Star Wars Jedi: Survivor chega em 17 de março para PS5: novo trailer, telas e detalhes do gameplay

0 0
Star Wars Jedi: Survivor chega em 17 de março para PS5: novo trailer, telas e detalhes do gameplay

O Jedi Cal Kestis retorna nesta aventura em terceira pessoa da Respawn Entertainment, com pré-venda disponível hoje.

Star Wars Jedi: Survivor já está disponível para pré-venda! O Jedi Cal Kestis retorna nesta aventura em terceira pessoa da Respawn Entertainment por locais novos e conhecidos em toda a galáxia. Siga a luta desesperada de Cal para proteger a galáxia contra os perigos do lado sombrio, conforme ele é levado a limites físicos e mentais pelo Império. Cal enfrenta ameaças novas e conhecidas com amigos que lutam ao seu lado enquanto ele assume a posição como um dos últimos Jedi remanescentes na galáxia. Até onde ele vai chegar para proteger as pessoas e as causas que mais importam? 

Star Wars Jedi: Survivor chega em 17 de março para PS5: novo trailer, telas e detalhes do gameplay

Retomando cinco anos após Star Wars Jedi: Fallen Order, Cal não é mais um Padawan e continua a evoluir como Jedi. Mas com a ameaça iminente do Império em cada esquina, Cal tem a sorte de contar com seu fiel droide BD-1 ao seu lado, além de um elenco de rostos novos e conhecidos para ajudá-lo em suas aventuras. Seja usando o novo arpéu ou suportes que permitem novas formas de se aventurar e chegar mais longe, Cal está melhor equipado do que nunca para enfrentar o que aparecer à sua frente. 

O combate também foi atualizado, com novíssimas posições de combate avançado que permitem aos jogadores forjar sua própria identidade de luta como o Cal. De sabres de luz duplos, duelos super-rápidos até a posição do guarda-mão que deixa Cal preparado para novos inimigos ferozes, existem ainda mais formas para todos os jogadores escolherem como querem jogar. 

Star Wars Jedi: Survivor será lançado em 17 de março de 2023 para PlayStation 5. Garanta Star Wars Jedi: Survivor na pré-venda* para receber itens decorativos exclusivos para equipar Cal com o “Jedi Survival” Cosmetic Pack inspirado em Obi-Wan Kenobi:* 

  • A decoração “Hermit” 
  • Conjunto para sabre de luz “Hermit” 
  • Conjunto do detonador “Combustion” 

Os jogadores também podem adquirir o Star Wars Jedi: Survivor Deluxe Edition* na pré-venda para desbloquear itens decorativos exclusivos inspirados em alguns dos maiores heróis da galáxia: 

  • O “Galactic Hero” Cosmetic Pack
    • A decoração “Scoundrel” 
    • A decoração “Rugged” do BD-1 
    • O conjunto do detonador “DL-44” 
  • O “New Hero” Cosmetic Pack
    • A decoração “Rebel Hero” 
    • A decoração “BD-Astro” do BD-1 
    • O conjunto para sabre de luz “Rebel Hero” 

*Condições e restrições podem ser aplicadas. Saiba mais.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields