Viva uma aventura futurista e distópica inédita em Synduality

0 0
Viva uma aventura futurista e distópica inédita em Synduality

Faça uma jornada junto com a sua IA companheira e um mecha para recuperar o território que a humanidade perdeu.

Olá! Eu me chamo Yosuke Futami e sou o produtor de Synduality. Posso dizer, em nome da equipe, que estamos empolgados para finalmente revelar o mais novo jogo de tiro em terceira pessoa e de ficção científica da Bandai Namco Entertainment.

Tudo começou há alguns anos, quando a nossa equipe se reuniu e conversou sobre como a gente podia abordar… ou até mesmo quebrar a barreira do gênero de ficção científica. Com o aumento do uso da tecnologia atualmente e a inteligência artificial aos poucos se tornando mais presente no nosso dia a dia, estávamos muito interessados em como os humanos e a IA interagiriam no futuro. Eles vão coexistir? Eles teriam a mesma crença em sentimentos ou a noção de emoção? Poderiam se misturar? Essas foram as questões que, depois, se tornaram o ponto de partida deste projeto. Esperamos que vocês se juntem a nós para descobrirmos juntos as aventuras que estão por vir.

Synduality acontece em um futuro distópico no qual chuva venenosa e criaturas deformadas atormentam o mundo, e você e a sua IA companheira precisam descobrir um jeito de agir juntos e recuperar o território que a humanidade perdeu. Para deixar tudo mais emocionante, nós formamos uma parceria com as importantes desenvolvedoras Neco (para design de personagens) e Gyobu (para design de mechas) para acrescentar o estilo de ficção científica único delas ao projeto. Confira o trailer de revelação abaixo para assistir a uma prévia do jogo.

Viva uma aventura futurista e distópica inédita em Synduality

O mundo do jogo

Estamos em 2222. Faz anos que uma chuva misteriosa começou e matou quase toda a humanidade. A chuva venenosa deu origem a criaturas deformadas que devoravam os humanos, e eles fugiram do perigo. Para sobreviver, eles construíram Amasia, um refúgio subterrâneo. Nessa nova cidade distópica, durante a tentativa de manter a própria existência, os humanos se depararam com uma inteligência artificial chamada Magus. Sem saberem o que vai acontecer entre eles, começa a história de como os humanos e a IA começaram a interagir de forma mais profunda e sobre como estão tentando descobrir a si mesmos.

Busque recursos escassos com o seu veículo 

No mundo de Synduality, vocês vão assumir o papel de um personagem que vive de coletar um cristal raro que só pode ser obtido em ambientes terrestres perigosos. Vocês vão encarar cada missão em um veículo armado que vai ajudar na movimentação durante a aventura. Não só a aparência, como também as armas equipadas desse veículo são personalizáveis para fazê-lo se adequar ao seu estilo de jogo.

Conheça Magus, sua IA companheira

Vocês não estarão sós nessa jornada. Para ajudar na conclusão das missões em segurança, uma IA companheira, chamada Magus, estará voando ao lado do mecha de vocês durante as batalhas para dar instruções, dicas e avisos. Dependendo de cada situação, vocês terão interações e diálogos exclusivos com Magus.

Combate contra inimigos e outros jogadores (PvPvA)

No vasto campo de batalha, vocês encontrarão criaturas xenomórficas que vão tentar impedir a coleta de cristais. Será possível usar vários tipos de armas, que estão embutidas no veículo, para se defender desses inimigos. 

Vocês também poderão se envolver em batalhas JxJxA intensas. Jogando online, vocês vão encontrar outros jogadores tentando cumprir as missões deles. Mas cuidado. Eles podem acabar atrapalhando o progresso de vocês.

Nós gostaríamos de dar as boas-vindas oficiais ao mundo de Synduality. Não percam as novas informações!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields