Novas adições ao Catálogo de Jogos PlayStation Plus de outubro: Grand Theft Auto: Vice City – The Definitive Edition, Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age – The Definitive Edition

11 0
Novas adições ao Catálogo de Jogos PlayStation Plus de outubro: Grand Theft Auto: Vice City – The Definitive Edition, Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age – The Definitive Edition

Também entram neste mês: Assassin’s Creed Odyssey, The Medium, Dragon Quest Builders, Dragon Quest Heroes: The World Tree's Woe and the Blight Below e muito mais.

Um monte de títulos do PlayStation estão inclusos no Catálogo de jogos de outubro do PlayStation Plus. Todos estes jogos estarão disponíveis para jogar a partir de terça-feira, dia 18 de outubro. Sem mais delongas, vamos começar. 

PlayStation Plus Extra e Deluxe | Catálogo de jogos

Grand Theft Auto: Vice City – The Definitive Edition | PS4, PS5

Jogue o clássico que redefiniu todo o gênero da franquia, Grand Theft Auto: Vice City, atualizado para a nova geração. Agora com melhorias em todos os aspectos, como novos aprimoramentos no ambiente e iluminação, texturas em alta resolução, alcance de visão aumentado, controles e mira no estilo Grand Theft Auto V e muito outros, que dão vida a este aclamado mundo com novos níveis de detalhamento.

Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age – Definitive Edition | PS4

Explore um mundo gigantesco ao embarcar nesta épica aventura de RPG como O Luminary: o escolhido em um mundo que jurou caçá-lo. O Luminary e sua leal equipe de companheiros inusitados trabalham juntos para sobreviver à ofensiva dos malfeitores e derrubar as forças malignas que tramam afundar o mundo de Erdrea em caos. 

Assassin’s Creed Odyssey | PS4

Escreva sua própria Odisséia lendária e viva uma aventura épica em um mundo onde cada escolha importa. Sentenciado à morte pela própria família, inicie esta jornada como um mercenário proscrito e torne-se uma lenda salvadora da Grécia, revelando a verdade por trás do seu passado. Personalize seu equipamento e domine novas habilidades especiais, adaptando o conjunto de técnicas do seu personagem ao seu estilo de jogo. Lute por toda a Grécia em batalhas viscerais, tanto na terra quanto no mar, e entre para a história. Assassin’s Creed Odyssei roda em 60 FPS no PS5.

Dragon Quest Builders | PS4

Reúna materiais, crie itens e construa qualquer coisa imaginável enquanto explora um mundo sandbox feito de blocos, repleto de personagens marcantes e monstros perigosos. Use o poder da criatividade para batalhar contra o reinado de Dragonlord e devolva a paz a um reino estilhaçado.

Dragon Quest Builders 2 | PS4

Este RPG de construção com blocos oferece uma cativante campanha para um jogador e um amplo modo multiplayer que suporta até quatro jogadores online construindo. Parta junto de Malroth, um misterioso companheiro, em uma missão para reviver um mundo abandonado. Depois, construa online com seus amigos, colaborando para criar algo fantástico.

Dragon Quest Heroes: The World Tree’s Woe and the Blight Below | PS4

Parta em uma inédita aventura neste RPG de ação. No pacífico reino de Arba, humanos e monstros viviam lado a lado até que os monstros se tornaram subitamente hostis. Agora, cabe aos nossos heróis lutar conta hordas e hordas de antigos amigos! Controlando o herói Laceus ou a heroína Aurora, você unirá forças com um elenco repleto dos personagens mais amados da franquia Dragon Quest, para juntos, apaziguarem as hordas de monstros e restaurar a ordem ao reino.

Dragon Quest Heroes II: Explorer’s Edition | PS4

Este RPG de ação hack-and-slash e exploração envia jogadores em aventuras para restaurar a ordem em um mundo outrora pacífico, mas agora, cheio de monstros e batalhas gigantescas. Estrelando um elenco de personagens jogáveis, cada um com seus ataques e habilidades, além de rostos familiares da franquia Dragon Quest e quatro heróis inéditos. Modo multiplayer cooperativo de até 4 jogadores, unidos para superar hordas de inimigos e derrotar chefões desafiadores.

Inside | PS4

Perseguido e só, um menino acaba envolvido no centro de um projeto macabro. Este jogo de plataforma de narrativa sombria combina ação intensa com enigmas complexos. Ele foi aclamado pela crítica graças à sua direção de arte tenebroso, trilha sonora ambiente e atmosfera desconcertante.

The Medium | PS5

Este jogo de terror psicológico em terceira pessoa estreia uma inovadora jogabilidade em duas realidades. Explore o mundo real e o espiritual ao mesmo tempo. Use suas habilidades psíquicas para solucionar enigmas interligados entre os dois mundos, revele segredos profundamente perturbadores e sobreviva ao Maw, um monstro gerado por uma terrível tragédia.

Naruto to Boruto: Shinobi Striker | PS4

O foco é o multiplayer de luta competitivo, em que dois quartetos se enfrentam no campo de batalha para decidir qual é o melhor grupo de ninjas! Monte uma equipe de 4 jogadores escolhendo um dos amados personagens de Naruto e junte-se aos seus amigos online para enfrentar outras equipes em batalhas entre 8 ninjas. 

Assassin’s Creed Chronicles: China | PS4

Vindique a vingança de Shao Jun contra o Imperador Chinês na deslumbrante China do século 16, com mecânicas de furtividade em 2.5D e um fantástico estilo de arte que imita pinturas com os pincéis tradicionais. Utilize o estiloso e poderoso arsenal de combate de Shao Jun: artes marciais corpo a corpo, sua Espada Kian mortal e sua Lâmina Oculta no sapato. Mantenha-se nas sombras, mova-se devagar, engane inimigos com assovios e disfarces. 

Assassin’s Creed Chronicles: India* | PS4

Controle Arbaaz em sua missão de represália em uma rica representação da Índia colonial com mecânicas de furtividade em 2.5D. Sinta a adrenalina de um assassino sorrateiro usando um conjunto variado de habilidades e armas, como as técnicas de assassinato duplo e o chakram. Teste um novo modo de jogo com salas de furtividade, velocidade e assassinato. 

Assassin’s Creed Chronicles: Russia* | PS4

Jogue como o Assassino Nikolaï Orelov ou Anastasia e lute nesta representação de uma Rússia de 1918. Como Nikolaï, um atirador excepcional, detone minas e elimine alvos à distância com seu rifle personalizado. Use o Guincho Mecânico de Nikolaï, uma ferramenta versátil que emite correntes elétricas e desativa componentes eletrônicos. Ou jogue como Anastasia, com suas técnicas de infiltração, e descubra habilidades poderosas como sua Lâmina Espiral exclusiva.

Assassin’s Creed III Remastered | PS4

O ano é 1775. As colônias americanas estão à beira de revoltar-se. Como Connor, um Assassino nativo-americano, garanta a liberdade do seu povo e sua nação. Em cidades movimentadas ou campos de batalha caóticos, assassine seus inimigos de várias maneiras mortais e com uma vasta gama de armas. A versão Remastered inclui mecânicas de jogo repaginadas, novos modelos de personagem, renderização ambiental polida e muito mais. 

Assassin’s Creed Syndicate* | PS4

Londres, 1868. No coração da Revolução Industrial, jogue como Jacob Frye, um jovem Assassino irreverente e rebelde, e lidere sua organização secreta para ganhar influência e lutar contra aqueles que exploram os desafortunados em nome do progresso. 

Hohokum | PS4

Explore mundos extraordinários. Torne-se um curioso ser flutuante que viaja para mundos coloridos prontos para serem explorados. Interaja com personagens diversos, brinquedos malucos e ambientes peculiares para revelar segredos muito estranhos… ou, se preferir, apenas vague por onde quiser e encante-se com as surpresas que surgirão perante seus olhos.

*Quando jogado em um console PS5, este jogo pode apresentar erros ou comportamento inesperado, e alguns recursos disponíveis para o PS4 podem estar ausentes. Para jogar este jogo em um console PS5, o seu sistema terá que ser atualizado com o software de sistema mais recente. Veja PlayStation.com/bc para mais detalhes.

PlayStation Plus Deluxe | Clássicos do PlayStation

Yakuza 3 Remastered | PS4

Kazuma Kiryu está merecidamente aposentado. Ainda assim, uma sombra do seu passado arranca sua nova vida de cuidador em um orfanato, ameaçando ligá-la à vida de seu antigo clã e ao cenário político. Aventure-se pela cidade que não dorme, Kamurocho, Tokyo, e pelas terras tropicais de Okinawa para ajudar seus novos protegidos. 

Yakuza 4 Remastered | PS4

A história de Yakuza se expande; pela primeira vez na franquia, você controlará vários personagens. São quatro almas: um agiota, um condenado à pena de morte, um policial corrupto e o lendário ex-yakuza, Kazuma Kiryu. Os caminhos delas se cruzam para solucionar um assassinato. Desvende uma disputa secreta por dinheiro, poder, status e honra, e descubra sobre a mulher misteriosa no centro de tudo isso.

Yakuza 5 Remastered | PS4

Novamente, múltiplas perspectivas moldam uma história dinâmica à medida que a paz entre o Clã Tojo e a Aliança Omi é desfeita. Jogue com cinco personagens diferentes, inclusive com Kazuma Kiryu, separados em cinco grandes cidades, cujos caminhos se cruzam com a guerra entre as organizações da yakuza. 

Limbo | PS4 

Preocupado com o destino de sua irmã, um menino entra no Limbo. Este perturbador jogo de plataforma e quebra-cabeças 2D foi criado pelo estúdio PlayDead, responsável por Inside, outro título também aclamado pela crítica e que também está incluso no Catálogo de jogos deste mês. 

Ultra Street Fighter IV | PS4

O gigantesco elenco de 44 guerreiros mundiais que inclui as lendas do Street Fighter, Ryu, Ken e Blanka, agora apresenta cinco novos lutadores: Elena, Hugo, Poison e Rolento, de Street Fighter X Tekken, além da notória assassina russa, Decapre. Treine pesado e aprenda os golpes e sequências para acertar seus amigos, inimigos ou oponentes online com um devastador Tiger Knee, Sumo Smash ou Whip of Love.

Os comentários estão fechados.

11 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields