PlayStation Stars é lançado hoje na Ásia, com outros mercados chegando em breve

5 0
PlayStation Stars é lançado hoje na Ásia, com outros mercados chegando em breve

Seu guia para o novo programa de fidelidade PlayStation

Que momento emocionante para PlayStation! A data de hoje marca o primeiro lançamento regional do nosso novo programa de fidelidade, o PlayStation Stars. Tenho o prazer de inaugurar essa nova iniciativa para a nossa comunidade PlayStation, lançada primeiro na Ásia, que celebra as realizações dos nossos jogadores com campanhas divertidas e alegres com possibilidade de ganhar recompensas como pontos e colecionáveis digitais.

Com esse lançamento, iniciamos nossa implantação global do programa PlayStation Stars, e isso é só o começo. Continuaremos a evoluir o programa incluindo novos recursos, recompensas, benefícios e maneiras de curtir o que você adora sobre o PlayStation.  

Vamos dar uma olhada em alguns dos principais detalhes do programa.

Quando o programa PlayStation Stars será lançado?

Veja abaixo as próximas datas de lançamento do programa PlayStation Stars:

  • Ásia, incluindo o Japão: 29 de setembro (horário local)
  • América do Norte e América do Sul, incluindo o Brasil: 5 de outubro (horário local)
  • Europa e Austrália: 13 de outubro (horário local)

O que eu preciso para participar do programa PlayStation Stars? É necessário ter uma assinatura PlayStation Plus?

A participação no programa PlayStation Stars é gratuita. Você só precisará ter uma conta de adulto da PlayStation Network e aceitar os Termos de Serviço do programa. Embora você ganhe certos benefícios sendo um membro PlayStation Plus, não é necessário ter uma assinatura PlayStation Plus para participar do programa PlayStation Stars.

Como posso acessar o programa PlayStation Stars?

A experiência completa PlayStation Stars é acessível pelo PlayStation App no iOS e no Android. Você também pode participar do programa PlayStation Stars em playstation.com.

Temos planos de expandir para os consoles no futuro.

Como funciona o programa?

Com o programa PlayStation Stars, você ganha recompensas por concluir diversas campanhas e atividades. Na campanha de “Monthly Check-In”, você só precisa jogar qualquer jogo para ganhar uma recompensa. Outras campanhas pedirão que você ganhe troféus específicos ou até mesmo que seja um dos primeiros jogadores a conseguir um troféu de Platina de um título de sucesso em seu país/região. Uma das nossas primeiras campanhas é chamada “Aperte o play/1994”, em que os membros que iniciarem corretamente os jogos que correspondam a dicas inspiradas em músicas recebem um colecionável especial.

As campanhas são atualizadas regularmente, então verifique o PlayStation App para ver novas campanhas. 

Que recompensas eu posso ganhar?

Existem dois tipos de recompensas: pontos de fidelidade e colecionáveis digitais. Os pontos podem ser resgatados em um catálogo que pode incluir fundos da carteira PSN, colecionáveis digitais exclusivos e produtos selecionados da PlayStation Store. Como um benefício adicional, os membros PlayStation Plus inscritos no programa PlayStation Stars ganham pontos automaticamente para compras na PlayStation Store.*

Os colecionáveis digitais são lindos renders, representações digitais das coisas que os fãs do PlayStation gostam, incluindo estatuetas de personagens adorados e icônicos de jogos e outras formas de entretenimento, além de dispositivos queridos que exploram o histórico de inovações da Sony. Haverá sempre novos colecionáveis para ganhar, um colecionável super raro para conquistar, ou algo surpreendente para coletar apenas por diversão. 

Os colecionáveis digitais que você ganhar ou adquirir podem ser organizados em um mostruário virtual dentro do PlayStation App.  Você também pode configurar o mostruário virtual para que seja visualizado por outros, se quiser.

No lançamento, simplesmente participando, todos os membros receberão o Telescópio Star Gazer.  Teremos Punto, o gondoleiro de Ape Escape 2, o PocketStation, Toro e Kuro comemorando, e mais, como alguns dos primeiros colecionáveis digitais para os membros ganharem ou adquirirem. 

Os colecionáveis digitais são únicos? Posso vender ou trocar meus colecionáveis digitais?

Esses colecionáveis digitais são criados apenas para o nosso programa de fidelidade e, embora alguns possam ser raros, eles não são únicos nem utilizam a tecnologia blockchain. Eles não podem ser revendidos ou trocados. Os colecionáveis digitais só podem ser ganhados ou adquiridos por meio do programa PlayStation Stars. 

Como posso descobrir quão raro é um colecionável digital?

A raridade do colecionável digital pode ser encontrada na tela das informações da campanha e na página de informações dos colecionáveis.

Como faço para acompanhar e resgatar meus pontos?

Seu saldo de pontos pode ser encontrado no PlayStation App em seu Perfil de Jogador/Histórico de Pontos do programa PlayStation Stars. Os pontos podem ser usados para resgatar itens no seu Catálogo de Recompensas, que pode incluir colecionáveis digitais, jogos ou saldo da carteira PSN.   

Para resgatar seus pontos, acesse PlayStation App > Perfil de Jogador > PlayStation Stars > Catálogo de Recompensas.

Que benefícios eu terei por ser um membro do PlayStation Plus se eu participar do programa PlayStation Stars?

Não é necessário ter uma assinatura PlayStation Plus para participar do PlayStation Stars. No entanto, como membro PlayStation Plus, se você participar do PlayStation Stars, pode ganhar pontos por compras na PlayStation Store, incluindo cada pagamento referente à sua assinatura PlayStation Plus. Note que recargas na carteira PSN não são elegíveis para ganhar pontos do programa PlayStation Stars. 

Quais são os níveis de status?

O programa PlayStation Stars terá quatro níveis de status que refletem os marcos que você alcançar.  Eles são baseados no número de troféus incomuns conquistados por jogo, assim como nas compras de jogo completo da PlayStation Store. Quanto mais alto for o seu nível, mais vantagens e benefícios você pode obter. 

Por quanto tempo eu ficarei no meu nível de status?

Uma vez que você alcançar um nível de status, ficará nele pelo resto do ano mais um adicional de 13 meses. Por exemplo, se você ganhou o nível de status 2 em outubro, seu nível de status 2 ficará válido ao longo deste ano, e continuará pelos próximos 13 meses, de 1° de janeiro do próximo ano até 31 de janeiro do ano seguinte.  

Para mais informações, visite o site a seguir quando o programa PlayStation Stars for lançado na sua região: www.playstation.com/playstation-stars 

* É necessário que você esteja conectado à sua conta da PlayStation Network no momento da sua compra na PlayStation Store. Certifique-se de que está conectado à sua conta da PlayStation Network que você usou para participar do programa PlayStation Stars antes de fazer sua compra.

Os comentários estão fechados.

5 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields