Ande de skate pelos céus com a expansão final de OlliOlli World

0 0
Ande de skate pelos céus com a expansão final de OlliOlli World

Um tour acima das nuvens de Finding the Flowzone, disponível no próximo mês.

Boas vindas de volta a OlliOlli World! Após uma jornada maluca pelos topos de árvores e arranha-céus de Radlandia, e uma aventura pelo Espaço com os Void Riders, chegou a hora de trazer OlliOlli de volta para a terra – queríamos fazer algo mais terreno e sensato e… kkkk brincadeira! A próxima aventura vai ser nas nuvens.

Para o alto!

Acima das cidades, desertos e florestas de Radlandia, o vento controla tudo – conforme você anda de skate pelos céus, prepare-se para usar as novas Windzones para se impulsionar acima de obstáculos, se jogar em rotas escondidas e cair com manobras novas, rápidas e mais malucas do que nunca. Depois, levante-se e faça tudo de novo – é uma mecânica que complementa tudo que já foi aprendido no jogo principal, e te dá mais chances de fazer truques e alcançar pontuações ainda mais altas.

Uma nova forma de planejar sua rota

O caminho principal da fase foi muito fácil? A rota retorcida te deixou querendo mais? Bem, agora tem um caminho especial para isso! As novas rotas trazem um desafio substancial para jogadores que… quer saber? Essas rotas são para jogadores que são melhores que eu no jogo. Por favor, me digam o que vocês encontrarem por lá, e como vocês estão conseguindo estas pontuações absurdamente altas… 

Os amigos que irão com você

Sua jornada pelos céus de Radlandia contará com os infames Radmospheric Three – amigos exploradores que buscam aventuras pelos céus. O grisalho cão dos mares, Captain Squid, o formal e educado Professor Planks, e o místico Christopher Licht, todos têm razões próprias para querer encontrar a Cidade de Radlantis, mas estão unidos em um objetivo: querem ser os primeiros a chegar lá. Vença o mais astuto e moralmente esguio sapo de negócios de Radlandia, B.B. Hopper, e colete os pedaços de mapa espalhados pela atmosfera, e quem dirá que descobertas você encontrará além das nuvens?

Explore acima das nuvens

Viaje pelos céus com uma nova tripulação em um barco flutuante ao se unir ao Radmospheric Three em sua busca pela cidade escondida de Radlantis. Flutue acima de locais conhecidos de Radlandia, desde os cumes assombrados de Wuthering Flights (será que tem fantasmas lá mesmo?) até as nuvens engorduradas acima da parte industrial de Sketchside. Viajantes aventureiros que chegarem à mítica cidade de Radlantis terão a chance de conhecer a lendária Gail Force e competir perante os Deuses do Skate em pessoa pela Radlantis Rivals Cup.

Viajantes criadores de tendências

Obviamente, novas mecânicas e níveis criados a mão e uma tripulação fantástica são divertidos, mas como você irá mostrar suas pontuações novas e melhores combos online sem um traje estiloso para acompanhar? Por sorte, esta expansão vem com uma série de itens novos para personalização, então você poderá chegar com estilo nos estágios mais altos de Radlandia: a cidade de Radlantis em si. 

Nossa equipe trabalhou incrivelmente duro nisso tudo, e sei que não estou sozinho ao dizer que mal posso esperar para que vocês coloquem suas mãos nestas incríveis novas fases. Estamos muito felizes com o quão amistosa, vibrante e apoiadora a comunidade OlliOlli tem sido, então queria agradecer de coração a todos que jogaram nosso jogo até agora, e a todos que estão empolgados em jogar Finding the Flowzone.OlliOlli World: Finding The Flowzone estará disponível para PS5 e PS5 em 2 de novembro.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields