Knockout City: High Society Heist está chegando

0 0
Knockout City: High Society Heist está chegando

Roube os holofotes na 8ª temporada, que chega em 29 de novembro

Olá, brigões do PlayStation! Aqui é o seu informante infiltrado. Estou no telhado do QG da Velan Studios e tenho o prazer de relatar que a “Operação: Revelação da 8ª temporada” foi um sucesso total. Acabei de extrair o planejamento geral para o anúncio da 8ª temporada direto do banco de dados Viper! Estou só relaxando aqui e esperando o helicóptero de fuga me buscar… Mas enquanto isso, quero fazer um acordo com você. Aqui está uma prévia do que está por vir em Knockout City na Temporada 8: High Society Heist!

Knockout City: High Society Heist está chegando

Pulverize seus perseguidores com a Poison Ball!

Uma nova Special Ball está sendo adicionada ao seu repertório em High Society Heist, e com certeza deixará seus inimigos furiosos! A Poison Ball é carregada com um gás nocivo que vaza toda vez que atinge um lutador ou superfície. Este perigoso gás verde é capaz de nocautear uma multidão em segundos, e quanto maior o nível de carga da bola, maior a nuvem! 

Esta é a nossa primeira bola que gera uma área de dano persistente, e a Poison Ball vai brilhar ainda mais nas mãos de quem consegue prosperar no caos e ao mesmo tempo planejar adiante para controlar o fluxo da batalha.

Novas “Ostentações” ao exibir suas estatísticas

Estamos trazendo aos brigões novas formas de ostentação, um novo recurso desbloqueável no seu Menu Personalizar! Deixe seu cartão de visita com um novo tipo de equipamento que adiciona uma borda e um título ao seu nome antes e depois de cada partida.

Há até ostentações que exibem as suas estatísticas do jogo! Quer provar que você é mestre em passes? Que tal exibir o KDR que você acabou de ganhar na última partida? Você pode “favoritar” ostentações para que sejam exibidas de forma aleatória e mostrem o quanto você está dominando o jogo nesta temporada e além! 

Conheça a Red Hand Crew!

O High Society Heist é um cenário muito emocionante de se ver em Knockout City. Nós já vivemos e lutamos em um lindo mundo retrofuturista, mas agora podemos explorar ainda mais o brilho e o glamour das icônicas luzes neon dos anos 20… Bem como seus bastidores sombrios e misteriosos. Bom, não dá pra fazer assaltos sem uma equipe desorganizada de especialistas atrás de alguma coisa desejada, e a Red Hand Crew tem estilo de sobra. 

As roupas e acessórios da Red Hand Crew darão aos lutadores visuais verdadeiramente únicos para brincar, desde o boá de penas e o vestido melindroso da líder Voxanne Valentine até a forma robótica imponente do fortíssimo Mugshot. Acho que The Shadow, o misterioso especialista em operações secretas da Crew, é o meu favorito do grupo – entre os efeitos etéreos em torno de seu rosto e sua voz rouca e intimidadora de justiceiro, ele é realmente impressionante! 

Chase está no caso

A comissária Chase está de volta para perseguir a Red Hand Crew após seu papel de destaque na 4ª temporada, e agora ela está com um novo visual que os lutadores podem comprar para usar no jogo. 

Espaço Sideral] no Brawl Pass [Passe de Combate]! Garanto que os fãs do mundo de Knockout City vão arrasar com cada nova revelação neste espetacular drama estilo rádio noir.

Vilões de TMNT

Finalmente trouxemos as Tartarugas Ninja até Knockout City, e a covarde dupla Bebop e Rocksteady está aqui para jogar! 

Esses hediondos capangas do Destruidor são os melhores lutadores do Clã do Pé, e os principais mutantes por trás dos esquemas malignos arquitetados pelo velho Chrome Dome. O TMNT Villains Bundle vai te equipar com tudo que você precisa para ser um vilão de primeira linha! Além dos Trajes completos dos brutamontes trapalhões, você também receberá alguns ícones de jogador incríveis, uma série de ostentações e duas poses de apresentação absurdamente intimidantes que farão os inimigos tremer em suas conchas!

Esmague as Tartarugas Ninja como os incríveis arquirrivais Bebop e Rocksteady com o novo TMNT Villains Bundle, disponível na PlayStation Store por US$ 19,99.

Vantagens para o PlayStation Plus

Estou me sentindo um pouco confuso… Quero dizer, confuso com de tanta empolgação com o PlayStation! O High Society Heist traz um novo pacote para PlayStation Plus, disponível GRATUITAMENTE para assinantes na PlayStation Store!

Resgate este pacote durante a Temporada 8 para ganhar um traje exclusivo movido a pixels: 

●  Traje Lendário: “Seda Azul Elétrica”

●  Penteado Lendário: “Boné Azul Elétrico”

●  Provocação Lendária: “BOOM Azul Elétrico!”

Tudo isso e mais em 29 de novembro

Por enquanto é isso, brigões! Considere isso um aperitivo para o pomposo banquete do High Society Heist, que vai chegar em Knockout City no dia 29 de novembro para PlayStation 4 e PlayStation 5! 

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields