Tekken 8 entra em uma nova geração

1 0
Tekken 8 entra em uma nova geração

O diretor Katsuhiro Harada fala em detalhes sobre o primeiro trailer do jogo, que exibe imagens renderizadas em tempo real capturadas do jogo rodando no PS5.

Oi. Aqui é o Harada, produtor-chefe do projeto Tekken. A gente deixou vocês esperando bastante tempo, mas agora podemos finalmente anunciar que Tekken 8 está sendo produzido. Vocês já viram o primeiro trailer?

Tekken 8 entra em uma nova geração

Esse trailer foi tirado diretamente de uma parte do modo de história do Tekken 8, ainda em desenvolvimento, no PlayStation 5. Em outras palavras, todos os modelos de personagens, fundos e efeitos são os mesmos que são usados no jogo. Embora tenha sido capturada do modo história, essa não é uma cena pré-renderizada feita para o trailer e sim um vídeo renderizado em tempo real, rodando a 60 quadros por segundo, do mesmo modo como vocês veriam o jogo nos modos de batalha versus. (É claro que alguns dos efeitos, diálogos e ângulos da câmera estão sendo atualizados e poderão ser diferentes quando o jogo for lançado.)

A franquia Tekken sempre foi conhecida por suas cenas pré-renderizadas dramáticas do modo história. Mas além disso, nós temos muito conteúdo interessante de Tekken 8 para mostrar. Porém, no nosso primeiro anúncio, nós quisemos nos concentrar no conteúdo que demonstra a qualidade visual desse jogo no PS5.

No trailer, vocês podem ver essa qualidade nos novos modelos de personagens controláveis, que são completamente diferentes dos de Tekken 7, e em pequenos detalhes, como o modo como as gotas d’água deslizam pela pele. Isso não foi criado apenas para o trailer. É uma renderização em tempo real do que acontece no jogo.

E se vocês prestarem atenção no fundo durante a batalha, vão ver ondas e tornados dinâmicos, um navio enorme se desfazendo aos poucos e a tempestade sendo renderizada de um jeito tão realista que dá para sentir a pressão do vento e a densidade da chuva.

Esses são todos efeitos que serão usados durante os combates neste jogo. Nós estamos, é claro, nos empenhando para aumentar ainda mais a qualidade. Na versão mais recente da build ainda em desenvolvimento, a qualidade está melhorando de maneira dinâmica a cada dia. O navio gigante está sendo movido para mais perto da praia no fundo e chamas enormes surgem perto de onde o personagem se encontra. Esperamos que vocês estejam empolgados para ver isso no jogo!

A franquia Tekken também é recordista de história mais duradoura em um jogo eletrônico. Como foi mencionado no diálogo final de Tekken 7, este novo título vai ser focado na luta final entre pai e filho, Kazuya Mishima e Jin Kazama. Quanto ao significado da cena no trailer e à importância dela para a história principal… não vemos a hora de vocês descobrirem isso quando o jogo for lançado.

Bom, mas ele ainda está em desenvolvimento, então, infelizmente, vocês vão ter que esperar um pouco mais.

Toda a equipe de desenvolvimento está se empenhando para fazer a espera valer a pena. Nós agradecemos muito o apoio de vocês.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields