A nova atualização do software do sistema PS5 já está disponível globalmente

3 0
A nova atualização do software do sistema PS5 já está disponível globalmente

Compatibilidade com 1440p, listas de jogos e novos recursos sociais serão disponibilizados para todos os jogadores do PS5

Graças ao suporte e ao feedback dos nossos participantes do PS5 beta, hoje podemos implementar uma nova atualização do software do sistema para os jogadores do PS5 no mundo todo. Essa atualização inclui vários recursos altamente solicitados, como saída de vídeo em HDMI 1440p* e listas de jogos, além de recursos sociais, como a capacidade de solicitar compartilhamento de tela a um membro de uma mesma party, visualizar com facilidade os perfis de novos amigos e receber uma notificação que ajude você a entrar no jogo de um amigo com mais rapidez a partir do bate-papo da party.

Além disso tudo, você também poderá comparar áudio em 3D ao áudio estéreo na mesma tela para acessar facilmente as atividades em andamento nos hubs de jogos. Confira o post do nosso blog beta para conhecer o escopo completo desses recursos e continue lendo aqui para saber mais detalhes sobre as novas atualizações que estão chegando ao PS5 e ao PS App.

Novos recursos no PS App

Além dessas atualizações do console PS5, implementaremos gradativamente alguns novos recursos no PS App em todo o mundo no fim deste mês, tanto para iOS quanto para Android:

Iniciar uma sessão do PS Remote Play pelo PS App

Os usuários do PS App conseguirão iniciar uma sessão do PS Remote Play diretamente no PS App em dispositivos iOS ou Android. Para isso, seu PS App deverá estar vinculado ao console PS5, que precisará estar no modo de repouso. Depois, selecione o ícone de “Jogar usando o PS Remote Play” em um hub de jogos do PS App. O aplicativo PS Remote Play será automaticamente iniciado no jogo. Para usar esse recurso, confira se o PS App e o aplicativo PS Remote Play estão instalados no seu celular ou tablet.

Solicitar compartilhamento de tela

Da mesma forma como o recurso do PS5, os usuários do PS App poderão solicitar que outro membro da party que esteja jogando no PS5 inicie uma sessão de compartilhamento de tela, para que seja possível, então, assistir à gameplay desse amigo pelo aplicativo. Isso facilita ainda mais a conexão entre você e seus amigos onde quer que estejam.

Agradecemos a todos os nossos fãs por continuarem a compartilhar as suas sugestões e ideias. Estamos constantemente prestando atenção aos seus feedbacks, com o compromisso de melhorar a sua experiência de jogo e interação social a cada atualização. A gente se vê online!

*A saída de vídeo 1440p no PS5 exige o uso de uma TV ou um monitor de computador compatível com 1440p/60Hz ou 1440p/60Hz e 120Hz. Os resultados podem variar, dependendo do jogo.

A VRR no PS5 é compatível com saída de vídeo 1080p e 4K, mas não 1440p.

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields