Um segredo macabro está à espreita na Hogsmeade assombrada de Hogwarts Legacy em uma missão exclusiva para PlayStation

0 0
Um segredo macabro está à espreita na Hogsmeade assombrada de Hogwarts Legacy em uma missão exclusiva para PlayStation

Você será capaz de desbravar a escuridão sob a loja assombrada de Hogsmeade?

As últimas semanas foram emocionantes para todos da Avalanche Software. Nós anunciamos que Hogwarts Legacy será lançado em 10 de fevereiro de 2023. Começamos oficialmente a pré-venda e revelamos as diferentes edições disponíveis. Também demos uma prévia do que está por vir com um trailer que expõe o quanto Hogwarts Legacy pode ficar macabro quando você explora o que se esconde nas sombras.

Além disso, participamos do evento De Volta a Hogwarts do Wizarding World para anunciar a possibilidade muito requisitada de trazer a sua casa e varinha para o jogo ao vincular suas contas do Fã-Clube de Harry Potter e da Warner Bros. Games, o que também desbloqueará alguns itens cosméticos exclusivos. Mal posso esperar para entrar automaticamente na Sonserina quando jogar, junto com minha varinha de 35 cm, de faia maleável com núcleo de pelo de unicórnio, se é o que você queria saber.

Antes de irmos para os novos anúncios, gostaria de falar um pouco sobre O Legado Sombrio de Sebastian Sallow.

O Legado Sombrio de Sebastian Sallow

Sebastian rapidamente se tornou um personagem amado desde que foi revelado como um colega de classe no State of Play de Hogwarts Legacy em março passado. Ficamos encantados com a reação do público a este Sonserino carismático. Se você é fã do Sebastian, saiba que não é a única pessoa. Quase todos na Avalanche amam ele. Criar o trailer O Legado Sombrio de Sebastian Sallow nos deu a oportunidade de mostrar um lado mais obscuro de Hogwarts Legacy enquanto oferecemos outro vislumbre do que chamamos no estúdio de “a história do Seb”. 

Um segredo macabro está à espreita na Hogsmeade assombrada de Hogwarts Legacy em uma missão exclusiva para PlayStation

Depois que mostramos o Avada Kedavra em março, muitos de vocês se perguntaram se as outras Maldições Imperdoáveis também estariam no jogo. Este trailer tem como destaque a Maldição Cruciatus em uma decisão sinistra que você precisará tomar ao jogar. Você será a pessoa a lançar Crucio (a Maldição da Tortura) no seu amigo ou você vai preferir mandar Sebastian lançar a maldição em você? Que circunstâncias levarão você a este momento? Acompanhar a missão de Seb vai colocar você nessas situações conflitantes onde nenhuma escolha é fácil.

A missão de acompanhar Sebastian, assim como as de Natsai e Poppy, são totalmente opcionais. No entanto, ela explora a pergunta que nunca quer calar sobre as Artes das Trevas: elas continuam sendo malignas mesmo se puderem salvar uma vida? Ao pensar no tema para esse trailer, sabíamos que queríamos focar nos elementos mais sombrios do jogo, então a história do Sebastian pulou imediatamente para o topo da lista.

A Loja Assombrada de Hogsmeade

E não para por aí. Hoje também daremos uma olhada na missão exclusiva para PlayStation, A Loja Assombrada de Hogsmeade. Essa missão misteriosa está inserida no jogo principal e pode ser descoberta por qualquer bruxo ou bruxa que jogar no PlayStation.

The Haunted Hogsmeade shop is a PlayStation-exclusive quest that will include an additional dungeon, the shopkeeper’s cosmetic set and the in-game Hogshead shop.

Cassandra Mason tem uma loja para lhe vender em Hogsmeade, mas nem tudo é o que parece nesse estabelecimento precário. Que segredo sinistro se esconde sob a loja da Madame Mason e por que ela quer tanto vender o local? Esse é um mistério que os jogadores de Hogwarts Legacy terão que descobrir na missão da Loja Assombrada de Hogsmeade, exclusiva para plataformas PlayStation.

Um segredo macabro está à espreita na Hogsmeade assombrada de Hogwarts Legacy em uma missão exclusiva para PlayStation

Não quero revelar muitos detalhes sobre as coisas estranhas que aguardam os jogadores embaixo da loja, mas superar esses desafios lhe renderá um estabelecimento próprio, onde você poderá vender itens e equipamentos a melhores taxas que outros, e o Conjunto Cosmético de Lojista, um belo visual para estudantes de Hogwarts empreendedores.

Além disso, se comprar na pré-venda qualquer versão de Hogwarts Legacy para PS4 ou PS5, você ganhará acesso à receita da poção Felix Felicis. Essa é uma poção que revela a localização de baús de equipamento em seu minimapa durante um dia no jogo, proporcionando extrema sorte em sua jornada conforme você explora Hogwarts e os seus arredores. Mas veja bem, essa é apenas a receita. Você precisará das aulas de Poções e das estações de poções na Sala Precisa para preparar um frasco desse líquido da sorte.

Ao escolher uma de nossas edições especiais de Hogwarts Legacy, os jogadores terão acesso a cosméticos adicionais no jogo, além da única forma de obter um Testrálio de montaria no jogo. A Edição Digital Deluxe também concede acesso antecipado de 72 horas ao jogo e uma atualização digital entre gerações, permitindo que você passe da versão de PS4 para PS5. Todas as compras na pré-venda de Hogwarts Legacy concederão um Hipogrifo Ônix de montaria.

The PlayStation Deluxe Edition includes the full game, Thestral mount and Dark Arts cosmetic set, as well as the Dark Arts Battle Arena and 72 hours early access. Pre-order gets you the Onyx Hippogriff Mount and the exclusive Felix Felicis Potion Recipe. You'll also get the exclusive Haunted Hogsmeade Shop Quest.The PlayStation Digital Deluxe Edition includes the full game, Thestral mount and Dark Arts cosmetic set, as well as the Dark Arts Battle Arena, Dark Arts Garrison Hat, 72 hours early access and cross-gen upgrade. Pre-order gets you the Onyx Hippogriff Mount and the exclusive Felix Felicis Potion Recipe.  You'll also get the exclusive Haunted Hogsmeade Shop Quest.

Hogwarts Legacy chega para PS4 e PS5 em 10 de fevereiro de 2023.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields