Anunciamos 11 novos jogos para PS VR2: The Dark Pictures: Switchback, Crossfire: Sierra Squad, Cities VR – Enhanced Edition e mais

0 0
Anunciamos 11 novos jogos para PS VR2: The Dark Pictures: Switchback, Crossfire: Sierra Squad, Cities VR – Enhanced Edition e mais

Desenvolvedores apresentam seus novos títulos para PS VR2.

Mostramos alguns dos jogos que serão lançados para o PS VR2 no próximo ano, como Horizon Call of the Mountain, Resident Evil Village e mais. Mas temos ainda mais títulos para revelar. Hoje estamos felizes pelos desenvolvedores de 11 novos títulos do PS VR2 que poderão compartilhar as primeiras informações sobre as experiências que você poderá desfrutar após o lançamento do PS VR2 em 22 de fevereiro.

Anunciamos 11 novos jogos para PS VR2: The Dark Pictures: Switchback, Crossfire: Sierra Squad, Cities VR – Enhanced Edition e mais

The Dark Pictures: Switchback | Desenvolvedora: Supermassive Games

Não pisque: mergulhe nesta montanha-russa de ação/terror e tiros em que cada movimento e tudo o que você vê pode significar a diferença entre a vida e a morte. Viva a mais tenebrosa experiência de montanha-russa em RV de ação e tiros, aprimorada pelos inovadores recursos do PlayStation VR2, dentro do mundo sinistro de The Dark Pictures Anthology. Switchback VR levará jogadores em uma viagem multisensorial onde precisão sobreviver ao aterrorizante Navio Fantasma e suas assombrações distorcidas, confrontar encarnações demoníacas de bruxas perseguidas na Nova Inglaterra do Século XVII e depois lutar por suas vidas contra vampiros de outro mundo aprisionados debaixo do deserto. Por fim, escape do aterrorizante World’s Fair Hotel com um sádico serial killer sedento de sangue e descubra como a sua história se conecta a estes mundos nesta tenebrosa montanha-russa infernal.

Aguente cada solavanco, volta, curva e queda conforme seu carrinho acelera pelos trilhos com o Feedback tátil trazendo à vida toda aquela sensação de estar em uma montanha-russa.  Os gatilhos adaptáveis fazem cada arma parecer única ao descarregá-las em inimigos terríveis que surgem das sombras. Desvie de vigas que caem, ônibus capotados e bruxas dependuradas. Caso contrário, a vibração do headset te fará sentir o impacto! Com o rastreamento ocular do headset PS VR2, criamos inimigos que só se movem quando você pisca e ouça também demônios sussurrando em seu ouvido com o áudio em 3D do PS5. É o seu próprio pesadelo em que cada volta tem vários percursos aterradores. Nenhuma partida é igual à outra, e cada uma testará suas reações nesta aterrorizante experiência de terror em RV.

– Alejandro Arque Gallardo, Game Director, Supermassive Games

Anunciamos 11 novos jogos para PS VR2: The Dark Pictures: Switchback, Crossfire: Sierra Squad, Cities VR – Enhanced Edition e mais

Crossfire: Sierra Squad | Desenvolvedora: Smilegate

Boas vindas, mercenário! Nós da Smilegate estamos felizes de anunciar que estamos trabalhando em um novo jogo de VR chamado Crossfire: Sierra Squad! O jogo de tiro em primeira pessoa incorpora inovações do PS VR2, e tem seu lançamento planejado para PS VR2 em 2023. 

Logo você poderá entrar no mundo de Crossfire totalmente em VR, levando o combate a dimensões nunca antes vistas! Você batalhará contra uma força inimiga aparentemente infinita com alta inteligência de IA. Trata-se de um FPS ágil, fácil de aprender. Estamos ansiosos para mostrar no que estamos trabalhando. 

Jogue como o líder de uma equipe de ataque de elite em meio a um conflito em torno de uma arma bioquímica secreta recém-descoberta. Quem é o responsável por esta arma e por que razão? Esteja pronto para enfrentar forte resistência de todos os lados ao passo em que luta contra uma série de inimigos ardilosos e busca incessantemente pela verdade.

Ao entrar na ação, você poderá sentir na pele os personagens, mapas e movimentos de alta qualidade com os quais os fãs de Crossfire já estão acostumados, agora em RV. A ação paramilitar eletrizante entre as facções rivais Black List e Global Risk em uma série de campos de batalha internos e externos com mais de 60 missões de campanha deixarão você sem fôlego. 39 tipos de armas incluindo pistolas, rifles, granadas arremessáveis (que podem ser atiradas de volta) e rifles de precisão com mecânica de mira revolucionária que oferecerão a você várias opções para eliminar 17 tipos de inimigos. Você também lidará com artilharia pesada como helicópteros e VBLs em um espaço de RV de 360 graus completo, então fique atento.

E os inimigos que você enfrentará não são apenas NPCs sem inteligência. Eles contam com IA altíssima, então se livrar deles não será fácil. Caso precise de ajuda, recrute um amigo (ou dois, ou três) e mergulhe fundo em partidas cooperativas de larga escala! Coordenar ataques com os amigos é pura diversão, especialmente depois que se aprende a comunicar com gestos reais dentro do jogo. E os combates contra chefes podem ser bastante intensos. 

Estamos trabalhando arduamente para criar uma experiência de jogo que atenda a jogadores com pouca experiência e veteranos em RV ao incorporar diversos modos, como arcade, realismo e horda hardcore. Se você for uma pessoa competitiva, provavelmente se esforçará para entrar no quadro de classificação global, assim o mundo verá suas conquistas. Nosso objetivo é juntar todos os fãs de jogos FPS militares, não importando seu nível de experiência, em uma aventura compartilhada (solo ou cooperativa) para até quatro jogadores em uma equipe.

– Fred White, Smilegate West Director of Marketing

Anunciamos 11 novos jogos para PS VR2: The Dark Pictures: Switchback, Crossfire: Sierra Squad, Cities VR – Enhanced Edition e mais

The Light Brigade | Desenvolvedora: Funktronic Labs 

Das mentes do Funktronic Labs chega uma nova experiência roguelike para um jogador repleta de jogabilidade imersiva com armas de fogo e um mistério sombrio. 

O mundo está em ruínas e a cada dia que passa a luz enfraquece. Só você pode dar ao mundo uma faísca de esperança. Como parte da última linha de defesa contra a escuridão, você se alistará nas fileiras da Light Brigade e partirá em uma jornada pelo Sunken World quantas vezes for necessário. Construídos a partir de memórias despedaçadas, estes campos de batalha gerados de maneira procedural estão cheios de inimigos à espreita por todos os lados. Você será forçado a se movimentar estrategicamente através de florestas densas, montanhas congeladas e cemitérios esquecidos munido de um rifle de precisão e magia de luz para manter as sombras à distância. 

Esta experiência atmosférica é aprimorada com jogabilidade de armas de fogo de física realista, criando tiroteios tensos de acelerar o coração. Ascenda pelas fileiras da Light Brigade ao participar de duras batalhas e libere novas armas de fogo e feitiços exclusivos. Salve seus irmãos de armas de dentro do Sunken World para aprimorar o quartel-general do templo, liberando novas lojas e classes. Descubra o mistério por trás da ruína do mundo e impeça sua destruição antes que seja tarde demais. The Light Brigade será um título de venda cruzada para PlayStation VR2 e PlayStation VR.

– Eddie Lee, President, Funktronic Labs

The Light Brigade estará disponível para pré-venda a partir de 15 de novembro.

Anunciamos 11 novos jogos para PS VR2: The Dark Pictures: Switchback, Crossfire: Sierra Squad, Cities VR – Enhanced Edition e mais

Cities VR – Enhanced Edition | Desenvolvedora: Fast Travel Games 

Olá, prefeitos e prefeitas, somos Henning Sundell e Leon Andersson, game designers da Fast Travel Games! 

Estamos muito empolgados em finalmente mostrar o Cities: VR – Enhanced Edition para PlayStation VR2. O Cities: VR é uma adaptação de RV do construtor de cidades líder, Cities: Skylines, em que você pode construir e administrar a cidade dos seus sonhos. De pequenas vilas a grandes metrópoles, projete redes de estradas, cuide das finanças da sua cidade e forneça aos seus cidadãos os serviços de que precisam enquanto compra terras e expande sua cidade. Não se preocupe, nos certificamos de ajudar você ao longo do caminho.

Com o poder do PS5 podemos trazer muitos detalhes, permitindo que você veja a sua cidade ganhar vida desde as ruas movimentadas até uma visão aérea, em uma experiência sem instabilidades. Com ajuda do controle PlayStation VR2 Sense, construir a sua cidade nunca foi tão responsivo. 

No começo, você estará em uma grande área vazia, então será necessário atrair alguns cidadãos. Construa algumas estradas e conecte-as à via expressa para que as pessoas possam entrar e sair. Forneça serviços básicos como energia elétrica e água. Certifique-se de que elas tenham um lugar para trabalhar e onde gastar seu dinheiro suado. Este é o começo modesto da sua cidade. Com o tempo ela vai crescer e se expandir, com mais cidadãos querendo se mudar querendo que mais necessidades sejam atendidas.

Mal podemos esperar para ver quais cidades você construirá quando o Cities: VR – Enhanced Edition for lançado junto com o PS VR2 ano que vem. 

– Henning Sundell & Leon Andersson, game designers, Fast Travel Games

Cities VR – Enhanced Edition estará disponível para pré-venda a partir de 15 de novembro.

Anunciamos 11 novos jogos para PS VR2: The Dark Pictures: Switchback, Crossfire: Sierra Squad, Cities VR – Enhanced Edition e mais

Cosmonious High | Desenvolvedora: Owlchemy Labs

Dos criadores dos populares e premiados títulos Job Simulator e Vacation Simulator, vem aí uma criação original: a comicamente catastrófica Cosmonious High! 

Nesta aventura alienígena para um jogador, jogadores assumirão o controle de um Prismi, rara espécie alienígena capaz de se adaptar a qualquer situação. Ao fazerem uma aterrissagem forçada na escola, os jogadores descobrem que ela está repleta de personagens incríveis, mas sofre com avarias e defeitos misteriosos. Os jogadores vão liberar novos poderes para ajudar a restaurar a antiga glória da Cosmonious High.

Cosmonious High reúne os melhores recursos do PlayStation VR2 para proporcionar a você a experiência mais imersiva já vista!

  • Jogadores mergulharão no mundo extremamente vívido da Cosmonious High com resolução 4K a 90 qps.
  • Cenas ganham vida com sombras em tempo real que garantem uma ambientação mais realista. 
  • Jogadores terão uma experiência inédita em RV com feedback tátil no controle e headset aprimorados, possibilitando que sintam o feedback nas mãos e na cabeça: o vento, água e até mesmo bolas de tinta na medida em que os jogadores interagem com os arredores.
  • Utilizando áudio em 3D, os jogadores sentirão os sons vibrantes da Cosmonious High acontecendo ao seu redor.
  • Explore o maior espaço já criado pela Owlchemy Labs com carregamento quase instantâneo: chega de carregamentos de telas demorados!
  • Através do software de detecção de movimento dos olhos do headset, os olhos dos jogadores se movem e piscam normalmente como ocorre em espelhos ou ao tirar uma foto, só tome cuidado para não piscar!

Esperamos ansiosos para ver você na Cosmonious High!

– Devin Reimer, CEO (Chief Executive Owl), Owlchemy Labs 

Cosmonious High estará disponível para pré-venda a partir de 15 de novembro.

Anunciamos 11 novos jogos para PS VR2: The Dark Pictures: Switchback, Crossfire: Sierra Squad, Cities VR – Enhanced Edition e mais

Hello Neighbor: Search and Rescue | Desenvolvedora: tinyBuild Games

Olá, Vizinhos!

Temos que admitir, vocês são muito habilidosos quando se trata de superar o vizinho e escapar do alcance dele, temos que admitir. Mas o quanto você é bom, digamos, em um ambiente mais realista? É hora de descobrir!

Junto com o Steel Wool Studios,estamos apresentamos a você a mais imersiva experiência do Hello Neighbor usando a realidade virtual no novo Hello Neighbor: Search and Rescue, para PlayStation VR e VR2!

A casa assustadora do Sr. Peterson ganha uma pitada extra de imersão em VR, e não há nada mais assustador do que ver aquela já conhecida sombra aparecer sobre você antes de tudo escurecer de vez. Em Hello Neighbor: Search and Rescue, você retornará àquela casa controlando seis pequenos heróis da vizinhança enquanto eles confrontam seus medos em uma tentativa de libertar seu amigo, capturado em uma bizarra prisão no porão.

Você terá que aprender e dominar cada uma de suas habilidades únicas para resolver quebra-cabeças, descobrir mistérios e escapar da casa do vizinho em segurança, tudo isso enquanto tenta não ser pego pelo aterrorizante vizinho em pessoa. Faça o que fizer, evite o Vizinho a qualquer custo, por mais que ele não seja a sua única preocupação enquanto tenta libertar seu amigo da bizarra prisão no porão.

Esperamos que você esteja tão empolgado quanto nós para jogar Hello Neighbor: Search and Rescue, que terá venda cruzada para PlayStation VR e PlayStation VR2 no lançamento! Compartilharemos muitas notícias e detalhes empolgantes do jogo mais adiante, então fique de olho!

Estamos ansiosos para ver você pela Vizinhança em breve!

– Tori Gerbeshi, Community Manager – tinyBuild Games

Hello Neighbor: Search and Rescue estará disponível para pré-venda a partir de 15 de novembro.

Jurassic World Aftermath Collection | Desenvolvedora: Coatsink 

Trabalhar com dinossauros tem sido um sonho para a equipe da Coatsink. O projeto Jurassic World Aftermath é uma paixão para muitos de nós e estamos muito empolgados em lançá-lo para o PlayStation VR2! 

Esta é uma versão aprimorada de uma aventura de sobrevivência, reunindo ambas as partes em uma só coleção. Passado entre os episódios Jurassic World e Jurassic World: Fallen Kingdom, os jogadores fazem uma aterrissagem forçada na já conhecida Isla Nublar e ficam presos em uma instalação de pesquisas abandonada.

Apresentando uma narrativa inteiramente dublada liderada por Laura Bailey, com Jeff Goldblum retornando ao seu papel como Dr. Ian Malcolm, sua missão é recuperar informações valiosas e fugir enquanto foge de vários dinossauros ferozes e conhecidos.

O jogo está mais bonito do que nunca, chegando a resolução 4K com 90 FPS. Adicionamos iluminação volumétrica que, literalmente, deixa a experiência no PSVR 2 tão diferente quanto o dia da noite. Há efeitos de pós-processamento muito melhores, tempos de carregamento mais rápidos, até mesmo usamos o feedback do headset do PS VR2 e áudio em 3D.

Para a equipe, porém, uma das experiências favoritas foi poder se aproximar dos dinossauros com o headset, andando ao redor deles e tendo uma noção real de escala. Essa experiência nos inspirou a desenvolver uma nova funcionalidade para este lançamento: o Dino Viewer, um museu vivo em que dá para se aproximar mesmo dos dinossauros. É o jeito perfeito de dar um “oi” para um T. rex sem medo de virar o lanche!

Estamos muito empolgados em levar o Jurassic World Aftermath Collection para o PlayStation VR 2 e mal podemos esperar para mostrar mais quando estivermos mais próximos do lançamento.

– Ray Willmott, Brand Strategy Manager, Thunderful

Anunciamos 11 novos jogos para PS VR2: The Dark Pictures: Switchback, Crossfire: Sierra Squad, Cities VR – Enhanced Edition e mais

Pistol Whip VR 

Pistol Whip é um jogo premiado de ação/ritmo físicos em que a jogabilidade emocionante com armas de fogo e faixas dinâmicas se encontram, criando um mundo onírico para jogadores atirarem, agacharem e se esquivarem no caminho para se tornarem heróis de ação definitivos. 

Uma versão aprimorada do jogo será lançada junto com o PS VR2 em 2023, com maior profundidade e dimensão à ação emocionante com feedback de headset e controle, detecção de toque e velocidade de carregamento incrivelmente acelerada. 

Equipado com feedback tátil exclusivo, recurso nativo dos controles repaginados, o Pistol Whip entra na próxima geração dos jogos: cada arma tem seu próprio feedback para atirar e recarregar, além disso, os gatilhos adaptáveis adicionam um toque único com diferentes níveis de resistência caso o pente esteja vazio ou cheio. 

“O novo feedback tátil permite a você reviver o Pistol Whip como nunca”, disse Lucas Sitanki, designer da Cloudhead Games. “Sinta a emoção de uma bala passando de raspão perto da sua cabeça, os cliques ao recarregar a arma e vibrações mais realistas ao atirar”. 

O áudio em 3D integrado leva as cenas do Pistol Whip, inspiradas em filmes, a se aproximarem ainda mais da realidade através de posicionamento dinâmico. Isto significa que o headset rastreia onde estão os efeitos sonoros em relação ao jogador, ajustando o volume automaticamente. 

Talvez o que mais empolgue os jogadores veteranos seja a otimização para unidade de estado sólido (SSD). O upgrade aumenta a velocidade de operação e reduz significativamente o tempo de carregamento das telas e as transições entre cenas.

Graças aos recursos avançados do headset e do controle, os jogadores encontrarão uma nova e cativante experiência em RV no Pistol Whip para Sony PS VR2. A versão de PlayStation VR2 será um upgrade gratuito para quem possuir a versão original do PS VR.

– Alex Blahout, Digital & Social Marketing, Cloudhead Games.

Anunciamos 11 novos jogos para PS VR2: The Dark Pictures: Switchback, Crossfire: Sierra Squad, Cities VR – Enhanced Edition e mais

Zenith: The Last City | Desenvolvedora: Ramen VR

Oi, gente, aqui quem fala é a Kristani da Ramen VR. Estou muito feliz em compartilhar com vocês que o Zenith: The Last City está chegando ao PlayStation VR2! A equipe cada vez mais vem rompendo barreiras com relação ao que é possível, então prometo que esse não é o mesmo Zenith do primeiro lançamento. Adicionamos centenas de horas de conteúdo novo, fizemos grandes atualizações nos gráficos e aproveitamos os recursos do PS VR2 para levar a vocês uma experiência de próxima geração com o belo mundo aberto de Zenith.

Novidades:

  • Experiência de novo jogador inteiramente revisada – uma nova história épica repleta de reviravoltas, com um novo elenco de personagens memoráveis. É a hora perfeita para embarcar nessa se você ainda não conhece o Zenith.
  • Novos sistemas e jogabilidade rica – capture criaturas e invoque-as como pets, ataque um novo chefe sinistro e muito mais.
  • Atualizações extensas nos gráficos – texturas mais nítidas e modelos com maior definição, grama semelhante à da vida real, sombra e luz realistas, entre outras coisas.

Imersão de nova geração:

  • Viva uma nova dimensão de interação com os gatilhos adaptáveis. Sinta a energia passar pelas suas mãos ao ativar suas espadas, ou a resistência dos gatilhos ao atirar com suas armas.
  • Sinta o golpe de uma lâmina inimiga, a agilidade ao desviar ou o pulso lento do nível de vida perigosamente baixo com o feedback do headset.
  • Velocidades de carregamento de 2 a 5 vezes mais ágeis, na média, em comparação com qualquer outra plataforma. Mergulhe em Zenith rapidamente e se movimente entre pontos de teletransporte com facilidade.

Convido você a experimentar! A versão de PlayStation VR2 será um download gratuito para jogadores que já possuírem o jogo no PS VR original.

– Kristani Alcantara, Chief of Staff, Ramen VR

Zenith: The Last City estará disponível para pré-venda a partir de 15 de novembro.

Anunciamos 11 novos jogos para PS VR2: The Dark Pictures: Switchback, Crossfire: Sierra Squad, Cities VR – Enhanced Edition e mais

After The Fall | Desenvolvedora: Vertigo Games 

After the Fall, um intenso jogo de tiros cooperativo que se passa em uma versão pós-apocalíptica de Los Angeles está chegando para PS VR2 em 2023! 

Junte-se a até três pessoas após sair de um campo de sobreviventes compartilhado por até 32 jogadores por vez. Caso prefira ir à cidade sozinho e lutar contra as hordas de mutantes e chefes gigantes por conta própria, você tem essa opção também. Estamos tirando proveito dos novos recursos do PS VR2, adicionando um novo nível de imersão à jogabilidade com armas característica de After the Fall através dos controles PS VR2 Sense. Você consegue sentir em suas mãos cada pente encaixado e cada cartucho descartado através do feedback tátil, ao passo em que cada arma imita sua versão real no peso do gatilho por meio do uso dinâmico dos gatilhos adaptáveis.

O mundo de After the Fall também oferece uma noção de presença mais intensa do que nunca. Sinta as vibrações do seu ambiente conforme o Smasher parte em seu encalço, e as pancadas do Snowbreed enquanto você é atacado, tudo pela resposta do headset. Este é um dos mais belos mundo em VR que já criamos, com suporte da tela em resolução 4K HDR. Faça uma varredura pelos arredores em busca de ameaças com um incrível campo de visão de 110°, mas cuidado para não piscar!

Enquanto isso, seguimos dando suporte aos modos multijogador entre plataformas no PS VR2, possibilitando que jogadores de qualquer plataforma participem da ação. As atualizações ao nosso sistema de matchmaking fazem com que conectar-se aos seus amigos seja mais fácil do que nunca. 

E não é só isso que lhe aguarda no PS VR2. Desde o lançamento inicial em dezembro de 2021, nossa equipe continuou a expandir o mundo de After the Fall, que mais do que dobrou em conteúdo desde então. Você gostará de saber que toda aquela maravilha sanguinolenta cooperativa será incluída gratuitamente para todos que comprarem o jogo no PS VR2.

– Pepijn van Duijn, Game Designer, Vertigo Games

Anunciamos 11 novos jogos para PS VR2: The Dark Pictures: Switchback, Crossfire: Sierra Squad, Cities VR – Enhanced Edition e mais

Tentacular | Desenvolvedora: Firepunchd Games UG

Olá, fãs PlayStation! Estou empolgado em revelar Tentacular, nosso charmoso jogo de VR sobre uma besta com tentáculos gigante e de bom coração que tenta encontrar seu lugar no mundo, está chegando para PS VR2!

Para aqueles que ainda não vivenciaram o mundo aquático de Tentacular em VR, é melhor preparar seus sentidos! Tentacular mergulhará você na pele de um molusco gigante de bons modos, que cresceu com os humanos na excêntrica ilha de La Kalma.

É uma aventura baseada em física cheia de gameplay inventivo e imersivo para VR, com uma história emocionante e cheia de humor. Resolva puzzles usando ferramentas divertidas para construir geringonças estranhas e estruturas espetaculares, ou destrua tudo com seu grande peso!

Mas isso não é tudo! Também estamos implementando diversas novidades especialmente para PS VR2. Então vamos dar uma olhada no que vem lá…

Em primeiro lugar, o rastreamento ocular permite que você interaja com os habitantes de La Kalma ao simplesmente olhar para eles. Sim, seu corpo gigante e cheio de tentáculos finalmente chamará atenção das pessoas com nada além de um olhar! Escolher se irá ou não aceitar uma tarefa de um dos moradores da cidade é tão simples quanto olhar para a opção SIM ou NÃO… mas caso isso falhe, você sempre pode bater em todo mundo com seus tentáculos gigantes!

PS VR2 também nos oferece a oportunidade de adicionar gatilhos de áudio. Essa novidade dá uma camada extra de fidelidade e a resposta tátil aumenta ainda mais a sensação de estar no oceano, deixando seus tentáculos voarem soltos. Adicionalmente, gatilhos adaptáveis permitem que você sinta o peso de objetos que pegue, incluindo cada esticada e puxão que você faz conforme se agarra em tudo, como navios, containers e até OVNIs!

Além de sentir o peso do mundo a seu redor, você também sentirá seus efeitos pela vibração do headset. Quer você jogue seus membros para o ar ao som do DJ no telhado, ou o impacto de uma oscilação de energia passando por seu corpo, seus sentidos irão explodir com empolgação.

Mal podemos esperar para que todos possam vivenciar Tentacular no PS VR2. Esperamos que aproveitem nossa aventura surreal sobre descobrir de onde você vem e aonde você pertence.

Tentacular estará disponível para pré-venda a partir de 15 de novembro.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields