Apresentamos o controle sem fio DualSense Edge, o controle ultra-customizável para PlayStation 5

4 0
Apresentamos o controle sem fio DualSense Edge, o controle ultra-customizável para PlayStation 5

Confira uma prévia do controle sem fio DualSense Edge, com controles customizáveis, capas de botões personalizáveis, botões posteriores e mais.

Hoje estamos felizes em apresentar o controle sem fio DualSense Edge para PlayStation 5, o primeiro controle ultra-customizável de alta performance desenvolvido pela Sony Interactive Entertainment. Criado para dar uma vantagem no seu gameplay, permitindo a configuração de controles customizáveis para a sua experiência única nos games, baseada no seu estilo.

Apresentamos o controle sem fio DualSense Edge, o controle ultra-customizável para PlayStation 5

O controle sem fio DualSense Edge possui uma série de opções de hardware e software para criar uma experiência de controle completamente personalizada, incluindo:

●  Controles ultra-customizáveis: Você pode tornar o seu controle sem fio DualSense Edge único, remapeando ou desativando botões específicos e sintonizando a sua mira com a sensitividade do joystick e ‘dead zones’ (a distância que o seu controle analógico se move antes de ser reconhecido pelo jogo). Além disso, cada gatilho pode ser ajustado com opções de distância de movimento e ‘dead zones’ de acordo com a sua preferência. Por exemplo, você pode manualmente reduzir a distância de movimentação dos gatilhos para ter inputs mais rápidos em jogos de FPS competitivos, ou reduzir a ‘dead zone’ para controles mais precisos em jogos de corrida. 

●  Habilidade de salvar múltiplos perfis de controle: Após encontrar as configurações ideais para o seu controle, você pode gravá-las em perfis únicos e mudá-las a qualquer momento. Com o controle sem fio DualSense Edge, você sempre terá os controles preferidos para cada um de seus jogos prontos para usar, seja encarando os deuses e monstros Nórdicos em God of War Ragnarök, ou jogadores rivais em um game estilo battle royale online.

This image has an empty alt attribute; its file name is 6d2cc41e93d7305c7e4a484780f6b798d9b95ae6.jpg

●  Interface de usuário embutida: O botão Fn dedicado deixa você ajustar sua configuração facilmente enquanto você permanece concentrado na ação – mude rapidamente entre os seus perfis pré-configurados, ajuste o volume do jogo e do chat, e acesse o menu de configurações de perfil do controle para criar e testar novas iterações de controles durante o jogo.

●  Capas de botões personalizáveis botões posteriores: Três tipos de capas de botões personalizáveis (normal, alto relevo e baixo relevo) deixam você jogar com conforto, mantendo estabilidade e firmeza. Os dois conjuntos de botões posteriores (half-dome and lever) podem ser configurados para terem a função de qualquer outro botão, deixando ainda mais controles importantes na ponta de seus dedos.

This image has an empty alt attribute; its file name is b3488f38c3571fea06c475e1c7ca59310e927641.jpg

●  Módulos de joystick substituíveis: Jogue por mais tempo com a habilidade de substituir completamente cada joystick individual do controle (os módulos de joystick substituíveis serão vendidos separadamente).

●  Características do controle sem fio DualSense: O controle sem fio DualSense Edge mantém o conforto e a experiència imersiva já conhecidos do controle sem fio DualSense nos jogos compatíveis, incluindo a resposta tátil, gatilhos adaptáveis, microfone embutido, controles de movimento e mais.

This image has an empty alt attribute; its file name is ec97d52e6cfaf5118eff280e9b532fe8af9ce69a.jpg

Além das capas de joystick e conjuntos de botões posteriores incluídos, o controle sem fio DualSense Edge também vem com um cabo USB Type-C, que usa um conector para se ligar ao controle, com chance bem menor de se soltar naqueles piores momentos. O estojo incluído, que deixa o seu controle sem fio DualSense Edge e seus componentes todos organizados e no mesmo lugar, permite carregar o controle via conexão USB enquanto está guardado.

Daisuke Kurihara, Diretor de Arte, liderou o processo de design do controle, e compartilha um pouco sobre como foi criado:


“A oportunidade de criar o controle sem fio DualSense Edge foi um sonho que a nossa equipe pôde realizar. Queríamos aumentar ainda mais o legado dos controles PlayStation icônicos, criando um controle que deixa o jogador experimentar e personalizar elementos baseados em seu próprio estilo de jogo – sejam eles jogadores competitivos ou apenas alguém que curte mais opções para jogar seus games. O controle sem fio DualSense Edge também possui vários toques de design que esperamos que os jogadores gostem, incluindo uma cor preto-e-branco distinta, inspirada pelo controle sem fio DualSense, e um padrão único com os Símbolos PlayStation na superfície da touchpad e dos gatilhos.

“Queremos agradecer aos vários gamers, jogadores profissionais de e-sports e desenvolvedores que providenciaram feedback sobre o design do controle.”Daisuke Kurihara, Diretor de Arte


Nos próximos meses, compartilharemos mais detalhes sobre o controle sem fio DualSense Edge, incluindo datas de lançamento, e não vemos a hora de ver a comunidade PS5 desbloquear o potencial completo das opções de customização do controle.

Os comentários estão fechados.

4 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields