Dicas para se preparar para Marvel’s Midnight Suns, disponível dia 2 de dezembro

0 0
Dicas para se preparar para Marvel’s Midnight Suns, disponível dia 2 de dezembro

Invista no poder da amizade, monte uma equipe equilibrada, e mais dicas para começar!

Olá pessoal! Sou Jake Solomon, diretor criativo da Firaxis Games, e o pessoal incrível da PlayStation me pediu para compartilhar algumas das minhas melhores dicas para Marvel’s Midnight Suns, que chega amanhã, dia 2 de dezembro.

Marvel’s Midnight Suns é o mais novo título da Firaxis Games, que vocês podem conhecer como os criadores de Civilization e XCOM. É um RPG de estratégia que se passa no lado místico do Universo Marvel, onde você pode liderar e viver entre lendas da Marvel dos Avengers, Runaways, X-Men, e mais. Você joga como o Hunter, o primeiro herói original e customizável da Marvel, e enfrenta Lilith, a Mãe dos Demônios (e sua mãe de verdade no jogo). Agora, vamos começar!

Criando sua equipe perfeita

Há três coisas que precisamos saber quando criamos uma equipe: que tipo de missão vou enfrentar? Quem é obrigatório levar naquela missão? E quem eu desejo melhorar e subir de nível? 

Em Marvel’s Midnight Suns, existem vários tipos de missões com objetivos diferentes. Algumas pedem que você proteja um VIP que está sendo mantido por um inimigo poderoso que deve ser derrotado primeiro. Em outras missões você terá que defender objetivos das forças da Hydra e de Lilith. O tipo de missão pode ajudá-lo a decidir se precisa de dano alto em um único alvo, como Captain Marvel, ou de alguém que pode espalhar o dano, como Blade.

Depois, cada missão em Marvel’s Midnight Suns possui um herói obrigatório que deve ser usado. As missões da história principal todas requerem o Hunter, e missões gerais podem exigir qualquer herói do grupo. Dependendo de quem, você pode mudar a sua estratégia em torno disso. Por exemplo, se uma missão requer o Doutor Estranho, você sabe que não será problema gerar Heroism, mas pode ser mais difícil causar dano direto. Entender as forças e fraquezas de cada herói ajuda na hora de criar a equipe ideal. 

Por último, você deve considerar quais heróis deseja tornar mais forte. Em Marvel’s Midnight Suns, todas as habilidades são representadas por cartas, e a única maneira de receber mais cartas para melhorar suas habilidades é através das missões. Quanto mais jogar com um herói, mais habilidades daquele herói você vai desbloquear, então use sua equipe favorita para aproveitá-los ao máximo!

O poder da amizade

Marvel’s Midnight Suns possui um sistema de Amizade onde todas as suas conversas fora do campo de batalha e Hang Outs com seus amigos heróis concedem benefícios para as batalhas. Você recebe Friendship em diversas atividades – escolher o diálogo apropriado quando for falar com heróis, passar tempo com eles, dando presentes que eles curtam e até os elogiando. Quanto mais entender um herói, maior a chance de obter pontos valiosos de Friendship com ele..

O que talvez não esteja tão claro é que além dos níveis individuais de Friendship com cada herói, também há um nível de Team Friendship que aumenta conforme você ganha pontos de Friendship com todos. Melhorar a Friendship com os outros heróis resulta em um aumento no nível de Team Friendship, desbloqueando habilidades de combo, melhorando o poder dos seus elogios, e mais. 

E os bônus no campo de batalha podem virar o jogo. Um dos meus favoritos inclui o poder passivo do Iron Man chamado I’ll Handle This, que concede Redraws quando você usa várias habilidades do Iron Man em um turno. Iron Man pode usar esses Redraws para aumentar o poder de suas habilidades… e você vai querer usar essas habilidades melhoradas, o que quer dizer que você vai reativar continuamente seu poder passivo. Ele pode ficar muito forte muito rápido em um efeito bola de neve se jogar corretamente!

Vá com calma e se divirta

Em Marvel’s Midnight Suns, tentamos criar um game que você pode jogar no seu próprio ritmo, na dificuldade que desejar. Queremos que seja algo que qualquer um possa pegar e jogar direto, esteja você buscando apenas uma boa história no Universo Marvel, ou realmente testar suas habilidades na dificuldade Ultimate III. Não há limite de tempo para completar as missões, e não há limite do número de missões gerais que você pode realizar.

Não se esqueça de explorar o terreno da Abbey – em torno da sua base sobrenatural secreta existem ainda mais mistérios para resolver. Espere aprender habilidades, encontrar ingredientes para criação de itens, e talvez até destravar todos os segredos do misterioso Blood.

Com sorte essas dicas ajudaram você a se preparar para o lançamento do jogo e animado com todo o combate e história em potencial para você explorar. Marvel’s Midnight Suns chega dia 2 de dezembro para PlayStation 5.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields