Lute entre os mundos dos vivos e dos mortos em The Lords of the Fallen

0 0
Lute entre os mundos dos vivos e dos mortos em The Lords of the Fallen

Um novo RPG de fantasia sombria, que se passa em uma nova idade das trevas, mil anos após os eventos do original.

The Lords of the Fallen, um novo RPG de ação de fantasia sombria, acaba de ser revelado no Opening Night Live da Gamescom! Nós da CI Games estamos empolgados para dar mais detalhes sobre o vasto mundo de sombras e caos do jogo, junto da comunidade da Sony hoje. 

Em desenvolvimento para o Playstation 5, The Lords of the Fallen apresenta aos jogadores uma aventura inédita, passada entre um mundo afundado em uma idade de ainda mais trevas, mais de mil anos após os eventos do original de sucesso em 2014. Os jogadores poderão explorar um mundo interligado, vasto e expansivo, cinco vezes maior que o do jogo original; lutando sozinhos na escuridão ou acompanhados no dinâmico modo cooperativo online.

Cezar Virtosu, Diretor Criativo da Hexworks, descreve The Lords of the Fallen como o “sucessor espiritual que os fãs do jogo original sempre pediram. O mundo é muito mais amplo, sombrio e desafiador; com combate rápido e impiedoso, história mais profunda e contada de maneira bem mais imersiva”.

O primeiro trailer de The Lords of the Fallen é uma cinemática com três minutos de duração narrada pelo icônico Joseph Quinn (Stranger Things, Game of Thrones). Segure seu queixo e assista abaixo:

Lute entre os mundos dos vivos e dos mortos em The Lords of the Fallen

Agora que você já teve um gostinho do mundo amaldiçoado de The Lords of the Fallen, vamos adicionar sustância a essa estrutura dando os seguintes detalhes sobre a jogabilidade:

Explore dois vastos mundos paralelos

Desde as elevações etéreas da Ponte Skywalk até as profundezas arruinadas dos pântanos de Shuja, os jogadores atravessarão dois mundos paralelos em sua épica missão para derrotar Adyr, o deus demônio tirano. Embora o reino dos vivos tenha seus próprios desafios brutais, há horrores inimagináveis à espreita no infernal reino dos mortos.

Você carregará uma lamparina de poder profano, que dá ao seu portador a habilidade de atravessar a barreira entre os dois mundos. Mas ela não é apenas uma chave entre dois reinos: use a arte das sombras para chegar a lugares esquecidos, desenterrar tesouros mitológicos e até mesmo manipular a alma do seu adversário.

Erga-se dos mortos

Ao sucumbir no mundo dos vivos, você se erguerá… no mundo dos mortos. Agora, você terá a sua última chance de voltar à vida enquanto enfrenta todo tipo de criatura infernal.

Una forças ou lute no modo multiplayer online

Os colossais Senhores de Rhogar, comandados por Adyr, não caem com facilidade, mas existe apoio para aqueles cujo orgulho permite. Encare sua missão inteira lado a lado no modo cooperativo online ininterrupto, com recompensas justas por concluir eventos da comunidade. Mas cuidado… heróis de outros reinos podem, e vão, invadir o seu.

Domine o combate rápido e desafiador

Em uma terra infestada de demônios, cercados por um mundo assolado pelo sofrimento, apenas aqueles que dominam o combate rápido e desafiador têm a mínima chance de sobreviver. Escolha uma dentre as centenas de armas brutais únicas, ou troque o metal pela magia, desferindo ataques arcanos devastadores

Desenvolva e customize seu personagem completamente

Personalize toda a aparência do seu personagem usando uma gama diversa de opções de visual, depois escolha uma das nove classes para ele. Não importa por qual caminho escolha começar, ajuste seu personagem ao seu próprio estilo de jogo melhorando atributos, armaduras e feitiços.

Estamos ansiosos para erguer nossas lamparinas, revelando ainda mais de The Lords of the Fallen no futuro próximo. Para garantir que você fique sabendo de todas as futuras atualizações, adicione o jogo à sua lista de desejos agora!

Ouse ter esperança!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields