Apresentando a série Os Bastidores de God of War Ragnarök

0 0
Apresentando a série Os Bastidores de God of War Ragnarök

Começamos com o Episódio 1 explorando o processo de criação da narrativa. 

Desde o primeiro instante do desenvolvimento de God of War Ragnarök, nossa equipe no Santa Monica Studio tomou centenas de decisões, todos os dias, para transformar esse jogo na experiência e história que vamos compartilhar com todos vocês muito em breve, no dia 9 de novembro. 

Ao longo dessa jornada, todos os membros da equipe que de alguma forma contribuíram com God of War Ragnarök deixaram sua marca. Cada um deles, com a própria perspectiva, deu vida a tudo que teremos para ver, ouvir e interagir quando o jogo for lançado.

God of War Ragnarök não é só a história de um pai e um filho que precisam encarar a iminência da guerra, é também a de pessoas que se uniram dedicando muito tempo, habilidade e paixão para construir esse jogo diante da incerteza, sem precedentes, de uma pandemia. 

Na série Os Bastidores de God of War Ragnarök vamos visitar todos os Nove Reinos, de Midgard até Asgard (talvez com uma parada no meio do caminho). E a cada episódio, queremos dar não apenas uma perspectiva privilegiada sobre a empreitada de criação deste título que durou anos, mas também apresentar as ideias de muitos dos membros da equipe que tornaram tudo isso possível. 

A partir de hoje, e toda terça-feira pelas próximas nove semanas, vamos descobrir vários aspectos diferentes do jogo – da criação da história e da evolução do combate até a criação da trilha sonora e das cenas.

O primeiro episódio começa como a nossa história começou: em Midgard. Vamos falar sobre os principais elementos narrativos do último jogo que estarão de volta em God of War Ragnarök e da maneira como a nossa equipe abordou a criação dessa sequência que irá concluir a saga nórdica. 

Esses episódios não vão trazer nenhum spoiler do jogo, então não precisa se preocupar! A menos que você seja o próprio Odin, vai ter que esperar até o dia 9 de novembro para descobrir tudo o que temos escondido nas mangas. 

Sem mais demora, esperamos que você goste do Episódio 1 de Os Bastidores de God of War Ragnarök: Formando a História!

Apresentando a série Os Bastidores de God of War Ragnarök

Semana que vem, no dia 25 de outubro, vamos deixar o gélido reino de Midgard e partir para a terra dos Elfos, Alfheim. Nossa equipe dará uma amostra do combate refinado e brutal de God of War Ragnarök e de alguns dos temíveis inimigos que testarão suas habilidades em combate. 

Esperamos que você nos acompanhe todas as semanas até o lançamento, e mesmo depois, para descobrir mais sobre a criação de God of War Ragnarök.

—– 

Para ficar por dentro das novidades de God of War Ragnarök, não deixe de seguir o Santa Monica Studio no Twitter, Facebook e Instagram. E para conversar com mais fãs, acesse o canal oficial do Santa Monica Studio no Discord
God of War Ragnarök será lançado no dia 9 de novembro de 2022. Garanta já o seu na pré-venda.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields