Como a Gearbox criou New Tales from the Borderlands como um sucessor espiritual

0 0
Como a Gearbox criou New Tales from the Borderlands como um sucessor espiritual

O produtor Frédéric Scheubel mostra detalhes do elenco e do gameplay da continuação da história, com lançamento dia 21 de outubro

Retorne às Borderlands no emocionante New Tales from the Borderlands. A aventura narrativa com base em escolhas desenvolvida pela Gearbox Software chega dia 21 de outubro.

A nova história tem rostos conhecidos e novos, novos locais, e uma história original e cativante que mantém a estética sci-fi e o humor irreverente que os fãs de Borderlands já conhecem. Com o mesmo espírito de aventura do favorito dos fãs de 2014 da Telltale, New Tales from the Borderlands é uma experiência inesquecível para um jogador. 

Como a Gearbox criou New Tales from the Borderlands como um sucessor espiritual

Em New Tales from the Borderlands, os jogadores controlam três adoráveis perdedores: Anu, Octavio, e Fran, os guiando por uma aventura épica cheia de corporações implacáveis, criaturas terríveis e armas falantes. Descubra locais novos e conhecidos do universo Borderlands, além de um elenco de personagens impressionantes. 

Após uma série de eventos desafortunados, os nossos três perdedores se encontram com a oportunidade única de abrir um Vault e usar seu conteúdo alienígena para criar uma tecnologia que mudaria o universo. Em sua pressa para tentar vendê-las, eles terão que encarar competidores locais, corporações tentando assumir o controle e mistérios galácticos. No fim, nada é mais perigoso no universo Borderlands do que começar seu próprio negócio.

Cada um dos nossos heróis possui sua própria história:

Anuradha Dhar – Em um universo controlado por corporações que manufaturam armas, Anu é uma sonhadora que deseja um mundo onde ninguém precisa matar para vencer. Ela pode ver cálculos complexos, probabilidades e resolver puzzles com seus Tech Glasses. Embora ela sempre esteja desconfortável socialmente, ela não tem problemas para resolver problemas.  

Octavio Wallace Dhar – O irmão adotivo de Any, Octavio, é um fora da lei com o coração de ouro que deseja tirar a sorte grande no planeta Promethea. De acordo com ele, ele é o cidadão mais popular de Meridian City, com uma longa lista de contatos para comprovar. Sua habilidade de acessar informação é sem igual, e ele sempre espera o momento em que a sorte bata à sua porta.

Francine Miscowicz – Fran é dona de uma sorveteria de frozen yogurt em Meridian City… ou pelo menos era, até que a Maliwan explodiu sua loja com um laser gigante, com a Tediore terminando de pulverizar o prédio logo em seguida. Agora ela deseja vingança contra as pessoas que destruíram seu sonho. Ela é forte, feroz, capaz, e graças às várias geringonças de sua Hoverchair, letal. Nada fará com que ela deixe de proteger seus amigos e conquistar sua vingança.

Embora cada um dos três personagens possua seus próprios talentos, sonhos e diferenças, cabe ao jogador escolher o diálogo e tomar as decisões que formarão sua história. A escolha é o elemento central do game, e você tem o poder de determinar como a história é contada.

Uma mudança consciente que fizemos foi remover as “dicas” de quais escolhas possuem um impacto de longo prazo. Fizemos isso já que acreditamos que cada uma tem um impacto, e cada impacto deve ter peso. Todas as escolhas vêm com a resposta imediata do diálogo dos personagens, muitas vezes cheias de humor. Entretanto, também podem ter ramificações em como os eventos acontecem mais para frente na história, afetando qual final você verá. Com cinco finais possíveis, cabe a você descobrir como as suas escolhas afetam cada personagem. 

Embora a escolha do que Anu, Octavio, e Fran dizem e fazem seja o centro do gameplay, New Tales from the Borderlands também possui partes onde você é livre para andar e explorar o ambiente, puzzles simples, e mini-games incluindo Vaultlanders, um mini-game onde os jogadores devem lutar até a morte (com miniaturas de plástico). Ao vencedor, os espólios (o vencedor leva a miniatura Vaultlander do perdedor para sua coleção).

O desenvolvimento do game pela Gearbox Software foi liderado pela nossa incrível equipe da Gearbox Studio Québec, com vários desenvolvedores veteranos de Borderlands se juntando para criar uma experiência narrativa como nenhuma outra. A Gearbox também se juntou à membros chave da equipe narrativa original da Telltale Games de Tales from the Borderlands para entregar uma sucessor espiritual ao Tales original.

O game é dividido em cinco capítulos, e todos estarão disponíveis no lançamento, dia 21 de outubro de 2022! Além de tudo, após você terminar pela primeira vez, você pode jogar qualquer capítulo novamente, uma ótima opção para jogadores que desejam descobrir as consequências de cada decisão. 

Fique de olho em mais notícias sobre New Tales from the Borderlands nos nossos canais sociais, e adquira o game na pré-ordem antes do lançamento no dia 21 de outubro.

Por favor, informe a sua data de nascimento.