A Retrospectiva 2022 chegou: relembre os seus melhores momentos em jogos deste ano

56 0
A Retrospectiva 2022 chegou: relembre os seus melhores momentos em jogos deste ano

Novos avatares disponíveis para jogadores dos consoles PS5 e PS4 com base em suas conquistas de jogos durante 2022.

O ano de 2022 nos trouxe muitas novas aventuras a serem vividas e terras a serem exploradas, além de amigos e inimigos pelo caminho. Você explorou os Nove Reinos com Kratos e Atreus? Ou navegou por um universo único e distópico como um gato de rua? Não importa como você passou a maior parte do tempo, todos os seus momentos jogando estão aqui para serem relembrados. Celebre o seu ano com a Retrospectiva 2022 PlayStation!

A partir de hoje até 13 de janeiro de 2023, os usuários* dos consoles PS4 e PS5 poderão acessar e compartilhar os destaques da sua Retrospectiva 2022, que vai mostrar quantos troféus ganharam, quantos jogos diferentes jogaram e quantas horas passaram jogando no PS4 e PS5, além da quantidade de jogos mensais do PlayStation Plus baixados (para membros do PlayStation Plus). As estatísticas continuarão sendo atualizadas até o fim de 2022, então não se esqueça de voltar para conferir os resultados no ano que vem. 

Você também poderá ver as monumentais estatísticas alcançadas coletivamente pela comunidade global do PlayStation em 2022, como a quantidade de Tirânicos aniquilados no Horizon Forbidden West, a quantidade total de milhas percorridas em Gran Turismo 7 e o número total de machados arremessados em God of War Ragnarök.

No final da experiência da Retrospectiva 2022, você receberá um resumão para compartilhar e comparar com outros jogadores (os meus destaques de 2022 estão abaixo). Como você pode ver, eu passei uma grande parte do ano de 2022 empunhando espadas colossais nas terras de Lands Between do Elden Ring (e adorei cada minuto dessa experiência). Qual foi o jogo que você mais jogou?

Os usuários* dos consoles PS5 e PS4 que clicarem em todas as seções da Retrospectiva 2022 também poderão receber um código de voucher para resgatar um de seis avatares do Astro Bot que representarem as suas conquistas de jogos PlayStation deste ano. Cada código de voucher de avatar poderá ser resgatado por outros jogadores dentro de cada região. Os usuários poderão compartilhar o código com amigos e ficar de olho nos diversos códigos de avatar diferentes disponíveis para resgate.

Para obter mais detalhes, acesse a página da Retrospectiva 2022 aqui.

Compartilhe o jogo que você mais jogou em 2022 ou qualquer outra estatística interessante nos comentários abaixo.

*Os usuários precisam ter uma conta da PSN registrada em sua região, ter 18 anos ou mais, ter jogado em um console PS4 ou PS5 por pelo menos 10 horas entre 1º de janeiro de 2022 e 31 de dezembro de 2022. 

*Os usuários que não tiverem autorizado a coleta de “Dados completos” nas configurações de sistema do seu PlayStation 5 em 2022 não poderão participar na campanha de Retrospectiva.

*Usuários localizados na Europa, Oriente Médio, África, Australásia, Índia e Rússia que não tiverem autorizado a coleta de “Dados adicionais” nas configurações do sistema do seu PlayStation 4 não conseguirão participar da campanha de Retrospectiva.

Os comentários estão fechados.

56 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields