Dando as boas-vindas à Savage Game Studios e expandindo nossa comunidade

0 0
Dando as boas-vindas à Savage Game Studios e expandindo nossa comunidade

Olá, nação PlayStation, 

Hoje anunciamos o acordo definitivo para a aquisição da Savage Game Studios, equipe de criativos muito talentosa e com muitos anos de experiência desenvolvendo alguns dos jogos móveis mais populares do mundo, desfrutados por jogadores espalhados pelo planeta. O estúdio foi fundado há alguns anos, com o objetivo de explorar ideias novas e audaciosas, sem temer nada. Compartilhamos de sua incansável ambição em inovar, junto de uma força de vontade contínua em expandir nosso público, levando o PlayStation a mais gente do que nunca, o que os torna perfeitos para juntarem-se à PlayStation Studios. 

Agora passo a bola para Michail Katkoff, CEO e cofundador da Savage Game Studios, para que sejam feitas as apresentações devidas:


Obrigado, Hermen, e olá a todos na comunidade PlayStation! 

Fundada em 2020 e liderada por mim e meus colegas co-fundadores Nadjim Adjir e Michael McManus, a Savage Game Studios nasceu dos nossos muitos anos de experiência em desenvolvimento de jogos móveis, abrangendo uma série de IPs globais de sucesso. A visão que nos guiava era a de um espaço criativo em que a experimentação e o ato de assumir riscos não eram evitados, mas sim abraçados avidamente. Todos nós trabalhamos em grandes estúdios e, embora respeitemos as vantagens de se ter amplos recursos à disposição, queríamos continuar pequenos e ágeis para podermos chamar tomar decisões nós mesmos.

Por que razão então, você pode se perguntar, juntar-se à PlayStation Studios? Aceitamos porque acreditamos que a liderança da PlayStation Studios respeita a nossa visão de como podemos funcionar e obter sucesso da melhor forma, e porque eles também não têm medo de arriscar. Tudo isso e a possibilidade de nos valermos do incrível catálogo de IPs PlayStation e ainda o fato de que iremos nos beneficiar do tipo de apoio que só PlayStation pode proporcionar… “por que não?” seria uma pergunta bem mais difícil de se responder.

Em nome de todos na Savage Game Studios, agradecemos pelo acolhimento. Estamos ansiosos para mostrar no que temos trabalhado.


Como asseguramos a todos antes a respeito dos planos de levarmos títulos selecionados para o PC, nossos esforços para além dos consoles de forma alguma diminuem nosso compromisso com a comunidade PlayStation, muito menos nossa paixão em continuar criando experiências narrativas incríveis para um jogador. Foi um grande ano para os jogos no PlayStation 5 e PlayStation 4, com lançamentos estrondosos como Horizon Forbidden West, Gran Turismo 7, MLB The Show 22, e em 9 de novembro, o muitíssimo esperado God of War: Ragnarök. O PlayStation VR2 também está chegando e promete um enorme salto em presença e imersão, apoiado pelos melhores softwares da categoria, caso de Horizon: Call of the Mountain. Também nos orgulhamos de nossos lançamentos para PC, com Marvel’s Spider-Man Remasterizado e o próximo lançamento, Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões , dando aos jogadores sem consoles PlayStation um gostinho de nossa incrível biblioteca de títulos first-party.

Nossos esforços voltados a jogos móveis crescerão cada vez mais, dando às pessoas cada vez mais formas de interagirem com nosso conteúdo, na busca por novos públicos ainda não familiarizados com o PlayStation e nossos jogos.  A Savage Game Studios fará parte da recém-criada PlayStation Studios Mobile Division, que atuará de maneira independente de nosso desenvolvimento para consoles, focando em experiências inovadoras em dispositivos móveis, baseadas em IPs PlayStation novas e já existentes.

Espero que se juntem a mim na recepção da Savage Game Studios, e que aqueles que gostam de jogos móveis além de consoles e PC fiquem ansiosos com o que o pessoal anda planejando. Eles já estão trabalhando em um novo jogo como serviço de ação AAA ainda não-anunciado. Ainda é cedo para revelar mais, mas estou bastante empolgado pensando em quando poderão falar sobre.

Saúde e felicidade a você e seus entes queridos!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields