Uma prévia dos novos carros que chegam em Gran Turismo 7 ainda hoje

0 0
Uma prévia dos novos carros que chegam em Gran Turismo 7 ainda hoje

A atualização 1.25 introduz o Maserati Mersak SS, o Mazda Roadster NR-A, o Nissan Skyline 2000GT-R, e o Nissan GT-R NISMO GT3 ao jogo.

Jogadores de Gran Turismo! A atualização 1.25 de Gran Turismo 7 chega amanhã, dia 20 de outubro, às 3:00 da manhã, horário de Brasília. Vamos dar uma olhada no que está incluso, mas antes, assistam ao trailer de lançamento:  

Uma prévia dos novos carros que chegam em Gran Turismo 7 ainda hoje

Quatro novos carros chegam em Gran Turismo 7: 

Maserati Merak SS ’80

Este modelo poderoso do Merak foi tunado para uma performance ainda melhor. 

O Maserati Merak é um carro esportivo de motor médio que foi apresentado em 1972. Foi desenvolvido como modelo irmão do Bora, que estreou no ano anterior. O exterior do veículo é bem similar ao do Bora, com o design de ambos sendo assinado por Giugiaro. Entretanto, enquanto o Bora é um fastback, o Merak é um notchback, com um pilar estilo fastback. Isso permite que detenha a mesma silhueta, mas deixa o carro mais leve e melhora o resfriamento do motor. Da mesma forma, enquanto o Bora possuía um V8, o Merak é equipado com um 187 BHP 3L V6 tirado do Citroen SM. Com este motor mais compacto, os assentos mudaram para um layout de 2+2, o que permite algum espaço para bagagem. Um modelo de alta performance foi lançado depois em 1975, chamado Merak SS. A compressão foi aumentada e outros ajustes foram feitos para tunar o motor para um 216 BHP, aumentando o limite de velocidade de 139.8 mph para 155.3 mph.

Mazda Roadster NR-A (ND) ’22

Este modelo base de veículo estilo motorsports é a epítome do conceito central do Roadster. 

Lançado em 2015, este Roadster ‘ND’ de 4ª geração recebeu elogios pelo mundo todo por seu retorno ao conceito original do Roadster de ‘Jinba Ittai’ (“cavalo e cavaleiro se movendo como um”). A essência do ND foi expressada com pureza no NR-A grade, um modelo base estilo motorsports. O NR-A apareceu pela primeira vez durante a 2ª geração do modelo ‘NB’, quando foi apresentado com a ideia de providenciar uma maneira fácil para qualquer pessoa vivenciar a alegria das corridas de circuito. 

Tais ideias são levadas para a versão ND, que foi modificada com um foco em direção esportiva. A moldura de conecta a transmissão ao diferencial traseiro recebeu um upgrade, junto com as partes que acompanham, como o eixo de transmissão, o LSD e revestimento diferencial. 

O tamanho do radiador e dos rotores de freio também foi modificado, e a suspensão usa amortecedores de altura ajustável feitos por Bilstein. Outro recurso útil  é que o piloto agora pode ver as estatísticas como consumo de combustível no Multi-Information Display, direto dos controles de áudio montados no volante.  

O modelo de 2022 possui ainda mais melhorias, com a introdução do novo sistema de Kinematic Posture Control, que aumenta bastante a estabilidade traseira. A lista de opções também possui equipamento de corrida como barras de rolagem e assentos que tornam simples transformar este carro em uma máquina de corridas potente. O NR-A pode ser a resposta às preces de muitos pilotos, oferecendo diversão na cidade e nas pistas por igual. 

Nissan Skyline 2000GT-R (KPGC110) ’73

Apenas 197 unidades deste GT-R foram criadas antes do modelo infelizmente ser interrompido devido ao aumento dos padrões de emissão.  

O C10 Skyline, apelidado de ‘Hakosuka’ (que significa horizonte em caixa), passou o bastão para um novo modelo em setembro de 1972. O novo modelo C110 foi apelidado de ‘Kenmeri’ em seus comerciais, e foi um sucesso logo após sua estreia. A fuselagem possui uma forma fluida, omitindo todas as linhas desnecessárias. Entretanto, ele ainda possui as linhas de superfície e os 4 faróis redondos que são marcas que identificam o Skyline.

O emblema GT-R retornou a este Kenmeri no ano seguinte, em janeiro de 1973. O código de modelo deste GT-R é KPGC110, e ele vinha equipado com o mesmo motor lendário, o S20 inline-6-cylinder. Não houve mudanças no poder máximo de 157 BHP e no torque máximo de 18 kgfm. O suporte dianteiro e a suspensão semi-reboque traseira também eram os mesmos do GT-R anterior, mas os novos freios de disco de quatro rodas eram um avanço na época. Com tamanho de 4,460 mm de comprimento, 1,695 mm de largura e 1,380 mm de altura, parecia maior que o ‘Hakosuka’. Se tudo corresse bem, este Kenmeri GT-R deveria ter ganho várias séries de corridas também, mas este modelo tinha que lutar contra o regulamento de emissões cada vez mais restrito. O S20 era quase um motor puro de corrida, e não pôde vencer este requerimento implacável. Então a Nissan tomou uma decisão dura. Após apenas 3 meses e 197 carros construídos, este GT-R desapareceu, sem sequer ter participado de uma corrida. Depois, a Nissan engavetou o emblema GT-R por 16 anos, até seu retorno com o R32.

Nissan GT-R NISMO GT3 ’18

Uma versão com especificações de corrida do GT-R para competições na categoria GT3. 

O Nissan GT-R Nismo GT3 é um carro de corrida de produção regulada pela FIA GT3, desenvolvido pela Nismo e baseado no modelo R35 GT-R da Nissan. Uma versão GT3 do GT-R já estava disponível para os consumidores desde 2012, mas a partir de 2015, o modelo base mudou para o GT-R Nismo, que tinha uma rigidez de fuselagem melhor. O modelo de 2018 mudou para um cárter seco, o que permitiu que o motor ficasse aproximadamente 150 mm mais baixo no compartimento do motor para abaixar o centro de gravidade, e 150 mm mais para trás, para otimizar a distribuição de peso. A rigidez da fuselagem frontal também foi melhorada e a suspensão e os membros dianteiros e traseiros foram redesenhados para terem melhor feedback de precisão. O layout do compartimento do motor também foi melhorado, com os radiadores e intercoolers reposicionados para melhor fluxo de ar, resultando em melhor resfriamento. Ao refinar o fluxo de ar, eles também conseguiram melhorar a estabilidade da fuselagem em partes de alta velocidade. 

Novas Paisagens

‘Autumn Leaves’ e ‘Whitby’ foram adicionadas à seleção. Confira abaixo:  

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields