State of Play volta amanhã, 13 de setembro

0 0
State of Play volta amanhã, 13 de setembro

Novidades e anúncios de jogos a caminho da Tokyo Game Show.

Com a Tokyo Game Show se aproximando, vamos celebrar em breve a criatividade da comunidade japonesa de desenvolvimento de jogos. É um momento perfeito para mais um State of Play! 

State of Play volta amanhã, terça-feira, 13 de setembro, com transmissão às 19h (horário de Brasília). Assista ao vivo nos canais da PlayStation US no Twitch e no YouTube.

Vamos mostrar aproximadamente 20 minutos de anúncios, novidades e gameplays de 10 lançamentos futuros para PS5, PS4 e PS VR2.

Na apresentação de amanhã, teremos grandes novidades dos nossos parceiros japoneses e também algumas surpresas de desenvolvedores de outras partes do mundo.  

A gente se vê amanhã!

Aviso sobre transmissão paralela e vídeo sob demanda (VOD)

Esta transmissão pode incluir conteúdos protegidos pela lei de direitos autorais (tais como músicas licenciadas) sobre os quais a PlayStation não tem controle. Nós somos gratos pela divulgação de tantos criadores, mas há acordos de licenciamento fora de nosso controle que podem interferir nas transmissões paralelas e nos arquivos VOD desta transmissão. Se você deseja salvar esta transmissão como VOD para criar vídeos de resumo ou republicar trechos da apresentação, aconselhamos que omita qualquer música protegida por direitos autorais.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields