Introdução aos “recursos de jogabilidade” de Goat Simulator 3!!!

0 0
Introdução aos “recursos de jogabilidade” de Goat Simulator 3!!!

De equipamentos de cabra a minijogos de vários jogadores

Olá, jogadores do PlayStation! Eu trouxe alguns novos detalhes que queria compartilhar com vocês em nosso jogo sandbox maluco e o primeiro trailer de jogabilidade, revelado hoje na Opening Night Live da Gamescom!

O Goat Simulator 3 está chegando ao PlayStation 5 em 17 de novembro, e estamos ansiosos para revelar mais detalhes sobre o que você pode antecipar. Se você teve a infelicidade de jogar Goat Simulator, você está familiarizado com nosso tipo específico de absurdo, mas desta vez prometemos que passamos dos limites:

Introdução aos “recursos de jogabilidade” de Goat Simulator 3!!!

A essência de Goat Simulator 3 é a liberdade de explorar e desvendar os mistérios da extensa cidade de San Angora e causar uma carnificina absoluta. Há muito para descobrir, destruir e ordenhar, mas eu queria destacar alguns dos nossos “recursos de jogabilidade”:

Minijogos de vários jogadores

Você tem amigos? Porque o recurso do qual provavelmente estamos mais orgulhosos é poder jogar com 4 pessoas no Goat Simulator 3. Tudo que Pilgor faz jogando sozinho, você também vai gostar de fazer com amigos, online ou em cooperação local. Adicionamos vários minijogos, sete na verdade, que são:

●  King of the Hill –  Tente ficar dentro do castelo para ganhar coroas. O jogador com mais coroas vence!

●  The Floor is Lava –  Não toque na lava! Use suas habilidades de parkour e suba o mais alto possível para escapar da lava que está subindo. Quem sobreviver vence!

●  Car Derby –  Bata na traseira dos veículos de outros jogadores para explodir suas bombas! Quem sobreviver vence!

●  Prop Hunt – Esconde-esconde clássico. Se é a sua vez de procurar, encontre os outros jogadores dando cabeçadas. Para se esconder, lamba o artefato que você quer. Mova-se ao se esconder para ganhar pontos extras.

●  Headsplat –  Use sua cabeçada para pintar o mundo! Você ganha um ponto para cada coisa pintada.

●  Hoofball –  Acerte a bola no gol para marcar pontos. O jogador com mais pontos vence, como de costume.

●  Prop Golf –  Leve seu artefato para a bandeira o mais rápido possível! O primeiro jogador a alcançar a bandeira vence!Destacamos áreas especiais ao redor da ilha onde você pode desbloquear cada minijogo, se ainda não os encontrou, e jogar em um espaço projetado para “melhorar” a experiência desse jogo.

Depois de desbloquear um minijogo, você pode jogar a qualquer hora e em qualquer lugar que quiser. Dê a você e seus amigos um desafio digno ou ative o minijogo na configuração mais ridiculamente inapropriada ou boba possível apenas para rir. Isso colocará suas habilidades de cabra à prova de maneiras diferentes! Se uma rodada não estiver a seu favor, arme-se com um equipamento que lhe dê vantagem!

Personalização

Jogar como um bode é o essencial de Goat Simulator 3, e queremos que os jogadores sejam capazes de realmente incorporar o protagonista em tantas formas fabulosas quanto possível. O jogo apresenta mais de 350 itens de personalização criados para encantar e ofender (estamos de olho em quem comprou “antecipadamente”).

Quer empunhar uma espada eletrificada como um fantasma com canivetes? Atirar raios laser pelos olhos? Quer passar por San Angora usando papel higiênico no lugar dos sapatos e equilibrando um jogo de chá nas costas? Nós entendemos você.

Não quer ser uma cabra? Em primeiro lugar, estou chocado que você tenha chegado tão longe neste blog, mas não tenha medo! Você pode se surpreender ao saber que no mundo do Goat Simulator 3 tem cabras de todas as formas e tamanhos. De cabras altas (conhecidas em alguns círculos como girafas) a cabras bravas (também conhecidas como rinocerontes), Steve e também esta monstruosidade: a Abominana.

Se isso soa como seu fardo de feno, Goat Simulator 3 está disponível para pré-venda na PlayStation Store. Compre agora e você receberá uma tetinha exclusiva no jogo para impressionar e perturbar seus amigos! Você sabe que quer uma…

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields