Crie suas próprias fases em Blue Fire com o DLC Void Maker, disponível dia 1 de novembro

0 0
Crie suas próprias fases em Blue Fire com o DLC Void Maker, disponível dia 1 de novembro

O Robi Studios explica como fazer seu design de fases se destacar.

Ouvimos vocês bem claramente. Vocês querem mais fases de plataformas Void em Blue Fire, mas em vez de entregar apenas novas fases, vamos também entregar um editor de fases para você criar seus próprios Voids! Deixe a sua imaginação correr solta e crie fases épicas, desafiadoras ou engraçadas com o DLC Void Maker.

Solte sua criatividade!

Você já passou pelos Voids e pensou como seria se houvesse donuts gigantes, olhos e dragões por toda parte? Talvez tenha sido apenas eu… A boa notícia é que tudo isso e muitos outros itens engraçados estarão disponíveis em Void Maker para você aproveitar. 

Conforme desenvolvemos Void Maker, percebemos que a ferramenta tem tanto potencial além da criação das fases Void que faziam parte do jogo principal. Acabamos adicionando mais conteúdo que o planejado inicialmente, como NPCs, inimigos, temas, playlists e muito mais. Achamos que tudo isso deixa você criar fases onde tudo é possível! 

 

Conheça suas ferramentas

Void Maker possui vários assets do jogo principal, incluindo os NPCs, modelos dos void e mais, mas também possui uma tonelada de novos itens que foram criados exclusivamente para o editor de fases (modelos, músicas, mecânicas e muita coisa bizarra). 

Isso pode parecer demais, mas criamos Void Maker como uma ferramenta de edição e criação de fases simplificada, para que você possa se concentrar na diversão e em fases interessantes, em vez de ter que aprender a usar um software complexo para adicionar conteúdo novo ao game. 

 

Dicas para criar fases divertidas

Há várias maneiras de iniciar seus designs, a mais óbvia é já começar testando coisas aleatórias e experimentando, ou pensando em algo específico que deseja criar. Qualquer método é válido. Como sabemos uma coisa ou duas sobre a criação dos Voids, vamos compartilhar algumas dicas para ajudá-lo a criar Voids incríveis. 

  • Determine o tipo de fase que deseja criar. Quer um desafio simples de plataformas, uma aventura cheia de puzzles, ou uma fase com história e NPCs? Ter uma ideia básica de qual produto final é um bom começo. 
  • Veja as opções de arte e assets e pense sobre como você quer que o seu Void se pareça. Isso ajuda a entender quais itens usar. 
  • Pense sobre qual a dificuldade das plataformas que deseja criar.

Nem tudo isso precisa estar finalizado desde o princípio, isso é normal e está tudo bem! Mas quanto mais definidos estiverem, melhor.

Após ou durante o desenvolvimento conceitual da criação da fase, vem a execução. Isto é um processo lento e não linear que varia de fase para fase, mas no geral deve parecer um pouco com o seguinte: 

  • Definir o básico com formas e mecânicas simples
  • Iterar em cima disso
  • Adicionar arte
  • Polimento
  • Por último, teste de qualidade

Novos Voids para conquistar

Void Maker inclui um pacote de 24 Voids originais para você dominar, criado pelos fãs e por alguns membros do Robi Studios! Devido à limitações, você não poderá compartilhar ou baixar fases online. 

O DLC Void Maker de Blue Fire estará disponível gratuitamente para PS4 e PS5 dia 1 de novembro.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields