A atualização 1.26 de Gran Turismo 7 traz o circuito de corridas Michelin Raceway Road Atlanta

1 0
A atualização 1.26 de Gran Turismo 7 traz o circuito de corridas Michelin Raceway Road Atlanta

A atualização de novembro, disponível hoje, traz 3 jóias dos Carros de Esporte, a habilidade de vender carros e um novo circuito de corridas.

Jogadores Gran Turismo! A atualização 1.26 para Gran Turismo 7 chega hoje, 23 de novembro, as 15h (horário de Brasília). 

A atualização 1.26 de Gran Turismo 7 traz o circuito de corridas Michelin Raceway Road Atlanta

Três novos e empolgantes carros serão adicionados

BMW M2 Competition ‘18

Um FR intenso que esconde o poder de um demônio em seu corpo compacto.

A Série BMW 2 é popular como um carro compacto de alta performance. A BMW M2 Competition é uma máquina extrema que enche o mesmo compartimento com o motor 3L twin-turbo inline-6 ‘S55’ do M3 e M4. O que você irá notar logo de cara é seu exterior: a verdadeira encarnação da velocidade. Apesar de ter apenas 4.475 mm de comprimento, ele tem mais ou menos o mesmo tamanho do E36 M3. Seja na cidade ou nas estradas, o carro oferece um enorme senso de controle, como se os nervos do próprio motorista saíssem de seu corpo. O motor S55 oferece um poder máximo de 404 BHP, com torque máximo de 56.1 kgfm. Até mesmo considerando a longa história de alta performance da BMW, este modelo é excepcional, com um poder altamente explosivo.

Ford Sierra RS 500 Cosworth ‘87

Um Cosworth transformado em obra-prima que dominou as corridas

A família de carros Sierra era relativamente básica, com uma carroceria aerodinâmica hatchback produzida pela Ford Europa em 1982. Mas em 1985, a impressão dos entusiastas de carro sobre a Sierra mudou completamente. Isso foi porque o famoso Cosworth adicionou o Sierra RS Cosworth à seleção, conhecido afetuosamente por “Cossie” entre os entusiastas. O Sierra RS Cosworth possui um motor de 2L inline 4 tunado para 203 BHP com DOHC e um turbocompressor. O chassi foi reforçado, e o exterior melhorado com extensões fender. Um ano depois, seu poder foi aumentado ainda mais para 223 BHP, e um Sierra RS 500 Cosworth de edição limitada a 500 unidades foi adicionado à família, com um motor reforçado para usar em corridas, e detalhes de aerodinamismo melhorados. E, é claro, todas essas melhorias foram feitas para as corridas. De 1988 a 1990, Sierra ganhou diversos títulos de campeonatos na categoria internacional Group A, em países como Alemanha, Reino Unido, Austrália, Japão e Nova Zelândia.

Nissan Silvia K’s Aero (S14) ‘96

O topo de linha do S14 adiciona um spoiler traseiro e um volante de couro.

O S14 Silvia estreou em outubro de 1993 como o sucessor do modelo S13, e com uma carroceria nova e maior, a Nissan esperava continuar com seu sucesso prévio. O S14 tem uma largura de 1730 mm, comparada aos 1690 mm do S13, e a largura de tração foi também aumentada comparativamente. O novo modelo é 30mm mais longo, com 450 mm e 5mm mais alto, com 1295 mm, criando uma carroceria maior no geral. As linhas finas em seu design demarcam a largura do carro. O modelo K também tem pneus de 16 polegadas. O motor é uma versão retunada da série SR20 do S13. O modelo K de maior nota traz um turbocompressor com resfriamento interno e produz 14 BHP mais que a geração anterior, com 216 BHP/28kgfm, com os modelos Q e J produzindo 157 BHP/19.2kgfm. A estrutura básica de suspensão também foi trazida do S13. O carro também estava disponível com o sistema de rodas traseiras eletrônicas ‘Super HICAS’. Em 1996, a Nissan relançou o modelo com um redesign extremo. A imagem fina exterior foi apertada com faróis carrancudos e um spoiler traseiro, para uma aparência mais afiada e impressionante.

Apresentando o Circuito de Corridas Michelin Raceway Road Atlanta

Comprimento total: 4,088m, Elevação: 38m, Número de esquinas: 12, Reta mais longa: 1275m 

O Michelan Raceway Road Atlanta é um circuito histórico de estradas dos EUA construído em 1970 e localizado ao norte de Braselton, Georgia. Renomado por sediar corridas de turismo e protótipos, é também o local da famosa corrida de resistência de 10 horas “Petit Le Mans”. Um circuito técnico que traz uma série de esquinas de alta velocidade que requerem aceleração total e frenagens fortes, sua pista estreita e elevação dramática resultam em múltiplos pontos cegos que os pilotos precisam considerar cuidadosamente.

Habilidade de vender veículos

Com a última atualização 1.26 instalada (conexão com a internet necessária), jogadores poderão vender carros de suas garagens pessoais uma vez que os GT Café Menus estejam completos.

Scapes

‘Illuminations’ e ‘Road Atlanta’ foram adicionados à seção.

*Conexão com a internet necessária para a atualização

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields