Torne-se um herói com o PlayStation VR2 em Star Wars: Tales from the Galaxy’s Edge – Enhanced Edition

1 0
Torne-se um herói com o PlayStation VR2 em Star Wars: Tales from the Galaxy’s Edge – Enhanced Edition

Viaje por uma galáxia muito, muito distante no PS VR2 em 2023.

Viaje para uma galáxia muito, muito distante com o PlayStation VR2 em Star Wars: Tales from the Galaxy’s Edge – Enhanced Edition, que chegará em 2023. A premiada experiência de RV da ILMxLAB, subsidiária de jogos da Lucasfilm, foi recriada para aproveitar muitas das melhorias que o hardware tem a oferecer, e é um prazer revelar o que vocês vão ver e sentir quando entrarem no universo de Galaxy’s Edge.

Torne-se um herói com o PlayStation VR2 em Star Wars: Tales from the Galaxy’s Edge – Enhanced Edition

A experiência completa

Você começará a história como um mecânico de droides que se envolve em uma grande aventura quando faz um pouso forçado no planeta Batuu, após ser atacado pela Gangue da Morte Guaviana. Isso dá início a uma série de eventos extraordinários, provando que qualquer indivíduo na galáxia pode se tornar um herói.

Enquanto você vivencia essa aventura inesquecível de Star Wars, personagens favoritos dos fãs, como R2-D2, C-3PO (Anthony Daniels), o Mestre Jedi Yoda (Frank Oz) e Hondo Ohnaka (Jim Cummings), vão se juntar à sua jornada. Você também vai encontrar personagens novos, como um atendente de bar escandaloso chamado Seezelslak (Bobby Moynihan), a caçadora de tesouros Lens Kamo (Karla Crome) e Tara Rashin (Debra Wilson), a líder da Gangue da Morte Guaviana.

Durante a experiência, você vai passar bastante tempo no bar de Seezelslak, junto com o atendente de bar Azumel, que levará você para outros lugares e épocas da galáxia de Star Wars com histórias lendárias. Com a ajuda dele, você vai viver a história de Ady Sun’Zee (Ellie Araiza), uma Padawan que se tornou Jedi. E se um dia você quis saber como é ser um droide, você vai satisfazer a curiosidade quando aceitar uma missão peculiar no papel de IG-88 (Rhys Darby), um droide assassino de classe quatro.

Ainda mais imersivo

Centralizada nos limites do Black Spire Outpost, em Star Wars: Galaxy’s Edge, uma área imersiva e épica do Disneyland Resort, na Califórnia, e do Walt Disney World Resort, na Flórida, essa experiência complementa e vai além das fronteiras dos parques. Você vai encontrar personagens familiares, como Mubo (Matthew Wood), o proprietário do depósito de droides do Black Spire Outpost, que vai garantir equipamentos e itens para você ao longo de sua jornada, e Dok-Ondar (Cory Rouse), um dos personagens favoritos dos fãs.

Utilizando toda a tecnologia que o PS VR2 tem a oferecer, o jogo desafia os limites do que é possível com RV para fazer você viajar pelo mundo de Star Wars de um jeito inédito. A experiência visual de alta fidelidade vai incluir controles com detecção de movimento com base na posição do headset e no movimento dos olhos, garantindo que os seus gestos e a direção dos seus olhos sejam refletidos no jogo.

O áudio e a resposta tátil também são muito importantes para a experiência. Você poderá ouvir os sons ao redor de você com o áudio em 3D e sentir os mínimos detalhes com a resposta tátil integrada ao controle PS VR2 Sense e ao headset. Com todos os recursos sensoriais que o PS VR2 tem a oferecer, você se sentirá vivendo na galáxia de Star Wars.

Star Wars: Tales from the Galaxy’s Edge – Enhanced Edition será lançado como uma experiência completa. Mais detalhes serão anunciados em breve, então não perca!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields