Dicas e truques para aproveitar Temtem ao máximo, disponível em 6 de setembro

0 0
Dicas e truques para aproveitar Temtem ao máximo, disponível em 6 de setembro

Prepare-se para a versão 1.0, que chega para PS5 na próxima semana.

Temtem finalmente será lançado no próximo mês! Seja você Tamer de primeira viagem ou um aventureiro já com experiência, o mundo de Temtem é enorme e há muito o que aprender e dominar. Já que conhecemos bem o nosso game, estamos aqui para dar uma ajudinha para você se tornar o melhor Temtem Tamer de todos!

Aprenda o básico do combate, e não espere vencer sempre

O combate no Archipelago é desafiador, então treinar vários Tems diferentes é necessário! Aprender sobre os tipos de Temtem e suas interações é obrigatório, e lembre-se que o combate não possui nada aleatório, tudo depende de você, seus Tems e seu conhecimento para garantir a vitória.  

Alguns dos fatores que você terá que ficar de olho em combate são quais Status Conditions estão ativas, quais Gears os outros Tems estão usando, e se você tem Stamina o bastante para atacar. Não tenha medo de trocar os  seus Tems em combate, e dê uma olhada no seu Battle Log se realmente quiser se tornar o melhor Trainer de todos.

Aproveite a companhia

Jogar Temtem sozinho é legal, mas sabia que a campanha completa de Temtem pode ser jogada no modo Cooperativo? Fale com outros jogadores pelo chat e com emotes, e use a lista de Amigos para trocar, inspecionar, assistir… Coopere com outros Tamers perto de você, ou veja se algum Clube parece interessante – e se você e seu Clube forem bons o suficiente, podem controlar um Dojo com as Dojo Wars lucrativas. E já mencionamos que Temtem possui cross-play? Jogue com pessoas em qualquer plataforma, do conforto do seu PS5.

Explore o Archipelago inteiro

Saia do caminho batido! Muitas missões com ótimas recompensas e histórias te esperam fora da história principal, e alguns Kudos, o equivalente de conquistas em Temtem, requerem que você tenha visitado todos os locais. Quando você chegar até Arbury pela primeira vez, poderá destravar uma Montaria que facilitará a sua locomoção.Temtem possui vários segredos e Easter eggs escondidos pelo mundo todo, então fique de olho enquanto explora.

Cuidado com os Lumas!

Os Lumas são o objetivo principal para vários Tamers: versões brilhantes e de cores diferentes dos Tems, com pelo menos três atributos perfeitos. Também são bem raros, mas aqui estão algumas estratégias para ajudar a encontrá-los:

Você pode obter Radares em Tamer’s Paradise, a ilha do endgame. Radares garantem 300 encontros com uma espécie de Temtem, com um bônus para seus SVs e chance de serem um Luma, conforme você progride. Também há o Saipark em Deniz Island, que possui duas espécies diferentes de Tems cada semana, com chance maior de serem um Luma. Você também pode usar a valiosa fertilidade de seus Lumas para criar ovos com maiores chances de serem Luma também. Por último, se conseguir vencer o desafio, o Lair em Tamer’s Paradise deixa você obter ovos do Temtem de sua escolha, com chances bem maiores de serem Luma. Qualquer que seja o método que você use, lembre-se que há um pouco de sorte envolvida, então não fique muito chateado se não conseguir de primeira! 

Encontre um estilo de jogo que você curta

Se decidir experimentar o mundo do combate Tamer x Tamer, Temtem oferece várias opções. Você pode duelar com seus amigos em batalhas amistosos a qualquer momento, ou testar suas habilidades contra outros jogadores na Ladder rankeada (participar das partidas de colocação dá uma idéia de como você se sai contra as outras pessoas). Você pode também participar de torneios semanais para provar seu domínio, e se está em um Clube, as Dojo Wars semanais são onde os melhores Clubes se enfrentam para provar sua capacidade competitiva. 

Se expresse

Temtem offers endless possibilities for personalization so you can express yourself to your fellow players, including choosing your body type, walking animation, pronouns, and clothing options (most of which can be dyed more than once). There’s cool Sprays to show off your favorite Temtem or vibe, Temcard Seals make sure your Tems come out to the battle in style, and Battle Outro animations that make winning an even sweeter feat.

You might want to complete the Housing quest to obtain your very own home in Atoll Row, which you can decorate in and out.

Dê uma chance para o conteúdo hardcore

O final da história principal é apenas o início. Depois você terá várias opções à sua disposição, entre atividades difíceis que podem ser repetidas, como o Dojo e lutas contra os Archtamers, até atividades Co-op como os Mythical Lairs e o Digital Lair. Tamer’s Paradise, a última ilha do Archipelago, é o lar de vários outros modos onde você pode testar suas habilidades e sua astúcia! 

Temtem sairá do Acesso Antecipado e será lançado oficialmente para PS5 dia 6 de setembro, e esperamos encontrar todos vocês lá! Aos nossos fãs de longa data, queremos agradecer muito, e aos nossos novos jogadores, olá e sejam bem-vindos! 

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields