Pacific Drive dá as boas-vindas à Zona Olímpica de Exclusão

0 0
Pacific Drive dá as boas-vindas à Zona Olímpica de Exclusão

Veja mais detalhes sobre a aventura de sobrevivência e pilotagem da Ironwood Studios que está por vir.

Eu sou o Blake, e quero dar um olá a todos vocês em nome do pessoal da Ironwood Studios! Estamos muito animados por finalmente revelar Pacific Drive para o mundo no State of Play. 

Pacific Drive dá as boas-vindas à Zona Olímpica de Exclusão

Inspirado no ritmo de um motor, Pacific Drive é um jogo de sobrevivência com exploração e pilotagem em primeira pessoa. Ao explorar a região, o seu carro é sua garantia de sobrevivência. É preciso encontrar recursos para preservá-lo e melhorá-lo, pois enquanto ele estiver funcionando, será possível se proteger dos perigos ao redor.

Em 1955, o governo dos Estados Unidos desocupou uma região do noroeste do Pacífico para uso público. A Península Olímpica tornou-se o berço de novas tecnologias promissoras, mas essas criações utópicas tiveram consequências graves: radiação severa, colapso ambiental e horrores sobrenaturais. O governo murou a região e estabeleceu a Zona Olímpica de Exclusão. O que aconteceu lá dentro foi mantido como confidencial.

São muitos os rumores e histórias sobre essa área e isso instiga você a explorar os arredores. Seus planos dão errado e agora você está preso nesse lugar. Você não sabe ainda, mas a única maneira de sair é atravessando tudo. Dentro de uma floresta, você encontra um carro que mal está funcionando. Por sorte, ele está destrancado e consegue descer a colina para levar você até o vale. Lá, você encontra uma oficina abandonada que se torna sua base de operações, onde você conserta e melhora seu carro com segurança entre as suas viagens de exploração. Faça o seu melhor para sobreviver, solucionar mistérios e encontrar uma saída… ou acabe como mais um caso envolvendo as lendas da região. 

Do modo como o jogo é estruturado, cada viagem da sua garagem até a Zona de Exclusão é cheia de anomalias, tecnologias estranhas e muita radiação. Se você mantiver o carro em bom estado, será seguro explorar, procurar recursos e ir mais longe, até biomas diferentes, que oferecem recompensas mais valiosas. O terreno muda a cada tempestade que acontece, o que faz de cada viagem uma experiência única. Descobrir novos recursos permitirá aumentar as defesas do seu veículo, decorar sua garagem e encontrar rotas mais perigosas que farão você entrar cada vez mais na região. 

A Ironwood Studios tem trabalhado em Pacific Drive desde que foi fundada, em 2019, e é um enorme prazer ter a colaboração da PlayStation para dar vida ao jogo. Nossa equipe adora preencher cenários surreais com sistemas em camadas que permitem que os jogadores tenham uma experiência única e inesperada. Nós estamos sempre sonhando com lendas urbanas e com as florestas do noroeste do Pacífico, e a Zona Olímpica de Exclusão está cheia dessas duas coisas. Tudo isso também é impulsionado pelo fato de sermos todos fãs de uma boa e velha viagem de carro pela estrada. 

Enquanto se situa no que sobrou da Zona de Exclusão, você vai descobrir que o local não é tão abandonado quanto você achava. Há muitas histórias e lendas sobre ele. Alguns dos personagens delas já sumiram há muito tempo, mas outros ainda permanecem lá. Lembre-se de ficar de olho na estrada, pois a floresta é longa… e não está desabitada.

Pacific Drive chegará ao PlayStation 5 em 2023.

Participe da Conversa

Adicionar Comentário

Mas não seja mala!

Please be kind, considerate, and constructive.

Deixe uma resposta

Por favor, informe a sua data de nascimento.