Destaques Indie chegando para PS4 e PS5 em dezembro de 2022

2 0
Destaques Indie chegando para PS4 e PS5 em dezembro de 2022

Pegue sua rabanada, seu controle DualSense e venha curtir os melhores indies.

Ho, ho, ho! Chegou o fim de ano. Desta vez, Papai Noel trouxe um saco cheio de indies sensacionais para animar você. Hora de fazer bom proveito de todos aqueles créditos que você adquiriu na Black Friday da PlayStation Store! Esteja você em busca de ação em primeira pessoa cheia de classe, terror em mundo aberto ou apenas a chance de provar seu talento em encostas virtuais, a lista indie de dezembro tem estilo e variedade suficientes para manter você jogando muito além da virada para 2023.

Destaques Indie chegando para PS4 e PS5 em dezembro de 2022

Hello Neighbor 2

O terror despretensioso do sucesso indie Hello Neighbor está de volta. E vamos deixar claro, esses vizinhos não querem provar suas guloseimas de boas-vindas. Um jornalista investigativo chegou à cidade de Raven Brooks com uma missão: descobrir porque as pessoas estão desaparecendo e quem pode ser responsável. Um morador em especial é o mais suspeito: o infame e horripilante Mr. Peterson. Há muitos boatos sobre o sujeito atarracado e bigodudo, e você é a única pessoa com coragem de desenterrar a verdade dos fatos. Mas, quanto mais você investiga, mais parece que a cidade inteira é muito estranha. Viva a tensão e explore o mundo aberto enquanto experimenta uma história que é diretamente afetada pelas suas ações, para depois tentar vencer uma IA que está constantemente aprendendo com as ações de todos os jogadores em todo o globo. E lá se vai o espírito de boa vizinhança!

Data de lançamento: 6 de dezembro | Distribuidora: tinyBuild | PS4, PS5

Destaques Indie chegando para PS4 e PS5 em dezembro de 2022

Shredders

É dezembro, então já sabe o que rola mundo afora, não é? A temporada de snowboard. E aqui vai outra grande notícia: o jogo indie aclamado pela crítica Shredders chega para PS5 no dia 6 de dezembro. Descrito pelos desenvolvedores da FoamPunch como “uma declaração de amor ao snowboarding”, Shredders leva você ao resort Frozen Wood, onde você e sua amiga gravam vídeos e vivem uma grande aventura em snowboarding. Você também pode conhecer snowboarders profissionais famosos como Jamie Anderson, Jill Perkins e Gimbal God enquanto aprimora suas habilidades e faz manobras radicais para chegar à glória. A trilha sonora original do produtor musical Jennifur é o acompanhamento perfeito para você e seus amigos deslizarem pelas encostas nevadas juntos.

Data de lançamento: 6 de dezembro | Distribuidora:  FoamPunch | PS5

Sky: Children of Light

Os criadores da obra-prima indie Journey retornam com outra aventura inesquecível. Sky é um jogo em que você voa para explorar um mundo deslumbrante e criar laços poderosos. Começando em uma ilha simples, você e uma vasta comunidade de jogadores de todo o mundo saem em jornadas para explorar sete vastos reinos cheios de belezas, com a missão de recuperar espíritos etéreos. Sky é um jogo concebido em torno da alegria transcendente da exploração e da ajuda mútua que você e outros jogadores experimentam ao se encontrarem e interagirem enquanto cruzam os mais lindos ambientes abertos. Use um sistema único de gestos e ações para se conectar com outras pessoas, viajarem juntos e criarem boas lembranças. Com um mundo enorme para conhecer e eventos sazonais que oferecem novas paisagens e interações, há sempre algo mais para se ver em Sky.

Data de lançamento: 6 de dezembro | Distribuidora: thatgamecompany | PS4

The Forest Quartet  

A reunião de uma banda para um último concerto é um tema bastante batido. Mas The Forest Quartet é bem diferente da típica história de reunião: com a morte de Nina, a líder da banda, os demais membros, Kirk, JB e Sebastian, vivem, no luto, um momento sombrio das suas vidas. Você assume o controle do que resta da alma de Nina e testemunha as manifestações físicas das emoções e das dificuldades que eles enfrentam, trazidas à vida com gráficos vivos e elementos sonoros impressionantes. Viaje por ambientes de tirar o fôlego e monte quebra-cabeças para ajudar seus colegas de banda no difícil processo de recuperação nesta elegia emocional.

Data de lançamento: 8 de dezembro | Distribuidora: Bedtime Digital | PS4, PS5

Destaques Indie chegando para PS4 e PS5 em dezembro de 2022

Neon White

Divirta-se no céu! Infelizmente, os Portões do Paraíso têm uma leve infestação demoníaca, mas isso pode ser uma boa notícia para você. Na pele de Neon White, um assassino resgatado da desgraça que é o Inferno, você entra na competição para eliminar tantos demônios quantos puder em troca de uma passagem sem escalas para o céu. Dê um show com seu estilo sublime despachando demônios de maneira rápida e eficiente em primeira pessoa com um sistema especial de Cartas de Alma colecionáveis que fornece armas e habilidades especiais. Fique cada vez melhor, aprimore seu tempo e classificações e encontre rotas secretas e itens ocultos que oferecem ainda mais variedade. Para fechar com chave de ouro, aproveite a narrativa soberba criada pela turma da OK K.O.! Let’s Be Heroes é uma obra da roteirista Ryann Shannon.Data de lançamento: 13 de dezembro | Distribuidora: Annapurna | PS4, PS5

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields