Revelamos a evolução da franquia Firewall para o PlayStation VR2

2 0
Revelamos a evolução da franquia Firewall para o PlayStation VR2

A First Contact Entertainment, desenvolvedora do Firewall Zero Hour, compartilha o novo trailer do seu próximo título para o PS VR2: Firewall Ultra.

Desde o seu surgimento, o foco da First Contact Entertainment tem sido trazer ótimas experiências à realidade virtual. A nossa equipe sempre acreditou em romper as barreiras do que é possível. É por isso que, agora, depois de quatro anos de suporte ao Firewall Zero Hour, temos o orgulho de anunciar que essas barreiras serão rompidas mais uma vez, com a nossa próxima opção de tiro em primeira pessoa, para vários jogadores e com operação ao vivo, para o PlayStation VR2: o Firewall Ultra.  

O Firewall Ultra é a mais nova evolução da franquia Firewall. Estamos aproveitando os novos recursos que o PS VR2 tem a oferecer, e é com muita alegria que trazemos a vocês um gostinho de como alguns desses recursos foram usados no Firewall Ultra.  

Cinco anos depois do jogo original, os contratados e as localidades que você aprendeu a amar agora evoluíram e se transformam em uma nova geração. Como o PS VR2 oferece um nível muito mais alto de fidelidade visual com o 4K HDR, decidimos recriar do zero todos os modelos de personagens. Os mapas também passaram por uma transformação completa, ganhando novas áreas e texturas. Haverá também novas localidades e contratados, mas esse não seria um jogo da franquia Firewall sem as armas e equipamentos, que também oferecerão um nível muito mais intenso de personalização.  

Durante os últimos quatro anos, coletamos feedback da nossa comunidade, e agora temos o orgulho de anunciar que vocês poderão jogar o Firewall Ultra em servidores exclusivos. Além de uma experiência PvE totalmente nova, outra coisa que está sendo adicionada ao jogo são as rodadas, de modo que cada partida agora terá três delas. Também já temos conteúdo futuro planejado para depois do lançamento, como novos contratados, mapas e armas. 

A cereja do bolo de tudo isso é que o Firewall Ultra utiliza novos recursos da tecnologia PlayStation VR2 Sense, como detecção de movimento dos olhos, que permite que você troque de armas intuitivamente e exiba indicadores da tela de alerta por meio de câmeras integradas ao headset do PS VR2. Caso você ainda não tenha assistido ao nosso trailer de anúncio, não perca mais tempo: confira em primeira mão o que está por vir no Firewall Ultra.  

Revelamos a evolução da franquia Firewall para o PlayStation VR2

Por fim, queremos agradecer a todos os membros da nossa maravilhosa comunidade. Seja em encontros menores ou em torneios internacionais, a nossa comunidade do Firewall Zero Hour superou em muito as nossas expectativas. Para muitos de nós, o Firewall Zero Hour é muito mais do que apenas um jogo. Ele se transformou em um encontro de família virtual, um lugar onde fazemos novos amigos ou até mesmo um portal para um outro universo no conforto da nossa própria sala. Muitos dos nossos jogadores estão conosco desde o lançamento. Eles são extremamente solícitos com os novos jogadores e têm criado alguns dos melhores conteúdos que já vimos até hoje (conteúdo esse que, inclusive, sempre jogamos no horário de almoço). Tem sido um prazer ver todos vocês crescerem e evoluírem. É com muita alegria que trazemos esta nova experiência com o Firewall Ultra.  

Estamos contando os minutos para compartilhar a gameplay com vocês em breve, mas, enquanto isso, vocês já podem ir colocando o Firewall Ultra na sua lista de desejos da PlayStation Store.   

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields