Marvel’s Spider-Man: Miles Morales chegará para PC em 18 de novembro

1 0
Marvel’s Spider-Man: Miles Morales chegará para PC em 18 de novembro

Características da versão para PC e detalhes da pré-venda revelados.

Prepare-se para viver a ascensão de Miles Morales como um novo Spider-Man, em breve no PC! Em pouco mais de um mês, Marvel’s Spider-Man: Miles Morales será lançado para PC, no dia 18 de novembro. Hoje estou empolgado em anunciar as melhorias que a equipe da Nixxes Software está desenvolvendo e para revelar os detalhes sobre os bônus da pré-venda.    

Marvel’s Spider-Man: Miles Morales chegará para PC em 18 de novembro

Semelhante à versão para PC de Marvel’s Spider-Man Remasterizado, que lançamos este ano em parceria com a Insomniac Games, a Marvel Games e a PlayStation, a versão de Marvel’s Spider-Man: Miles Morales para PC inclui diversas melhorias, configurações de personalização e é compatível com hardwares de PC que vão do padrão de última geração até dispositivos portáteis para jogos.

O jogo conta com opções de ray tracing para vários níveis de qualidade de reflexos, e com a adição de sombras geradas pela luz do sol e da lua em ambientes externos. Isso permite a renderização de sombras com graduações mais suaves e aperfeiçoa a fidelidade visual da Nova York da Marvel.

 

O jogo está totalmente otimizado para telas ultra-wide e é compatível com as taxas de proporção 21:9, 32:9 e até 48:9 com três monitores. De maneira similar ao que a nossa equipe fez com Marvel’s Spider-Man Remasterizado, as cenas de Marvel’s Spider-Man: Miles Morales no PC foram adaptadas para serem assistidas em taxas de proporção de até 32:9.

Marvel’s Spider-Man: Miles Morales é compatível com as tecnologias mais recentes de aumento de desempenho com upscaling, como o NVIDIA DLSS 3. Esta tecnologia para GPUs da série GeForce RTX 40 combina o DLSS Super Resolution, o DLSS Frame Generation e o NVIDIA Reflex para impulsionar a taxa de quadros para novos patamares. O jogo também será compatível com NVIDIA DLSS 2, NVIDIA DLAA e NVIDIA Reflex individualmente.

 

No menu de configurações gráficas você vai encontrar diversas opções de personalização, predefinições e padrões de qualidade, que incluem qualidade e filtragem de texturas, nível de detalhamento, densidade de multidão e de trânsito, campo de visão, modos de renderização em janela, tela inteira e tela inteira exclusiva, além de várias outras opções.

A grande variedade de recursos e configurações gráficas valoriza tanto a experiência de quem tem um hardware de última geração quanto a de quem for jogar em sistemas menos poderosos. Veja abaixo um resumo das especificações recomendadas para várias predefinições gráficas.

MínimoRecomendadoAlta PerformanceÓtimo Ray TracingRay Tracing Definitivo 
Performance Média720 @ 30 FPS1080p @ 60 FPS4K @ 60 FPS1440p @ 60 FPS (4K @ 30 FPS)4K @ 60 FPS
GráficosMuito BaixoMédioMuito AltoRay Tracing AltoRay Tracing Muito Alto
GPUNVIDIA GeForce GTX 950 ou AMD equivalentNVIDIA GeForce GTX 1060 6GB ou AMD Radeon RX 580NVIDIA GeForce RTX 3070 ou AMD Radeon RX 6800 XTNVIDIA GeForce RTX 3070 ou AMD Radeon RX 6900 XTNVIDIA GeForce RTX 3080 ou AMD Radeon RX 6950 XT
CPUIntel Core i3-4160 ou equivalente AMDIntel Core i5-4670 ou AMD Ryzen 5 1600Intel Core i5-11400 ou AMD Ryzen 5 3600Intel Core i5-11600Kou AMD Ryzen 7 3700XIntel Core i7-12700K ou AMD Ryzen 9 5900X
RAM8 GB16 GB16 GB16 GB32 GB
Sistema OperacionalWindows 10 64-bitWindows 10 64-bitWindows 10 64-bitWindows 10 64-bitWindows 10 64-bit
Armazenamento75 GB HDD75 GB SSD75 GB SSD75 GB SSD75 GB SSD
*O uso de melhorias de performance como NVIDIA DLSS é recomendado ao usar tanto reflexos quanto sombras com ray-tracing.

O jogo também conta com diversas opções de personalização de comandos para mouse, teclado e controles. Ao usar um controle DualSense do PlayStation conectado via USB, por exemplo, você terá a experiência de uso completa do controle DualSense, incluindo os gatilhos adaptáveis e a resposta tátil. E graças à compatibilidade com o Steam Input, você pode usar diversos periféricos e ter inúmeras opções de remapeamento de comandos.

Se você quer garantir que vai jogar Marvel’s Spider-Man: Miles Morales assim que ele for lançado, em 18 de novembro,garanta já a pré-venda nas lojas Steam e Epic Games Store. E se você adquirir o jogo na pré-venda, também vai desbloquear antecipadamente os seguintes conteúdos do jogo:

  • Pacote com o Traje S.P.O.R.T. e o Traje Into the Spider-Verse
  • Dispositivo Poço Gravitacional
  • Três Pontos de Habilidade para você adquirir novas habilidades assim que começar a jogar

Desde o lançamento de Marvel’s Spider-Man Remasterizado em agosto deste ano para PC, as equipes da Nixxes e da Insomniac estão muito gratas e maravilhadas com a maneira como as pessoas do mundo todo, que jogam no PC, têm recebido o jogo. Queremos agradecer de coração todo o apoio e mal podemos esperar para colocar os poderes explosivos do Miles Morales nas mãos de vocês.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields