The Witcher 3: Wild Hunt chega para a nova geração

0 0
The Witcher 3: Wild Hunt chega para a nova geração

A CD Projekt Red fala sobre os recursos para o controle sem fio DualSense, Ajuda de Jogo, Cartas de Atividade e mais.

Na CD Projekt Red, faz tempo que dizemos que a atualização de The Witcher 3: Wild Hunt para a nova geração vai explorar esse hardware ao máximo. Mas o que isso significa para o PlayStation 5? Vamos analisar alguns recursos que os jogadores podem esperar com o lançamento da atualização no dia 14 de dezembro.

Para começar esta conversa, nada melhor do que a incomparável resposta tátil disponível no PlayStation 5! Colin Walder, diretor de engenharia de gestão e áudio, quis garantir que o potencial do controle DualSense fosse aproveitado ao máximo. Conforme Walder: “Uma das formas como pudemos fazer isso foi transformando elementos específicos do áudio em formas e texturas detalhadas de vibração perfeitamente sincronizadas com a ação no jogo”. Na prática, isso se fez vasculhando o jogo inteiro atrás de ações relevantes não apenas do Geralt, mas também daquele universo, tudo para garantir que os jogadores recebam respostas táteis ao longo da próxima jornada pelo Continente. Agora, mergulhar, recolher ervas, ganhar (ou perder!) em um jogo de cartas e montar a cavalo (só para citar alguns exemplos) vão render uma sensação mais realista do que nunca.

“Os desenvolvedores abordaram essa tarefa de forma a trazer para os jogadores uma forte conexão não apenas com o Geralt, mas também com o mundo inteiro do jogo, usando a fantástica tecnologia DualSense 5”, explicou Walder. “Sentir cada golpe desferido, cada Sinal lançado e a terra sob as botas é uma verdadeira alegria, e combinar isso com um novo áudio imersivo em 3D cria ainda mais camadas de imersão, diferente de tudo o que já tivemos antes.”

Também preparamos algo especialmente para quem vai jogar este título pela primeira vez! Ou, bem… Se já faz um tempo desde que você jogou The Witcher 3: Wild Hunt pela última vez, isso também pode ser útil para você. Agora é possível usar a Ajuda do jogo do PlayStation 5 para ver dicas sobre as missões! Artur Kepen, gerente de lançamento que trabalhou de perto com a Sony para criar o sistema, prometeu que “a Ajuda do jogo do PlayStation vai fornecer dicas e truques úteis tanto para jogadores novos quanto para quem já joga! Se você se perder no meio da aventura, poderá encontrar um vídeo mostrando o que foi feito para concluir uma missão ou uma captura de tela da área para indicar exatamente o objetivo da missão, dicas em texto irão guiá-lo*”. The Witcher 3: Wild Hunt traz um amplo mundo aberto, então essa é mais uma maneira de se localizar para prosseguir com os objetivos.

Não se esqueça dos Cartões de Atividade! Monitorar o seu progresso no jogo nunca foi tão fácil antes deste prático recurso do PlayStation 5. Volte direto para o jogo com tempos de carregamento reduzidos e acompanhe facilmente o avanço da sua jornada junto com o Geralt ao redor do Continente enquanto buscam pela Ciri.

Além disso, elevar o jogo aos padrões dos jogadores de hoje também significa introduzir dois novos modos: Desempenho e Ray Tracing. O Modo Desempenho prioriza uma taxa de quadros de 60 FPS, já o Ray Tracing se concentra em 30 FPS e inclui Iluminação Global com Ray Tracing, o que permite uma iluminação mais realista, além da Oclusão de Ambiente com Ray Tracing, que permite uma iluminação de superfícies mais precisa e eficaz. Para dar ainda mais força às melhorias gráficas, você pode esperar um conjunto de mods totalmente integrados e feitos pela comunidade que incluem texturas e modelos em 4K, aperfeiçoamentos para a imersão e correções de erros visuais. Além disso, incluímos nossas próprias melhorias gráficas e de gameplay. E, é claro, o Modo Foto agora está disponível para exibir toda a beleza do Continente (dica de profissional: o Modo Ray Tracing é perfeito para capturar imagens de tirar o fôlego).

Também incluímos uma coisa para quem é fã da série The Witcher da Netflix. Os jogadores podem alternar os trajes do Dandelion e dos NPCs do exército de Nilfgaard e terão acesso a dois conjuntos de armaduras e espadas para o Geralt após concluir uma nova missão intitulada “Na Sombra do Fogo Eterno”. Outros recursos incluídos são um novo modo de câmera, filtragens de mapa e a progressão compartilhada, que permite usar o progresso salvo em nuvem para jogar em diferentes plataformas. Faltando apenas um dia para esta atualização, estamos ansiosos para ver todo mundo mergulhar outra vez (ou pela primeira vez) nesta jornada amanhã!

The Witcher 3: Wild Hunt está disponível na PlayStation Store para PlayStation 4 e 5. No dia 14 de dezembro, quem já tem o jogo receberá uma atualização gratuita para a nova geração.

*Este post foi atualizado para refletir a implementação da Ajuda de Jogo para The Witcher 3: Wild Hunt.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields