A Atualização 1.27 de Gran Turismo chega nesta madrugada, com cinco novos carros, incluindo o recentemente revelado Ferrari Vision Gran Turismo

1 0
A Atualização 1.27 de Gran Turismo chega nesta madrugada, com cinco novos carros, incluindo o recentemente revelado Ferrari Vision Gran Turismo

Cinco novos carros fascinantes chegam ao GT7 a tempo para as férias.

Fãs de Gran Turismo 7! A atualização 1.27 de Gran Turismo 7 chega nesta madrugada, dia 15 de dezembro, às 3 da manhã, horário de Brasília*.  

A Atualização 1.27 de Gran Turismo chega nesta madrugada, com cinco novos carros, incluindo o recentemente revelado Ferrari Vision Gran Turismo

Dezembro traz cinco novos carros fascinantes, além da adição de Scapes – Noruega  

Jogadores que participaram da Viewers Campaign no GT7 e responderam à pergunta do Dia 4 corretamente receberão acesso antecipado ao veículo Ferrari Vision Gran Turismo como presente em 15 de dezembro. Para mais informações, acesse www.gran-turismo.com

Para os demais, o Ferrari Vision Gran Turismo estará disponível para todos na Brand Central da Ferrari a partir de 23 de dezembro. 

Ferrari Vision Gran Turismo

Um conceito de monoposto que desafia os limites do gênero hipercarro.

O Ferrari Vision Gran Turismo é o primeiro carro-conceito monoposto da Ferrari dedicado ao mundo do automobilismo virtual, com um design futurista espetacular baseado na herança de corrida inigualável do Cavalo Rampante. O Ferrari Vision Gran Turismo é inspirado no fascinante mundo dos protótipos esportivos de muito sucesso da Ferrari dos anos 60 e 70. Embaixo de uma carroceria hipermoderna e de grandes proporções, o carro esconde o DNA de obras-primas como o Ferrari 330 P3 e 512 S. É ao mesmo tempo um aceno ao passado e um indício poderoso do futuro das corridas de resistência. A arquitetura do Ferrari Vision Gran Turismo é criada em torno de um design aerodinâmico avançado e equipada com a mesma arquitetura de motor que alimenta o Ferrari 499P. Mas o motor desse veículo ficou ainda mais extremo, desenvolvendo não menos do que 1.030 CV (1.015,8 BHP) a 9.000 RPM, com 240 kW (321,5 BHP) adicionais disponíveis através de três motores elétricos, um no eixo traseiro e um em cada uma das rodas dianteiras.

 

Alfa Romeo Giulia GTAm ’20

Este modelo é o auge da linha Giulia e celebra os 110 anos da Alfa Romeo.

O Giulia GTA e GTAm são edições especiais do Giulia lançadas para celebrar o 110º aniversário da fundação da Alfa Romeo, comemorado em 2020. Baseado no modelo de alto desempenho Quadrifoglio, o desempenho ganhou ainda mais força nessas edições de aniversário. A potência do motor V6 biturbo de 2,9L foi aumentada para 532 BHP. O uso de materiais de construção leves no carro inteiro reduziu o peso em 100 kg, e a largura dos eixos dianteiro e traseiro foi aumentada em 50 mm para encurtar a distância efetiva entre eixos, resultando em uma melhoria significativa no controle. Além disso, o carro conta com para-lamas dianteiros aumentados e arcos sobre os para-lamas traseiros, bem como várias peças aerodinâmicas desenvolvidas em conjunto a Sauber, parceira da Alfa Romeo na F1. O GTAm oferece uma configuração mais extrema projetada para uso no circuito. Ele adiciona um defletor dianteiro maior e uma asa traseira de fibra de carbono, substituindo os assentos traseiros por uma gaiola de proteção.

Bugatti Chiron ’16

O sucessor do Veyron de altíssimo desempenho.

O Chiron é um supercarro esportivo revelado pela Bugatti em 2016. Este modelo de produção limitada foi apresentado como sucessor do Veyron, com apenas 500 unidades disponíveis mundialmente. O exterior apresenta grandes linhas em forma de C que cercam a cabine e servem como entradas de ar. Há também uma linha central acentuada inspirada no Type 57 Atlantic Coupe que aumenta a estabilidade em linha reta. O chassi de fibra de carbono oferece o mesmo nível de rigidez de um carro de corrida LMP1 e abriga um motor quadriturbo W16 de 8L. Este motor foi extensivamente ajustado desde o Veyron para uma potência máxima de 1.479,3 BHP e uma classificação de torque máximo de 163,1 kgfm. O carro é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 2,5 segundos, e um protótipo de pré-produção foi capaz de atingir uma velocidade máxima de 490 km/h. Em 2018, o Chiron Sport foi apresentado com um chassi aprimorado, pesando 18 kg a menos que o original. Em 2019, a edição limitada “Chiron Sport 110 Ans Bugatti” foi lançada para comemorar o 110º aniversário da Bugatti. Apenas 20 desses carros foram fabricados.

Chevrolet Corvette C8 Stingray ’20

O Corvette de motor central da nova geração.

Sinônimo de carro esportivo americano, o Chevrolet Corvette passou por uma mudança histórica em 2019. Apresentado naquele ano, o Corvette de oitava geração tornou-se o primeiro da linha a usar um layout de motor central. Essa mudança revolucionária pode ser vista só de olhar para o exterior. A frente alongada icônica do Chevrolet não está mais presente, e com a cabine movida para frente, a carroceria se encaixa no perfil clássico de motor central Sem motor, a seção dianteira agora serve como espaço para bagagem, enquanto atrás do motor existe outra área de bagagem grande o suficiente para comportar uma bolsa de golfe. O motor V8 no coração do carro é um bloco pequeno LT2 de nova geração que foi desenvolvido a partir do motor LT1 do modelo C7 da geração anterior. Com 6,2L de cilindrada, pode chegar a 495,1 BHP/65,0 kgfm, mas também conta com recursos de economia de combustível, como a desativação do cilindro. A transmissão agora está disponível apenas como automática de dupla embreagem com 8 marchas, embora também seja possível ter o controle manual usando o câmbio borboleta montado no volante. A suspensão utiliza construção double wishbone em todos os quatro cantos e está disponível com um sistema de ajuste de altura para lidar com zebras altas e outros obstáculos. A cabine centrada no motorista conta com um sistema multifuncional de infoentretenimento controlado por uma tela sensível ao toque de 8 polegadas. Com o compartimento do motor movido para a parte traseira da cabine, a nova geração do Corvette provou ser um concorrente com desempenho excepcional nas corridas de carros GT.

 

Toyota Celica GT-FOUR Rally Car (ST205) ’95

A máquina de rali que impressionou muitos fãs mesmo tendo competido por pouco tempo.

Depois de conquistar o duplo título dos campeonatos de pilotos e fabricantes graças à brilhante exibição do ST185 em 1993, a Toyota apresentou o novo ST205 Celica no ano seguinte, com o objetivo de alcançar ainda mais vitórias. Embora o novo Celica tivesse uma carroceria maior, a distribuição de peso era melhor devido à maior estabilidade da distância entre eixos e bitolas ampliadas. A equipe de trabalho TTE esteve envolvida desde o início do desenvolvimento, sendo suas principais contribuições a melhoria do desempenho aerodinâmico e de resfriamento geral. O Celica foi planejado para estrear no Rali dos 1000 Lagos de 1994, mas devido a atrasos inesperados no desenvolvimento do chassi, ele passou a temporada realizando corridas de teste. Entrando em 1995 com participação total, o Celica desafiou o recém-aprimorado Subaru Impreza, e Didier Auriol conquistou a primeira vitória na 4ª rodada do Tour de Corse. Apesar da Toyota continuar tendo problemas com a suspensão Super Strut, a equipe continuou correndo e fazendo melhorias ao longo da temporada para superar a deficiência. Na 7ª rodada na Catalunha, o Celica violou o regulamento do diâmetro do restritor de entrada e perdeu todos os pontos da temporada. Em oposição à decisão, a Toyota suspendeu a participação no WRC, limitando a presença do ST205 no palco de gala do evento a apenas uma temporada. Embora tenham tido pouco tempo de atividade, a silhueta elegante dessas máquinas marcou o coração de muitos fãs. Não dá para falar sobre a cena do rali da Toyota sem mencionar esse carro.

Scapes – Noruega foi adicionado à seção de destaques

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields