Jogos mensais PlayStation Plus para dezembro: Divine Knockout: Founder’s Edition, Mass Effect Legendary Edition, Biomutant

5 0
Jogos mensais PlayStation Plus para dezembro: Divine Knockout: Founder’s Edition, Mass Effect Legendary Edition, Biomutant

Todos disponíveis em 6 de dezembro:

É com alegria que hoje revelamos os jogos mensais PlayStation Plus para dezembro. Enfrente outros deuses em batalhas míticas com Divine Knockout: Founder’s Edition, que lançaremos diretamente para o PlayStation Plus. Encare missões para salvar a galáxia e tome decisões difíceis em Mass Effect Legendary Edition e se aventure em uma fábula de kung fu pós-apocalíptica com Biomutant. 

Disponibilizaremos esses títulos para membros do PlayStation Plus Essential, Extra e Deluxe, que poderão adicioná-los à sua biblioteca de jogos de terça-feira, 6 de dezembro, até segunda-feira, 2 de janeiro. Anunciaremos os jogos para o catálogo de jogos do PlayStation Plus Extra e Deluxe de dezembro no final deste mês.

Que tal conhecer melhor cada um dos jogos mensais?   

Divine Knockout: Founder’s Edition | PS4, PS5 

Esse jogo de luta de plataforma em terceira pessoa, que lançaremos diretamente para o PlayStation Plus, adiciona uma nova dimensão ao gênero. Cause dano a inimigos para deixá-los vulneráveis, e, em seguida, jogá-los para fora da arena sob uma perspectiva em terceira pessoa especial. Escolha um entre 10 deuses jogáveis para arremessar rochas como Hércules ou empunhar o Mjölnir como Thor. Em seguida, batalhe em várias arenas e domine cada uma de suas próprias mecânicas. Jogue no modo Arcade 3×3 com amigos para explorar uma série de modos de jogo ou arrase em duelos 1×1 e 2×2 intensos. DKO conta com jogabilidade cooperativa e progressão cruzada. Com a Founder’s Edition, você desbloqueará DKO e conteúdo bônus para o jogo, além de um visual inspirado em DKO em Smite.

Mass Effect Legendary Edition | PS4 

Reviva a lenda do Comandante Shepard na aclamada trilogia de Mass Effect, com o Mass Effect Legendary Edition. Inclui o conteúdo básico para um jogador e mais de 40 DLCs de Mass Effect, Mass Effect 2 e Mass Effect 3, incluindo armas promocionais, armaduras e pacotes, tudo remasterizado e otimizado para 4K Ultra HD. Explore um universo incrivelmente rico e detalhado em que suas decisões terão consequências profundas na ação e nos resultados.

Biomutant | PS4, PS5 

Combine o combate corpo a corpo, armas de fogo e ação com habilidades mutantes numa fábula de kung fu pós-apocalíptica em mundo aberto. Uma praga está devastando a terra, e a Árvore da Vida está sangrando morte pelas raízes. As Tribos estão divididas. Explore um mundo mergulhado em caos e defina seu destino: você será capaz de salvá-lo, ou acabará conduzindo-o a um destino ainda mais sombrio? Reprograme sua estrutura genética para mudar sua aparência e a jogabilidade. Combine peças para criar golpes, choques e armas brancas corpo a corpo, revólveres, fuzis, escopetas, entre outros itens personalizados. A versão para PS5 conta com compatibilidade nativa com 4K e HDR, além de três modos gráficos diferentes. 

Última chance de baixar os jogos mensais de novembro

Os membros do PlayStation Plus têm até segunda-feira, 5 de dezembro, para adicionar Nioh 2, Lego Harry Potter Collection e Heavenly Bodies à sua biblioteca de jogos. 

PlayStation Stars 

Este mês, os membros PlayStation Plus poderão ganhar pontos adicionais por jogar o programa de fidelidade do PlayStation Stars. Basta resgatar, baixar e jogar títulos dos jogos mensais de dezembro para ganhar até 50 pontos.

Playlist Spotify PlayStation Plus 

E não deixe de conferir a nossa playlist inspirada nos jogos mensais do PlayStation Plus no Spotify, que atualizaremos mensalmente com novas músicas.

Os comentários estão fechados.

5 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields