Revelamos Like a Dragon: Ishin, disponível em fevereiro de 2023

1 0
Revelamos Like a Dragon: Ishin, disponível em fevereiro de 2023

Torne-se o revolucionário mais famoso da história do Japão e dê um fim à era dos samurais.

Oi, pessoal! Hoje é um dia muito especial. E não só para o RGG Studio, que está por trás do Yakuza: Like a Dragon, mas também para os fãs no mundo inteiro que têm esperado pelo capítulo perdido mais lendário dos criadores da franquia Like a Dragon . Nós lemos os comentários de vocês no Twitter, vimos o conteúdo que criaram e estamos mais do que empolgados em anunciar que o lendário jogo de samurai cheio de ação, Like a Dragon: Ishin, será lançado mundialmente em fevereiro de 2023. 

Revelamos Like a Dragon: Ishin, disponível em fevereiro de 2023

Um herói histórico do Japão causa o fim dos samurais

Like a Dragon: Ishin é um thriller histórico cheio de ação e aventura que se passa em Kyo, uma versão ficcional da Kyoto dos anos de 1860. Enquanto outros jogos contam capítulos mais antigos da história do Japão, Ishin permite que você viva a história do fim da icônica era dos samurais. Nosso herói, Sakamoto Ryoma, é uma figura histórica real que muitos acreditam ter sido responsável pela ruína do xogunato e por uma reforma radical no Japão. 

Em Like a Dragon: Ishin, rostos familiares vão ajudar a mostrar esse momento histórico épico. Os fãs vão perceber que o protagonista é Kazuma Kiryu, dos jogos anteriores da franquia. Em Ishin, Kiryu assume o papel de Sakamoto Ryoma e traz consigo o restante da equipe. Goro Majima e outras celebridades de Yakuza juntam-se a Ryoma como amigos e inimigos em um mundo ficcional que troca as ruas chamativas de Tóquio pelo alvoroço da Kyo dos anos de 1860. Essa nova dinâmica entre os personagens é inesperada e emocionante, pois haverá uma série de reviravoltas de cair o queixo em uma trama que só o RGG Studio é capaz de construir.

Quatro estilos de combate sensacionais e Heat Actions impressionantes

Em Ishin, você pode cortar os inimigos com uma espada letal no estilo de espadachim ou atirar neles com um revólver no estilo de atirador. Você também pode usar os dois tipos de arma e entrar em modo de fúria no estilo Wild Dancer. E quando estiver a fim de algo mais brutal, vai poder usar o estilo de combate corpo a corpo para esmagar alguns crânios com os seus próprios punhos.

Mas não é só isso. Afinal, não seria um título do RGG Studio sem Heat Actions épicas e absurdas. Chame um tigre para destroçar seus inimigos, enfie ameixas azedas na garganta deles ou use um canhão para explodi-los. As Heat Actions de Ishin farão você se empolgar para descobrir novos movimentos a cada etapa do jogo.

Com Unreal Engine 4 pela primeira vez 

Like a Dragon: Ishin é o primeiro título do RGG Studio em que usamos a tecnologia Unreal Engine 4, que trouxe uma qualidade gráfica impressionante para a franquia Like a Dragon. Desenvolver com essa tecnologia nos permitiu criar novas texturas e detalhes gráficos que fazem da história envolvente de Ishin uma das mais cinematográficas que o RGG já apresentou.

E tem mais…

Muita coisa ainda vai ser revelada sobre Like a Dragon: Ishin, e não vemos a hora de compartilhar mais detalhes. Ainda traremos novidades sobre o conteúdo maravilhoso dos minijogos e dos recursos únicos que farão todos ficarem imersos no mundo histórico de Kyo. O melhor ainda está por vir. 

Like a Dragon: Ishin estará disponível em fevereiro de 2023. Siga a gente nas redes sociais para ver as novidades em primeira mão e veja nosso streaming ao vivo no dia 14 de setembro, às 7h (BRT), para uma surpresa especial! Esse streaming também ficará disponível online para quem não puder ver ao vivo. 

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields