Desperte seu desejo de viajar com Sable, uma aventura em mundo aberto já disponível para PS5

0 0
Desperte seu desejo de viajar com Sable, uma aventura em mundo aberto já disponível para PS5

Nesta aventura sobre amadurecimento, as máscaras são uma exploração da identidade.

Olá, Avoantes! Sou Greg, diretor criativo da Shedworks. A equipe e eu estamos ansiosos para finalmente colocar você no controle de Sable no Playstation 5! A equipe vem trabalhando muito nisso e achamos que você vai adorar alguns dos novos recursos e conteúdos. 

Para quem ainda não está familiarizado com Sable, este jogo é uma aventura sobre amadurecimento ambientada no mundo de Midden. Nossa personagem principal, Sable, embarca no Avoo, uma jornada de autodescoberta que a levará por vistas deslumbrantes, acampamentos remotos e ruínas antigas, enquanto encontra amigos e estranhos pelo caminho. Ao ajudá-los, ela aprenderá mais sobre os modos de vida deles, conhecerá novos lados de si mesma e, finalmente, escolherá a máscara que usará pelo resto de sua vida. 

A máscara é uma exploração da identidade. Todos em Midden passam por uma cerimônia chamada de “Avoo” ao atingirem a idade adulta, onde viajam pelo mundo e experimentam diversas máscaras diferentes até encontrarem a que os definem melhor. A máscara escolhida é parte de como eles se apresentam ao mundo. Eles escolherão seguir um ofício ou papel específico na sociedade? Ou escolherão uma máscara que simboliza a rejeição das convenções?

Nosso objetivo com Sable é confiar em você como jogador: assim que Sable deixa sua família, abrimos o jogo completamente e damos a você a liberdade de buscar qualquer local, missão ou atividade na ordem que preferir. Toda missão que existe no jogo é opcional. Isso significa que você pode escolher quais partes de Midden lhe interessam e quais personagens você deseja conhecer melhor. O que você fizer será fruto de sua própria vontade e esperamos que isso desperte sua curiosidade e desejo de viajar, pois a aventura pode estar em qualquer lugar.

Além da liberdade de explorar, foi importante para nós criar um jogo que fosse inclusivo, caloroso e acolhedor para todos os viajantes. Isso inclui a representação de pessoas com diferentes identidades sexuais e de gênero. Também quisemos enfatizar que você não está participando de um combate. Queremos que você se concentre em explorar o mundo sem se distrair com inimigos ou violência.

A equipe vem se esforçando muito para tornar este lançamento ainda mais especial para você. O lançamento para Playstation vem com a maior atualização de conteúdo do jogo já lançada, que gira em torno de um novíssimo minijogo de pesca. 

Na terra de Midden, os peixes povoam as areias do deserto, e não as águas do oásis. Para começar, você pode visitar a Cabana do Pescador em Sansee e conversar com o Pescador, que entregará a Sable sua primeira vara de pescar. Uma vez equipada com a vara, você pode pescar onde quiser e com certeza algo vai morder a isca! Ajude o Pescador com seus pedidos e Sable pode até ser recompensada com a nova Máscara de Pescador. 

Na área The Wash, Sable poderá encontrar um local novo. O Vivário exibe a flora e fauna local, mas o pesquisador chefe precisará da ajuda de Sable para completar a coleção. Sable pode entregar qualquer peixe ou borboleta que tiver coletado em sua jornada, que poderão ser vistos pelo corredores do Vivário quando ela voltar para visitar. 

Por fim, queríamos aproveitar esta oportunidade para tornar a exploração de Midden uma experiência ainda mais imersiva, utilizando o controle DualSense. Você sentirá a resistência dos gatilhos adaptáveis quando dirigir pelas dunas com Simoon, a moto de Sable. A resposta tátil emite um ruído quando Sable estiver planando com a orbe de avoo, treme quando grandes movimentos acontecem ao redor e até mesmo dá dicas se ela estiver perto de um colecionável escondido ou de um inseto que possa ser capturado. 

Esperamos que você aproveite sua aventura em Midden e que a jornada de Sable não apenas ajude você a descobrir algo novo sobre ela, mas também algo sobre si.

Sable já está disponível para Playstation 5 em download digital na Playstation Store.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields