Confira detalhes sobre a atualização Expeditions de Fallout 76 antes de entrar em The Pitt

0 0
Confira detalhes sobre a atualização Expeditions de Fallout 76 antes de entrar em The Pitt

Prepare-se para explorar nas bordas de Appalachia em setembro com uma prévia de Expeditions.

Construído sobre as ruínas da antiga Pittsburgh, The Pitt é um local violento. A facção local do Sindicato está totalmente cercada por saqueadores e trogs, humanos transformados em monstros. Então chame seus amigos, pegue seus melhores equipamentos e armas mais letais. Chegou a hora de partir em uma Expedição.

Equipe-se e vá

“Em Expedition, as missões tem base na história, são aleatórias, repetíveis e são similares às nossas quests finais mais épicas, como o ataque ao Refúgio 79 no final de Wastelanders”, explicou Steve Massey, Designer-chefe de Expeditions para Fallout 76. “Nós desenvolvemos um novo sistema de módulos de quest que nos permite randomizar e alterar o tema de objetivos de quests com facilidade para fazer o avanço em cada missão parecer único e encaixar-se naturalmente no enredo da missão.

Os jogadores podem encarar missões solo ou em grupo com até quatro pessoas – com amigos ou usando o novo recurso Expedition Public Teams incluído na atualização. Os jogadores podem ganhar um plano de itens único por semana ao concluírem uma Expedição, além de coletar Selos para reivindicar itens específicos entre as recompensas. Os jogadores também podem ganhar recompensas repetíveis incluindo itens lendários, Pergaminhos, Anotações do Tesouro e até um novo método para obter módulos legendários.

Voltar ao Pitt

É claro que Expeditions não se trata apenas de tesouros. Expeditions permite que fãs de Fallout visitem the Pitt pela primeira vez desde a expansão DLC de 2009 para Fallout 3. Com Fallout 76 se passando antes dos eventos de Fallout 3, além de missões repetíveis, Expeditions também dá aos jogadores uma chance de explorar Pittsburgh em uma época fascinante da mitologia de Fallout, vendo a cidade com outros olhos… e antevendo sua futura escuridão.

“A equipe se apaixonou pela ideia de deixar os jogadores explorarem outras partes do universo de Fallout para além de Appalachia nesta época única, poucas décadas antes da Grande Guerra”, de acordo com Massey. “The Pitt seria obviamente a primeira cidade a ser visitada, porque em Fallout 3 ele tinha uma paisagem tão sombria e hostil que você se perguntava: “Como as coisas ficaram tão ruins?” “No futuro, o formato de Expeditions também nos permite legar jogadores a novos locais do universo de Fallout onde nenhum outro jogo já chegou.” 

Vá só ou em equipe, mas prepare-se

 Qualquer jogador pode encarar uma Expedição solo ou em grupo, mas esteja ciente: As coisas lá podem ser perigosas. Nós sugerimos primeiro chegar ao nível 50 ou acima para ter uma melhor experiência ao entrar em The Pitt, com maiores desafios aguardando expedicionários solo do que os que chegam com amigos.

“Assim como outras quests de alto nível do jogo baseadas em enredo, as missões em Expedition têm combates ajustados para oferecer grande satisfação sem serem puxados demais”, disse Massey. “Os jogadores devem chegar bem equipados, mas todos os inimigos perdem munição relevante e stimpaks para ajudá-los em campo.” Quer jogar com alguém de nível diferente? Não se preocupe: Assim como outros conteúdos no jogo, os inimigos em Expeditions são dimensionados de acordo com o nível do jogador. “Um jogador de nível baixo pode acompanhar um colega de alto nível em uma missão e ambos terão uma experiência com o nível adequado de dificuldade”, garantiu Massey.

Novos aprimoramentos dos jogadores.

 Falando de jogadores mais novos, a atualização Expedition também inclui outros aprimoramentos ao jogo, como equipamento inicial ajustado e outras adições que beneficiam novos moradores dos refúgios entrando em Appalachia.

“O Resort Whitespring foi completamente renovado e transformado em uma central de jogadores chamada Refúgio Whitespring”, afirmou Massey. “Os jogadores participarão em quests de refúgio diárias, conhecerão um novo sistema de encontros aleatórios e poderão consertar/comprar/criar quase tudo que desejarem no jogo na área inferior da Loja Whitespring. Além disso, a atualização vem com inúmeras mudanças de qualidade de vida frequentemente solicitadas, incluindo a habilidade de viajar com rapidez diretamente para o interior de locais frequentemente visitados como Whitespring e Rusty Pick sem desperdiçar Caps.”

Este é o resumo de Expeditions. Agora é hora de treinar. Mergulhe em Fallout 76 e explore, construa e alie-se a jogadores em seu próprio canto pós-nuclear da Virgínia Ocidental ainda hoje! A atualização Expedition chega sem custo para jogadores de Fallout 76 em setembro, para PlayStation 4 e PlayStation 5. Até lá, nos vemos dentro (e em breve, fora) de Appalachia!

Por favor, informe a sua data de nascimento.