Genshin Impact Versão 3.3: Hora de um jogo de cartas

0 0
Genshin Impact Versão 3.3: Hora de um jogo de cartas

Conheça o Andarilho e a Faruzan e junte-se ao jogo de cartas favorito do universo Genshin Impact.

Olá Viajantes! A equipe de desenvolvedores de Genshin Impact está aqui novamente para encontrar vocês com novidades! Com o enredo rompido e a crise resolvida, gostaríamos de trazer algo diferente, como uma partida de Chamado Sagrado dos Sete, em nossa próxima atualização, disponível a partir de 7 de dezembro!

Além do novo jogo de cartas, a Versão 3.3 “No Purificar dos Sentidos, o Vazio da Existência” testemunhará também a união de duas almas duradouras, Faruzan e nosso outrora inimigo Scaramouche, agora conhecido como Andarilho. Além disto, os Viajantes também poderão se juntar a Arataki Itto e um grupo de velhos amigos para uma série de incidentes e desafios complicados no evento Teste de Coragem.

O Andarilho e o Erudito

Tendo vivido mais do que a maioria das pessoas comuns deste mundo, após suas longas e traiçoeiras experiências de vida, nossos dois novos personagens se tornam nossos aliados. Após Scaramouche ser derrotado como o chefe final no enredo principal de Sumeru, esta alma perdida parece ter encontrado um caminho diferente na vida como o “Andarilho” sob a custódia da Nahida. No novo Capítulo de Interlúdio da Missão do Arconte, “Santuário Decrépito”, você embarcará em uma viagem para Irminsul com o Andarilho para descobrir ainda mais.

Outrora um inimigo formidável, o Andarilho possui também um desempenho impressionante como aliado. Dada a visão de Anemo, nosso novo personagem de 5 estrelas pode flutuar no ar e usar algumas das habilidades de batalha mais legais com um catalisador. Ao usar sua Habilidade Elemental, o Andarilho primeiro causará Dano Anemo em uma AdE e depois saltará para o ar, entrando em um estado persistente de flutuação. Ao flutuar, ele consumirá Poder Vazio em vez de Stamina para se manter flutuando, flutuar mais alto ou avançar pelo ar rapidamente; onde seu Ataque Normal e Carregado também terão a AdE e o Dano aumentados. Além disto, quando sua Habilidade Elemental entrar em contato com Hydro/Pyro/Cryo/Electro, ele receberá até dois dos quatro bônus correspondentes, incluindo um aumento no limite de Poder Vazio, maior ATQ, maior Taxa CRIT e a capacidade de restaurar uma quantia de Energia Elemental ao atingir os oponentes com um Ataque Normal ou Carregado. Por último, com seu Supremo, o Andarilho comprime o ar em um vácuo e o joga contra os oponentes, finalizando seu estado de flutuação caso esteja em um.

Nossa nova personagem de 4 estrelas, Faruzan, também possui um passado incomum. Mais de 100 anos atrás, esse gênio indiscutível foi acidentalmente presa em ruínas. Só recentemente ela conseguiu resolver todos os mecanismos e enigmas e retornar à Academia para continuar seu trabalho como pesquisadora e mentora.

Faruzan traz também seu talento e conhecimento demecanismos para o combate. Com o poder do Anemo e um arco, ela pode ser um grande apoio para a equipe. Sua Habilidade Elemental implanta um poliedro que causa Dano aos inimigos. Após utilizar sua habilidade, seu próximo disparo com mira se tornará em um Ataque Carregado especial que cria um vórtice em seu ponto de impacto após um pequeno atraso, puxando objetos e inimigos próximos. Com seu Supremo, Faruzan irá implantar um poliedro maior que se move ao longo de um caminho triangular, liberando uma Onda Anemo Feroz que pode fornecer Bônus de Dano Anemo para todos os membros da equipe e diminuir a RES Anemo dos oponentes atingidos. Quando o poliedro atingir cada vértice deste triângulo, outra Onda Anemo Feroz será gerada. Faruzan ainda aplica seu conhecimento na exploração, ganhando mais recompensas quando está em uma expedição em Sumeru.

O Andarilho, a Faruzan e o Arataki Itto se encontrarão com os Viajantes na primeira metade da Oração de Evento de Personagens da Versão 3.3, já a segunda metade do evento de Oração contará com o retorno da Shogun Raiden e da Kamisato Ayato. Um novo catalisador de 5 estrelas, “Reminiscências de Tulaytullah”, também estará disponível na Oração de Evento de Arma.

O jogo de cartas mais popular de Teyvat

A partir da Versão 3.3, os jogadores poderão desafiar personagens, NPCs e até mesmo seus amigos online para uma partida do Chamado Sagrado dos Sete! O objetivo principal em uma partida do Chamado Sagrado dos Sete é simples: derrubar todas as Cartas de Personagem do seu oponente com sua coleção de cartas. Para iniciar a formação do deck, você precisa de Cartas de Personagem que causam Dano com suas habilidades e Cartas de Ação, incluindo Cartas de Equipamento, Cartas de Evento e Cartas de Suporte que fornecem bônus e efeitos para diversificar sua estratégia vencedora. Semelhante à lógica do sistema atual de combate e elemental, as Cartas de Personagem também possuem Ataque Normal, Habilidade Elemental e Supremo para causar Dano e fazer com que seus alvos sejam afetados pelo poder elemental do personagem, onde é possível também desencadear uma Reação Elemental trocando para uma Carta de Personagem com um elemento diferente e usando suas habilidades nos alvos afetados.

Por outro lado, realizar uma ação como lançar um ataque de uma Carta de Personagem, trocar entre Cartas de Personagem ou usar uma Carta de Ação geralmente custa um certo número de Dados Elementais, na qual as Cartas de Personagem geralmente gastam mais Dados Elementais de seu próprio elemento. No início de cada partida, você e seus oponentes jogarão oito Dados Elementais de oito lados, cada um com faces representando um dos Sete Elementos ou um Elemento Omni. A chance de rolar novamente os dados selecionados a cada rodada pode ajudá-lo a obter mais dados do elemento desejado.

Para desbloquear mais cartas com um Faces Holográficas mais bonitas, desafie NPCs para aumentar seu nível e ganhe Moedas da Sorte para trocar por novos itens na Loja de Cartas. Caso você queira testar a formação do seu deck, é sempre possível duelar contra um amigo ou um jogador aleatório online.

Mais diversão em eventos sazonais

A Versão 3.3 também chega com um monte de eventos e desafios divertidos. No evento especial da temporada, Teste de Coragem, os Viajantes se encontrarão em um estranho julgamento com o Arataki Itto para desafiar uma série de minijogos de “quebrar tijolos”. Diferente dos tradicionais “quebra-tijolos”, as Reações Elementais aqui trarão truques e desafios mais divertidos.

A Guilda de Aventureiros sediará outro novo evento “Através da Selva” para coletar Balões da Selva dentro de um tempo limitado. Além disto, o clássico jogo de esconde-esconde, Labirinto de Vento, está de volta com várias novas melhorias. O popular evento de desafio, Linha de Frente: Reino da Areia, também retorna com sete novos julgamentos para testar suas habilidades de combate.

E isto é tudo o que queremos compartilhar sobre a Versão 3.3. Esperamos que os Viajantes estejam se divertindo em Sumeru e estamos ansiosos para vê-los em uma partida do Chamado Sagrado dos Sete.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields