Call of Duty: Modern Warfare II chega dia 28 de outubro: confira todas as informações que os jogadores PlayStation precisam saber

0 0
Call of Duty: Modern Warfare II chega dia 28 de outubro: confira todas as informações que os jogadores PlayStation precisam saber

E mais: saiba como a resposta tátil, os gatilhos adaptáveis e o áudio 3D do PS5 elevam a adrenalina da sua missão com a Força-Tarefa 141.

Jogadores PlayStation, a nova era de Call of Duty está quase chegando! Embarque em um lançamento épico dia 28 de outubro com uma campanha cativante, inovadora, um multiplayer de primeira, além de um modo de jogo de Operações Especiais evoluído e cooperativo. Vamos entrar em mais detalhes no que os jogadores podem experimentar no Modern Warfare II.

Aventure-se com o Modern Warfare II no PS5

Para além de alguns detalhes importantes sobre o jogo que abordaremos mais tarde neste blog, os jogadores do PlayStation devem estar empolgados com o nível de imersão que vão sentir no universo de Modern Warfare ao jogar no PlayStation 5. Veja abaixo alguns dos recursos que aprimoram a experiência do Modern Warfare II no console:

Gatilhos adaptáveis

Sinta o manuseio inédito das armas no Call of Duty: Modern Warfare II do melhor jeito possível com os gatilhos adaptáveis do controle DualSense. Os gatilhos adaptáveis criam a sensação de peso no gatilho, com graus variados de pressão. O peso traz uma experiência mais precisa no jogo com cada arma. 

Por exemplo, a SMG que você usar em situações de curta distância enquanto passa pelos complexos fica mais leve no gatilho do que, digamos, a sensação pesada da LMG que usar para afastar grupos grandes de inimigos de longe.

Isso melhora a experiência imersiva do jogo, principalmente na campanha, mas é um recurso opcional para os jogadores usarem no multiplayer e também no Operações Especiais. 

Resposta tátil

Com um conflito mundial sem precedentes vem um combate atrativo e cheio de ação. Com a resposta tátil no controle DualSense, você vai sentir o baque e a força de cada momento, trazendo assim uma experiência da ação em suas próprias mãos.

Quer você esteja balançando de um lado para o outro na carroceria de um caminhão de carga enquanto desvia das balas do inimigo e de veículos explodindo, aguentando o coice da sua arma enquanto passa por situações de combate de alta intensidade ou deslizando e saindo de vista enquanto tenta chamar a atenção de olhos inimigos atentos, sinta o impacto de cada movimento no jogo.

Áudio em 3D

Seja lutando no mar para cercar inimigos enquanto as ondas quebram no seu entorno ou se você estiver numa base bem fortificada em terra, vai sentir como se estivesse no meio da ação com um áudio 3D com suporte no PlayStation 5.

Ouça as balas inimigas atravessando as paredes e passando de raspão com a precisão de localização para intensificar um tiroteio já intenso ou escute de perto os sons dos passos de inimigos se aproximando para identificar a posição deles. 

Visuais deslumbrantes

Enquanto sua equipe prepara uma emboscada e faz uma varredura dos arredores, aprecie o ambiente de tirar o fôlego e os gráficos 4K belíssimos no PlayStation 5.

Os detalhes do Modern Warfare II no PlayStation 5 vão mergulhar você ainda mais nos arredores e na ação, seja olhando para um céu estrelado e vívido cheio de estouros de explosões laranjas e vermelhas ao longe, desafiando a morte num penhasco de uma montanha com uma cachoeira majestosa no fundo ou espreitando pelas ruas de paralelepípedos repletas de detalhes num dia de outono em Amsterdã.

Campanha: modo para um jogador de volta ao mundo

A campanha do Modern Warfare II acontece três anos antes da formação original da Força-Tarefa 141.

Quando um ataque aéreo estadunidense elimina o líder da Al-Qatala, seu sucessor jura vingança, criando uma aliança inesperada com cartéis de drogas internacionais para transportar mísseis balísticos estadunidenses roubados a fim de usá-los contra os próprios EUA. Sob a orientação da chefe de estação, Kate Laswell, e a liderança do capitão John Price, a Força-Tarefa 141 se juntará às Forças Especiais mexicanas para encarar uma nova ameaça enquanto desfaz uma complexa rede de corrupção que acontece nos lugares mais inesperados.

A campanha do Modern Warfare II enviará os jogadores para o mundo todo com configurações e estilos de jogo diferentes e variados, permitindo uma experiência revigorante enquanto jogadores vão de missão a missão. Se você ainda não entrou, essa é a hora de entrar no universo do Modern Warfare II e mergulhar numa narrativa anterior ao início da Temporada 1.

Multiplayer: inovador, imersivo e de primeira

O multiplayer do Modern Warfare II define uma jogabilidade emergente com foco na variedade e está pronto para dar as boas-vindas a novos recrutas e também aos veteranos experientes.

No lançamento, serão 12 modos únicos, 10 modos tradicionais nos Mapas Principais e 2 modos de Guerra Terrestre nos Mapas de Batalha.

O renovado Armeiro que vem para o Modern Warfare II vai permitir aos jogadores personalizar seu carregamento e expandir seu arsenal como nunca, com a introdução de Plataformas de Armas e Ajuste de Armas, a fim de criar uma verdadeira extensão do estilo de jogo pessoal do jogador enquanto explora os pontos fortes de cada plataforma.

O multiplayer contará com mais de 30 Plataformas de Armas únicas disponíveis para liberar nos Ranques Militares, com cada Plataforma de Arma tendo até 6 armas que podem ser obtidas ao subir o nível de armas específicas numa Plataforma de Armas.

Operações Especiais: modo cooperativo com fator replay

Uma evolução do modo Operações Especiais do Call of Duty: Modern Warfare (2019), a experiência cooperativa terá três missões no lançamento, todas em Al Mazrah. No Operações Especiais, os Operadores vão equipar uma Mochila para guardar equipamentos e escolher um entre três Kits disponíveis: Assalto, Médico e Engenheiro. Cada um desses Kits oferece uma gama de itens e habilidades feitas para diferentes estratégias e formas de abordar cada missão.

Forme seu pelotão dia 28 de outubro

O Modern Warfare II fica disponível dia 28 de outubro na PlayStation Store. E não se esqueça de comprar na pré-venda na PlayStation Store para obter o Pacote de Operador Oni no lançamento do jogo*, que detalhamos em uma postagem anterior aqui no blog. Para mais benefícios, obtenha a Vault Edition, contendo o Pacote de Operador Equipe Vermelha 141, Cofre de Armas FJX Cinder**, Passe de Batalha da Temporada 1 e 55 Pulos de Escalão***.

Até mais e fiquem frios!

 *Jogadores do PlayStation recebem conteúdo bônus selecionado, não disponível em outras plataformas, até 27 de outubro de 2023. Requer PS Plus para acessar o modo multijogador online. O conteúdo também está disponível por meio de pré-venda de varejo apenas no Japão.

**O design do Cofre de Armas é limitado ao conteúdo do Cofre de Armas no lançamento.

***O Passe de Batalha e Pulos de Escalão, ou versões equivalentes, serão acessíveis no Modern Warfare II assim que o Passe de Batalha da Temporada 1, ou sistema equivalente, for disponibilizado no jogo. O resgate do Passe de Batalha se aplica apenas a uma temporada do Passe de Batalha do Modern Warfare II, ou sistema equivalente. 

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields