perigos e enfrentar criaturas desprezíveis, com toda a sua coragem. 

O lado bom é que você não estará mal equipado… e nem sozinho. Junte-se a até outros três jogadores para combater essas máquinas mortíferas e explorar o mundo em equipe. Ao desbravar a ilha, você poderá planar pelos ares, escalar muralhas, entrar em combate usando movimentos de 360 graus e também aproveitar os espaços verticais para ter vantagens. Execute combos aéreos, ataques AOE, use as habilidades especiais e muito mais. Bloqueie ou desvie de golpes com a ajuda do seu escudo e parta o seu adversário no meio com um golpe de espada perfeitamente preciso. 


The Tale of Onogoro

Desenvolvedora: Amata K.K

Distribuidora: Amata K.K

Data de lançamento: 22 de fevereiro de 2023

A Amata K.K, criadora da aventura de fuga Last Labyrinth, volta agora com uma nova e intrigante lenda cooperativa. Um jogador de RV será lançado em um universo paralelo, que, na verdade, é real até demais, no qual ele se verá rodeado de mistérios e perigos. Você unirá suas forças com as de Hal, uma sacerdotisa que vive na ilha de Onogoro. Na ilha, também vivem cinco gigantes e mortíferos Kamis. Será preciso aniquilar essas feras raivosas, solucionar quebra-cabeças e, principalmente, deter Arakida Masatake, a mente por trás de todo esse caos. 

Para o sucesso dessa empreitada, somente trabalhando em equipe. Enquanto você empunha a lendária Arma Celestial, capaz de manipular objetos e disparar Ki previamente absorvido, alguns enigmas poderão ser resolvidos somente pela Hal… e outros, somente por você. Além disso, você e Hal compartilharão da mesma saúde, ou seja: será ainda mais importante que ambos evitem qualquer ferimento. Contudo, nas situações difíceis, você poderá segurar nas mãos de Hal para se recuperarem, então, preste sempre atenção para não perder um pedido de ajuda dela. 

Ao infundir a tradicional cultura japonesa com elementos do steampunk, o jogo The Tale of Onogoro promete entregar um mundo cheio de enigmas e poderosas batalhas.  


Kizuna AI – Touch the Beat!

Desenvolvedora: Gemdrops, Inc.

Distribuidora: Gemdrops, Inc.

Data de lançamento: 22 de fevereiro de 2023

Divirta-se com 15 canções populares da YouTuber virtual Kizuna AI neste jogo de ritmo para PS VR2 (e PS VR). Você também terá a opção de curtir uma experiência em tela plana no PS5 e no PS4, usando o controle DualSense ou o controle DualShock 4, respectivamente. Use os seus controles PS VR2 Sense (ou os controles PS Move no PS VR) como se fossem uma caneta-lanterna para tocar nos blocos coloridos junto com a Kizuna AI durante a sua performance no palco, ou use o Modo de visualização para se movimentar livremente ali. 

Após o lançamento do jogo, há planos para a liberação de uma variedade de DLCs adicionais, incluindo músicas e roupas adicionais, IA específica para músicas #kzn (Kizuna-chan) e a implementação de músicas #kzn-chan. 


Dyschronia: Chronos Alternate

Desenvolvedora: MyDearest Inc.

Distribuidora: Perp Games

Data de lançamento: 22 de fevereiro de 2023

Este jogo investigativo de RV oferece uma experiência cinemática imersiva e uma épica história criada pela MyDearest, criadora do Tokyo Chronos e do Altdeus: Beyond Chronos para PS VR. Esse jogo se passa num futuro distante, em Astrum Close, uma cidade marítima com taxa de criminalidade de 0,001%. Nessa cidade “paraíso”, onde os crimes são evitados por meio de “sonhos”, o assassinato do fundador da cidade, Professor Rumford, é causado por um incidente que jamais deveria ter acontecido. Hal Scion, que foi designado Supervisor Especial, receberá a incumbência de investigar essa situação estranha. Por que o Professor foi assassinado? O que está acontecendo nesta linda cidade? A torre do relógio que já estava há 12 anos sem marcar o tempo volta a funcionar novamente. Quando a última badalada soar, restarão somente sete dias.

Na posição de Hal, o seu principal objetivo será solucionar esse caso. A investigação será conduzida em um Mergulho de Memória, uma habilidade que permite que o jogador visite o passado ao tocar em objetos com a sua mão esquerda, revivendo as lembranças do proprietário. O presente também poderá ser alterado se você interferir nas ações do proprietário no momento em que o destino divergir. Uma importante aliada na investigação, Lily é um robô navegador que está sempre ao lado de Hal e que pode fornecer dicas inesperadas. Quando você se vir sem saída na sua investigação, Lily será sempre uma boa ajuda que jamais sairá do seu lado.

Além da cena do crime, o campo de investigação também inclui um lindo universo de Sonhos Ampliados, que integra os sonhos das pessoas e permite que sejam vistos quando a rede é acessada. Um dos principais recursos desse jogo é que você pode curtir espaços de RV com atmosferas completamente distintas: o mundo real em que o incidente ocorreu e o mundo dos Sonhos Ampliados, onde impera a paz de espírito. Investigue os dois lados desse campo e desvende um misterioso incidente.


X8

Desenvolvedora: Thirdverse

Distribuidora: Thirdverse

Data de lançamento: a ser anunciada

Um cataclisma digital de origem desconhecida, de repente, reinicializou os mundos de vários jogos de ação, deixando-os simplesmente no absoluto nada. Com isso, os heróis desses mundos precisarão se unir, e se verão forçados a competir para tentar obter um mecanismo de jogo que possa restaurar seus mundos de origem. Monte uma equipe para encarar essas intensas batalhas 5v5 deste jogo de tiros táticos para vários jogadores. Cada partida é composta por múltiplas rodadas de três minutos cada, nas quais um grupo de ataque deverá tentar posicionar e detonar explosivos, enquanto o grupo de defesa tentará bloquear esses avanços. Cada herói vem equipado um uma arma distinta e um trio de habilidades especiais, ativadas por meio de gestos específicos realizados com o controle PS VR2 Sense. Combinar e sincronizar suas habilidades será crucial para o sucesso. Mais modos de jogos estão planejados para serem liberados em atualizações futuras e o X8 oferecerá compatibilidade com crossplay. 

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields